quinta-feira, 29 de novembro de 2018

O grandão da academia

Durante alguns meses eu treinei numa academia perto de casa. Gostava de ir às 10h, que era um horário mais vazio. Tinha um cara que me chamava bastante atenção pelo tamanho da sua bunda. Ele era bem alto, fortão, e tinha uma voz bem grossa. E falava alto pra caralho. Descobri que seu nome era Tiago. Eu não fazia ideia se aquele cara curtia pica, mas resolvi descobrir. Comecei a aproximar dele, dividir aparelho, pedir uma dicas de alimentação. Trocamos número de telefone também. E um dia ele me mandou mensagem. _ E aí, André, tudo bem? _ Tô bem e você, Tiago? _ Bem também. Cara, tô precisando dar uma volta, distrair, aconteceram umas coisas... você topa ir comigo? _ Pode ser. A gente se encontra onde? _ Vou te pegar de carro perto da academia. Você mora por ali né? _ Ok. Pode ser. Fui para o local combinado, ele me buscou lá. No carro senti um perfume bom, tava espalhado pelo ar. O cara além de ser bem gostoso era cheiroso. Ele foi contando a história, era algo relacionado ao emprego. Teve uma hora que até chorou. _ Cara, isso faz parte. Infelizmente. (Tentei consolá-lo.) _ É, eu sei... _ Você tá mal hoje, quer dormir lá em casa? Ai tu não passa a noite sozinho. _ Não sei... Ah vamos sim. Fomos para meu apartamento, ficamos conversando, ele pediu pra ver filme, dormiu no meio do filme kkkk _ Tiagão, tá dormindo aí kkk Vai dormir na cama. _ Caralho, cochilei hehehe Onde é que eu vou dormir. Mostrei pra ele meu quarto. Tinha uma cama de casal e um colchão extra. _ Durmo no colchão. Posso tirar a camisa? (Ele perguntou.) _ Uai cara, por mim pode. Eu só durmo pelado... _ Eu também hehehe Se importa? _ Se você não contar pra ninguém da academia.... Nessa hora ele tirou a roupa na minha frente. Que homem gostoso! Pqp! Me bateu um tesão desgraçado. Também fiquei pelado, peguei um travesseiro pra ele e entreguei. _ Cara, você tá ficando fortinho hein! (Ele disse.) _ Um dia eu fico como você hehehe Ele veio, pegou no meu braço, apertou. Durinho hein hehehe Meu cacete não soube se comportar, endureceu na hora. Quase morri de tanta vergonha. _ ô doido, ficou de pau duro?! Você é viado? (Ele perguntou surpreso.) _ Cara, foi mal, mas a situação em si, sei lá... _ Relaxa, André. (E pegou no meu pau, de frente pra mim me punhetando.) Eu não entendia bem a situação, então deixei rolar. O Tiago se ajoelhou e começou a me chupar. Foi uma mamada sensacional. Não tem como descrever o tesão que eu fiquei. Eu fodi sua boca por um bom tempo. Ele então de levantou. Percebi seu pau duro e pingando baba. Não era tão grande, mas tinha um pai bonito. Beijei seu peito, chupei seus mamilos e fui descendo. Então chupei seu pau. Queria corresponder a mamada que recebi. Ele me levantou, me empurrou na cama e caiu por cima me beijando. Aquilo foi me deixando doido de tesão. Ele trouxe um dedo até minha boca e eu chupei. Então ele devagarinho enfiou um dedo no meu cu e brincou lá dentro. Enquanto me chupava, fodia meu cu com um dedo. _ Cara, tô quase gozando. (Falei ofegante.) _ Então goza pra mim. Vai André. Ele pedia porra, me deu um tapa na cara e mandou eu gozar. _ Ah, vou gozar caraaa (E gozei na cara dele. Sujei seu rosto com minha porra.) _ Porra, André. Tu goza hein hehehe Agora é minha vez. _ Calma, temos a noite toda hehehe _ Voce consegue mais uma? _ Claro que aguento KKK Então fiquei deitado na cama enquanto ele se limpava. Tiago voltou pra cama, brincou com meu pau mole. O clima esquentou novamente, eu o chupei. _ Cara, gosta de uma brincadeira lá atrás? (Ele.me perguntou.) _ Eu só não gosto de levar pica no cu. _ Mas me refiro a língua... Eu quero que você faça em mim. _ Só se você ficar de 4. (Falei pra ele.) Na mesma hora ele ficou de 4 na cama, com aquele rabão empinado. Meti a língua no seu cu, que a cada vez piscava mais. Fiquei um tempão lambendo aquelas pregas. Tomei iniciativa e comecei a fundar o dedo polegar dentro. Entrou de boa. Depois meti o dedão médio. Ele começou a gemer. Eu enfiei dois dedos, e fodia seu cu. _ O André, melhor tu parar. Não me preparei hehehe _ Porra, Tiago. Sem frescuras hehehe _ Certo então. Você que manda. Dei mais umas lambidas no seu cu. _ Cara, come meu cu. Por favor. Quando eu vi aquele homão pedindo rola eu quase explodi de tesão. Peguei uma camisinha, encapuzado meu pai. Com muito jeito meti minha rola dentro e deixei. Fiquei sentindo aquele buraco quente. Nos ajeitamos, ele ficou de frango assado e eu meti novamente. Foram várias estocadas, ele sempre gemendo alto. Fiquei.um tempão metendo. Até aquele disse que não aguentava mais. Tirei meu pau. Seu cu estava arrombado. Ele se punheteu e gozou na barriga. Depois tomamos um banho. Ele resolveu ir embora, dormir em casa mesmo. Nos encontramos mais vezes.

0 comentários: