sábado, 29 de dezembro de 2018

O MARIDO BÊBADO DA MINHA AMIGA

Há alguns anos tinha nascido a bebezinha da minha amiga e já estava com 1 ano de nascida, mas ainda era muito dependente. Estava rolando uma festa na cidade e minha amiga queria ir com o marido dela e como nos conhecemos de longa data, ela me chamou pra olhar a filhinha dela que ficaria dormindo até ela voltar da festa. Eu disse que sim. O esposo dela era um homem muito bonito, pernas grossas porque jogava futebol. Mas confesso que nada me passou pela cabeça. Ele já estava alto da bebida que havia tomado mais cedo e foi tomar banho, minha amiga ainda esva ajeitando a filhinha pra colocar pra dormir quando ele grita pedindo a toalha que tinha esquecido. Até aí eu não tinha pensado em nada. Foi quando ela me pediu pra levar a toalha pra ele, atendi de pronto e levei, chegando lá, bati na porta, ele pegou a toalha, pendurou e voltou pro banho. Percebi que ele tinha esquecido a porta aberta e fiquei muito curioso. Minha amiga precisou ir na casa da mãe dela ajeitar os cabelos. Olha só, parece que estava tudo conspirando pra que isso acontecesse. A filhinha dela já estava dormindo e assim que ela saiu, olhei pra ver se já tinha chegado lá pq da janela da casa dela dava pra ver a outra casa. Assim que vi o sinal verde a adrenalina subiu e voltei lá no banheiro, ele estava parado por trás da cortina eu cheguei, falei com ele e perguntei se precisava de ajuda e já fui pegando o sabonete e passando nele que não falou nada, só curtiu o momento. Aproveitei pra ensaboar seu peito e ir descendo até o pau, depois corri lá fora pra ver se ela estava voltando, vi que não e voltei, liguei o chuveiro pra tirar o sabão e aproveitar pra passar a mão novamente por aquele corpo que era grande e peludo. Depois de atiçar, fingi que estava ajeitando o papel higiênico meio abaixado e com a bunda arrebitada. Pra minha surpresa, ele chegou por trás esfregando o pau na minha bunda, foi quando vi que ele estava excitado. Deixei ele ali com vontade e fui pra sala. A todo momento ficava na ansiedade da minha amiga voltar e nos pegar ali. Mas ela não voltava. Ele saiu do banheiro enrolado na toalha marcada pelo pau que ainda estava duro e foi se trocar. Me sentei no sofá da sala próximo ao braço e ele veio. Estava com uma camisa e uma bermuda jeans, abriu o ziper, desabotoou e colocou o pau duraço pra que eu chupasse enquanto ficava olhando pela janela pra ver se a esposa voltava. Aproveitei a oportunidade pra chupar com vontade aquele pau lindo e suculento. Comecei lambendo a cabeça, depois fui colocando aos poucos na minha boca cada centímetro que entrava me deixava mais doido de tesão até que consegui engolir tudo e ouvir aquele macho gemendo. Estava uma delícia quando ele dá sinal de que a esposa estava voltando. Ele foi pro quarto e eu fiquei pensando... Bem, amanhã ele não vai lembrar de nada mesmo. Mas aquela noite não sairia da minha cabeça. Depois descobri que não saiu da dele também. Ele não gozou naquela noite, mas a vontade ficou gritando dentro dele. Então aproveitamos outras situações onde por alguns tempos aconteceram muitas coisas gostosas e perigosas que contarei em outro momento. Espero que tenham gostado. Pois o conto é verdadeiro. Um abraço e até a próxima.

0 comentários: