sábado, 29 de dezembro de 2018

IRMÃO DO MEU EX-NAMORADO part 1

Retornando o conto Após acordar e ver meu pau todo babado e short meio molhado pensei: caramba o tesão era tanto que acordei com o pau todo babado. Mas achei estranho Fernandinho já ter levantado, pois ele sempre acordava tarde. Levantei com o pau meia bomba marcando todo no short e fui direto pro banheiro, escutei barulho do chuveiro e vi que a porta estava aberta falei “Oi” com receio de ser os pais do meu ex e para não ficar uma situação meio constrangedora, caso eu passasse pela porta, logo em seguida escuto a voz de Fernandinho. Pode entrar Renan, respondo puts cara to com mo vontade de mijar. Fernando diz entra ae, to tomando banho, mas já vou sair meus pais saíram foram a feira, pedi pra trazerem pastel pra nós dois, imaginei que iria querer também. Fui entrando no banheiro, e ele estava de costas só com a bunda a mostra, nunca tinha reparado quando ele ficava de cueca, mas quando o olhei pelado de costas reparei e pensei caramba puxou o irmão e é até melhor essa bundinha, mas foi um pensamento vago só de admiração sem intenções e logo fui entrando e dei aquela mijada gostosa, concentrado na mijada naquele alivio. Fernandinho puxa assunto, perguntando se tinha dormido bem, achei estranho porque ele nunca perguntava isso e não era de puxar assunto de manhã imaginei que estivesse de bom humor, respondi dizendo que sim havia dormindo bem, mas tinha acordado com o pau todo babado e achei estranho, pois difícil acontecer isso, mas falei que eu deveria estar com muito tesão, Fernando deu risada e falou toma um banho então e eu arranjo uma cueca pra você, logo respondi deu pra perceber que estou sem né e rimos. Fui escovar os dentes e ele saiu do banho dizendo, pode ir tomando banho, vou ao quarto se trocar e já trago a toalha, cueca e um short do meu irmão. E a partir desse dia comecei a notar um tratamento diferente de Fernando em relação a mim, sempre tentava me agradar e fazer as coisas pra mim cheguei até comentar ao meu ex, e ele dizia que o Fernandinho estava normal e eu que estava enxergando de uma forma diferente, pois ele sempre foi assim comigo, sou meio desligado a algumas coisas então pensei é deve ser isso mesmo. Certa noite Fernandinho chega da balada na madrugada, esse dia estava muito abafado. Aqui em santos quando faz calor é muito ruim porque não há quem aguente fica um mormaço, uma quentura que ninguém aguenta até mesmo com ventilador. Então eu estava de short branco e sem cueca sem camisa e sem lençol como de costume já naquele tempo. Eu estava meio sem sono, mas tentando dormir, com os braços pra cima cruzado e a cabeça em cima dos braços e de barriga pra cima. Escutei a porta da casa abrindo e depois Fernandinho entrando no quarto bem na miúda. Ouvi o barulho tirando a roupa provavelmente ficando de cueca como de costume não queria falar com ele se não perderia o sono de ve, então finge que estava dormindo. Ao ir pra cama dele, ele sempre pisava no meu colchão nos pés pra subir na cama dele, então senti indo se deitar. Deram uns 5 minutos e eu não conseguia dormir estava cheio de problema na cabeça pensei que Fernandinho já estava dormindo, quando sinto alguma coisa encostar-se ao meu pau bem de leve, achei estranho e me assustei e me mexi pensando ser algum inseto. Voltei a tentar dormir quando senti novamente só que agora dava pra sentir que era um dedo fiquei quieto na minha e fiquei pensando será que é o que estou pensando, e então quando sinto a mão toda de Fernandinho dando uma pegada de leve no meu pau, aquilo me subiu um calor mais forte, meu pau começo a ficar duro e sair pra fora do short deixando metade dele pra fora do short. Sabia que não era meu ex porque ele estava roncando. Meu pau duro feito pedra meu coração acelerado pensando que porra é essa, quando Fernandinho puxa meu short pra baixo deixando meu saco pra fora e começou a fazer um carinho com os dedos e eu estava amando aquele prazer. Escutei que ele começo a se movimentar na cama quando o celular dele caiu no chão e fez barulho ele logo recuou e eu me assustei e me virei pensando que era alguém. Passou se um tempo ele não fez, mas nada meu pau voltou ao normal e finalmente peguei no sono. Depois não vi mais nada porque tenho sono pesado, então se ele fez algo não senti. Acordei no outro dia e notei que meu pau estava meio babado e o short meio gosmento como se eu tivesse dado leitada dormindo, depois mil coisas passo na minha cabeça aquele dia. Os dias se passaram percebia que Fernandinho estava me tratando muito bem até mesmo o jeito marrento dele tinha sumido comigo me chamava pra ver serie com ele, meu ex não ligava passava mais tempo no celular conversando do que falando comigo. Comecei a criar uma amizade forte com o Fernandinho, e sobre o dia que ele pegou no meu pau já era meio que esquecido pois não tinha acontecido mas nada depois, pensei que fosse só uma curiosidade dele ou slá. Certo dia chamei Fernandinho pra conversar e perguntar a opinião dele sobre meu relacionamento com o irmão dele, falei que estava pensando em terminar pois só brigávamos e eu estava desconfiado de umas coisas, ele disse que não iria se meter nisso, mas pediu pra eu não terminar porque se não eu não frequentaria mais a casa deles e seria chato pois ele gostava da minha companhia, fiquei feliz em escutar isso, papo vai papo vem resolvi dar mais uma chance e aguentar mais um pouco. Nesse mesmo dia a noite meu ex falou que iria sair com o pessoal do trabalho, mas que eu podia dormir na casa dele porque já era costume todo final de semana eu dormir lá. E como era uma confraternização do trabalho dele não podia levar acompanhante. Chegou de noite ele saiu e fiquei lá conversando com a mãe dele e logo depois Fernandinho chegou e me chamou pra jogar os jogos novos que ele trouxe, falou vamos fechar essa porra hoje (não lembro que jogo era) então ficamos lá jogando deu 2 horas da manhã meu ex não chegava e continuávamos jogando, achei estranha a demora do meu ex liguei chamei no whats e ele não respondia e nem atendia. Já nervoso chamei uma amiga dele no whats perguntando se estavam no barzinho ainda. Ela disse que já estava em casa, mas achava que ele tinha ficado lá com os meninos achei mais estranho ainda porque ele sempre ficava com as amigas e não amigos. Reclamei com Fernandinho que o irmão dele era foda e fui me deitar falei que não queria mais jogar ele entendeu e colocou a serie vikings e fomos deitar. Eu estava com uma bermuda jeans estava sem meus shorts pra dormir, Fernandinho viu que eu ia dormir de jeans, falou dorme de cueca é ruim dormir com jeans, peguei tirei a bermuda e fiquei de cueca e coloquei um lençol por cima pra cobrir. Passo um tempo falei que iria dormir já que seu irmão não chegava e Fernandinho disse que estava sem sono não estava conseguindo dormir, eu na brincadeira na maior inocência kkk falei vem aqui eu te faço dormir rapidinho e dei risada, ele deu risada e disse esta bem quero ver se você consegue. Logo me assustei e pensei puta que pariu. Quando Fernandinho se levantou e veio deitar no colchão comigo mil coisas passo na minha cabeça. Continua.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse conto. Gostei desse Fernandinho esperto. Ele tava aproveitando do seu sono pesado pra ficar te chupando toda noite sem vc saber kkk. E se vc dormia todo final de semana na casa deles, com certeza conseguiu drenar jarras e mais jarras de seu leite na surdina. Acho que ele estava aproveitando mais que o seu ex. Aguardando continuação aqui.

Maylson Bueno disse...

ansioso pela segunda parte que tesão!!!