quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Primeiro tesão

Olá, pessoal, tudo bem? Sou o Rique e vou contar sobre a minha primeira relação gay. Até então sempre tinha tido relacionamento com mulheres, porém naquela noite inesperada um novo tesão surgiu. Eu tinha 20 anos e fui em um show com meu amigo Lucas (ficticio), 19 anos. Estávamos a dias falando sobre o evento, então chegou a noite e partimos para o local. Antes começamos a tomar umas cervejas para o aquecimento do show, falamos sobre coisas do universo masculino: mulheres, carros, futebol, games... Próximo ao inicio, fomos até a entrada do show e ai que tudo começou. Como tinha muito gente, eu acabei ficando atrás do Lucas na fila, mas colado ao corpo dele, meu pau estava juntinho na sua bunda. Aquilo começou a ficar bom e com o grande número de pessoas, as vezes eu segurava o Lucas com a mão na cintura dele, para não atropelar. E nas minhas costas também tinha gente colada...mas eu estava focado era na frente mesmo. Começamos a conversar na fila juntinhos, eu ao lado do seu rosto, com o peito grudado nas costas dele e comecei a gostar cada vez mais da situação. Ao mesmo tempo em que a fila ia bem devagar. Passada a entrada, conseguimos nos dirigir até o meio da pista e desconectamos. Mas quando começou o show, durante algumas músicas, as nossas mão se tocavam. Eu olhava para ele e ele sorria, da mesma forma que eu retribuía o sorriso, mas de uma forma diferente...eu queria mais!! Fui um pouco para trás e novamente comecei a tocar minhas mãos em seu corpo, primeiro ligeiramente, como se fosse acidental. Depois voltei a chegar mais perto e quando tocou uma música mais lenta, encostei atrás dele e deixei nossos corpos dançar ao embalo do som. Levei a mão até a cintura e puxei um pouco, o meu corpo colou no seu... Ele me olhou e voltou a fixar para o palco, porém ficou ali. Levei minha mão até a sua e disse no ouvido.... Está muito bom esse show. Ele concordou, então abracei e dei um beijo no rosto. Depois começou uma nova música, mas essa mais "agitada". Sai um pouco, mas retornei e disse a ele que estava adorando a sua compania e queria ficar bem junto a ele. Ele falou, que estava muito gostoso e pediu para eu colar nele de novo. Ficamos assim até o final do show... Saímos e fomos para o meu apartamento. Quando entramos no prédio, disse a ele que iriamos pela escada, ele sorriu e disse: é acho que vai ser melhor!! Subimos os primeiros degraus e abracei ele, bem forte e comecei a tocar a mão em seu peito, enquanto meu pau roçava sua bunda. Disse que ele estava muito gostoso. Ele respirava forte e apertava a bunda contra meu pau. Se virou e nos beijamos. Demos vários beijos bem intensos, nunca imaginei uma situação como essa. Voltou a ficar de costas e passei a mão na frente da sua calça, seu pau também formava um volume... Continuamos a subir. Agora ele pôs a mão na minha calça e disse que queria pegar nele. Abri o ziper e pedi para ele chupar... Chupou devagar no início, porém depois foi ficando cada vez mais gostoso. Disse para ir para o meu quarto terminarmos. Era quase 3 horas da manhã, só estava meus pais, mas eles sabiam que o Lucas iria dormir aqui. Entramos e fomos diretos para a cama. Muitos beijos, esfregação. Tiramos as calças e camisas e então passei a mão no pau dele. Ele era bem interessante....kkk. Bati uma punhetinha para ele, depois ele voltou a me chupar. Dai ele se virou de lado e devagar comecei a procurar o seu cuzinho... Bem devagar foi entrando, ele gemendo e ao mesmo tempo contendo, para não acordar os meus pais... Foi entrando cada vez mais, com direito a beijos no rosto, nunca, boca... Cada vez fui socando mais, até que senti que iria gozar... Dei uma segurada e não aguentei... Virei ele e cai de boca no pau do Lucas, chupei por cerca de meia hora, não queria mais parar. Que delícia. Depois ele me chupou um pouco e voltei a enfiar na bundinha gostosa dele. Eu disse que adoraria poder fazer mais vezes com ele, quando ele também concordou. Depois fomos até o banheiro e dormimos. No outro dia, acordamos e comentamos algumas coisas sobre o show e claro olhares bem destilados de tesão entre nós, quando voltei a repetir a ele que queria mais. Ele concordou na hora e disse que nunca tinha sentido tanto tesão. Fomos almoçar, logo após meus pais disseram que iriam sair para visitar uns amigos, Essa foi a nova oportunidade. Dessa vez fui eu que pulei no Lucas e já sai chupando o pau dele. Ele foi endurecendo dentro da minha boca. Quando estava bem duro, eu pedi para ele me comer...Me ajeitei de quatro e esperei o Lucas posicionar o pau na minha bundinha... Aquilo estava quente e entrando... Rasgando meu cuzinho, mas a sensação era de querer mais e mais...Até que entrou tudo e comecei a rebolar e o Lucas socar com mais força... Que sensação ótima. Lucas me enterrava e eu pedia mais. Não deixei ele gozar e disse que era minha vez. Então mudamos de posição e fui atrás daquela bundinha gostosa dele... Pincelei ele e comecei aquele vai e vem bem devagar, que passou a ficar mais rápido...Dessa vez gozei dentro dele. Ele disse que foi muito gostoso sentir o calor do leite lá dentro... Assim ficamos até as 5 horas da tarde, então tomamos um banho e me despedi do Lucas. porque meus pais poderiam chegar daqui a pouco... Mas não ficou só nisso pessoal, tem mais!!

0 comentários: