quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Dando rola pro marido da amiga

Há um tempo estava conversando com um casal de amigos, bebendo um vinho na casa deles após um jantar e surgiu um papo sobre sexo anal. Ele tinha a curiosidade de comer o cuzinho dela, mas ela nunca tinha deixado. Enquanto ela foi ao banheiro, ele me perguntou se eu já tinha comido o cu de alguém antes. Eu fiquei surpreso de ele ainda não saber que eu sou gay, já que minha amiga sabia. Então eu disse a ele que comer cuzinho era a minha especialidade e ele ficou eufórico. Quis saber qual era a sensação, se era mesmo muito apertado, se eu já tinha dado o meu... foram muitas perguntas, mas nem deu pra responder todas antes da minha amiga chegar. Quando ela chegou, percebeu que eu estava rindo e quis saber o motivo. Eu disse a ela que o marido dela tava eufórico por ter descoberto que eu sou gay e já tinha comido uns cuzinhos por aí. Ela riu também e disse que ele já sabia a condição pra que ele comesse o cu dela. Ele ficou sério na hora e disse: "essa daí nem sabe brincar... disse pra mim que até me dá o cu dela, mas só se eu der o meu antes, pra saber como dói dar o cu". Eu caí na gargalhada. Falei que ela tava é certa. cu não se pede, se conquista! Ainda mais um cuzinho virgem. Ele falou que tava doido pra comer o cuzinho dela, mas não tinha coragem de dar o dele. Depois de mais um tempinho rindo e conversando, fui embora. No dia seguinte minha amiga me mandou uma mensagem: "Meu marido ficou surpreso de saber que você é gay. Ele nunca imaginou que você seria, mesmo não vendo você com nenhuma mulher, ele disse que você não dá pinta, é discreto, na sua. Ele me encheu de perguntas a seu respeito e ficou curioso sobre seus relacionamentos..." Eu respondi pra ela: "Você sabe que eu não sou de me expor e só meus amigos íntimos mesmo sabem que sou gay, até porque não vejo necessidade de sair por aí contando. O que se faz escondido é mais gostoso". Depois de uns 3 dias, recebo dela mais uma mensagem com o seguinte convite: "Meu marido pediu pra te chamarmos pra mais um jantarzinho aqui em casa. No fim de semana, topa?". Eu respondi que sim. Disse que levaria a sobremesa e um vinhozinho. Ela então mandou uma mensagem bem direta: "ele comentou que, se for pra dar o cu dele pra merecer o meu, ele disse que daria pra você, mas eu teria que assistir pra dar um apoio moral, kkkkkkkkkk, tá afim?". Eu fiquei surpreso e perguntei a ela: "o que fez ele tomar essa decisão assim, de uma hora pra outra, e por que eu?". Daí ela respondeu: "ele disse que confia em você e que, por te conhecer, se alguma coisa der errado, você vai entender". Eu aceitei na mesma hora e disse que ficaria lisonjeado em descabaçar o maridinho dela. Ela riu muito e perguntou se eu tinha alguma dica pra dar a eles. Falei que seria bom eles comprarem um bom lubrificante, um tubinho de xilocaína, um consolo pequeno e uma camisinha XL pra mim. E que eles pesquisassem no google a respeito da chuca. Kkkkkkkkkkkkkkk. Ela mandou uma carinha de surpresa e perguntou: "é grande mesmo?" e eu respondi "um pouco, mas eu vou fazer de tudo pra ele ficar bem relaxado, fiquem tranquilos". Chegou o sábado e eu fui pra casa deles. Fui recepcionado pelo maridão meio envergonhado, mas parecia decidido. Ele é um pouco baixinho, mais ou menos 1,70 m, fortinho, mas tem uma barriguinha saliente. Como eu já tinha visto ele de sunga, já tinha reparado na bundinha arredondada e nas pernas grossas dele. Peludinho, mas com aqueles pelos finos e claros. Bronzeado, porque adora uma piscina. Logo que entramos no apartamento eu vi que ele tava sem cueca. Usava uma bermuda larga, mas aparecia um pedaço do cofrinho e estava sem camisa. Banho recém tomado, cheiroso, peito depilado e barba aparada. Se eu não soubesse a situação que me aguardava, tinha avançado nele naquele momento mesmo. Minha amiga preparou um jantar leve, bem gostoso e conduziu a conversa com muita naturalidade. Me contou que tinham conversado bastante a respeito do assunto e perguntou se eu estava nervoso. Eu disse: "eu, nervoso? De forma alguma. Eu é que pergunto qual a expectativa de vocês" Ele respondeu: "a minha expectativa é de conseguir sentar pra trabalhar na segunda-feira" Todos rimos e terminamos o nosso jantar conversando sobre outras aleatoriedades. Depois da sobremesa e do segundo vinho da noite, ela nos conduziu à sala e deixou à meia luz. Colocou uma musiquinha ambiente e começou a dançar com o marido. Os dois agarradinhos e eu assistindo a dança. Depois de um tempinho ela colocou o marido dela de costas pra mim e me chamou para me juntar a eles na dança fazendo um movimento com as mãos para eu me posicionar logo atrás do marido dela. Eu cheguei por trás dele, dei uma encoxada e os abracei. Continuamos naquela dancinha que eu acredito que era pra nos deixar bem mais à vontade. Ela então começou a tirar a minha camisa ainda abraçados e dançando. Jogou minha camisa no sofá e começou a descer a bermuda do marido dela. O elástico passou roçando no meu pau, que já estava duro. Ele ficou peladinho. Me afastei um pouco pra ter a visão daquela bundinha e fiquei ainda mais excitado. Ele tinha depilado e estava com uma marquinha deliciosa de sunga. Logo depois senti as mãos dele procurando o botão da minha calça. Eu me afastei um pouco e deixei ele desabotoar, abrir meu zíper e começar a tirar a minha calça. Já puxou a cueca junto e, depois de baixar quase no meio das minhas coxas, ele segurou meu pau. Soltou um "minha nossa" e deitou a cabeça no ombro da mulher dele. Rimos e eu então comecei a dar uns beijos no pescoço dele, na nuca e nas costas. Ele disse pra minha amiga: "se eu gostar disso, a culpa é sua" e depois soltaram uma gargalhada. Aí minha amiga disse: "lembra da sua recompensa...". Ela soltou ele, se sentou numa poltrona e disse: "podem continuar que hoje eu vou só assistir". Enquanto eu beijava o pescoço dele, segurei ele pela cintura e puxei pra trás, encoxando ele bem gostoso. Ele segurou minhas mãos, virou um pouco a cabeça pra trás e perguntou: "o que você quer que eu faça?". Eu falei no ouvido dele: "fica quietinho e deixa que eu te conduzo". Comecei a me abaixar beijando as costas dele até chegar na bundinha... Abri a bunda dele com as mãos e comecei a lamber o cuzinho dele. Ele deu uma estremecida e soltou um "puta que pariu", mas deu pra perceber que era de quem estava gostando. Ele saiu de perto de mim e apoiou a perna na poltrona que a minha amiga estava sentada e começou a beijá-la. Ele fez sinal com a mão pra eu chegar até ele e foi o que eu fiz. Voltei a lamber seu cuzinho e bater uma punheta pra ele ao mesmo tempo. O pau dele tava muito duro. Tem uns 15cm, mas é bem grosso. Acho que entendi porque minha amiga estava com medo de dar o cu pra ele. Puxei ele pra trás e falei pra sentar no sofá. Levantei as pernas dele e deixei ele de frango assado. Continuei lambendo seu cuzinho e perguntei: "quer uma mamada?". Ele olhou pra minha amiga, como se estivesse pedindo a aprovação dela. Ela olhou pra ele e disse: "aproveita o momento. Se solta", e ele disse pra mim que sim. Segurei o saco dele com uma mão e meti a boca no pau dele enquanto batia uma punheta pra mim. Acho que foi a partir daquele momento, daquela "autorização" da mulher dele que ele se soltou de verdade. Se contorceu todo com o meu boquete, segurou minha cabeça e até deu umas metidinhas na minha boca. Enquanto isso, molhei um dedo com saliva e fui explorar aquele cuzinho virgem. Dei umas apertadas pra sentir o quão apertadinho ele estava. Depois pedi pedi pra minha amiga ir buscar os acessórios que falei pra ela comprar. Peguei o lubrificante, lambuzei meu polegar, passei no cuzinho dele e forcei a entrada. Nunca senti um cuzinho piscar tão forte. Parecia que ia cortar o meu dedo. Enquanto isso o pau dele latejava e ele pediu pra eu parar de chupá-lo. Ele segurou as pernas pro alto e deixou eu continuar explorando o território. Rodava o dedo lá dentro e sentia como ele estava reagindo. Ainda não sabia se aquela carinha era de dor ou de tesão, mas sei que o meu tesão estava a mil! Meu pau pulsava louco pra entrar naquele cuzinho apertado. Coloquei um pouco de xilocaína no dedo e passei no cuzinho dele. Aos poucos ele foi se acostumando e deu até umas reboladas. Minha amiga estava com uma expressão curiosíssima. Depois ela me disse que tava louca de tesão vendo o maridinho dela naquela situação. Qdo vi que o anestésico fez efeito, passei lubrificante no consolo e fui empurrando devagar. Tinha 12cm, de acordo com a embalagem. Fiquei olhando bem de perto aquele cuzinho sendo aberto, mas deixando o melhor pro final: minha rola! Eu tbém queria sentir a pressão daquelas preguinhas. Ele não fez objeção à entrada do consolo. Então fui empurrando e tirando. Entrando e saindo... A expressão dele já era de prazer. Foi aí que perguntei se ele queria experimentar como era mamar uma rola. A resposta dele foi "quem tá na chuva é pra se molhar". Fui pra cima do sofá e deixei ele cair de boca enquanto empurrava o consolo no cuzinho dele. A chupada foi meio tímida. Visivelmente perceptível a falta de experiência, mas aos poucos ele foi brincando com a língua e abocanhando mais a minha rola. Cheguei perto do ouvido dele e disse: "agora você vai experimentar ela no cuzinho" e ele pediu "vai devagar, por favor". Coloquei a camisinha e pedi pra que ele ficasse deitado no sofá de ladinho, com as pernas dobradas. Disse pra ele que seria a posição mais confortável pra uma penetração anal. Passei lubrificante no pau e na bundinha dele e coloquei a cabecinha na portinha. Qdo ele parou de piscar o cuzinho eu empurrei a cabeça pra dentro. Não foi difícil de entrar porque ele já estava "acostumado" com o consolo que tinha usado anteriormente. Deixei a cabeça ali dentro, pra ele se acostumar e depois fui empurrando aos pouquinhos. Naquele momento ele fez uma cara de dor. Colocou a mão na minha barriga como um pedido pra parar até onde tinha entrado. Tinha ido pouco mais da metade, rsrsrs. Chamei minha amiga e falei pra ela dar uns beijos na boca do maridinho dela. Ela veio, passou a mão na cabeça dele e lascou um beijão de língua nele. Quando ele tirou a mão da minha barriga, entendi que era o sinal pra que eu continuasse. Aí empurrei pica pra dentro de uma vez e senti aquele cu piscando com força. Muita força. Ele apertava a bunda ao mesmo tempo que segurava as pernas deitado de ladinho. Comecei um vai e vem devagar, mas sem tirar a pica de dentro dele. Depois de um tempo ele abriu a bundinha com a mão e pediu pra meter. Puxou a mulher dele pra perto e beijava muito ela enquanto eu socava. Não estava socando forte, mas já estava num ritmo mais acelerado. Coloquei ele de frango assado no sofá e fiquei de pé na frente dele. Puxei as pernas para a minha direção e mirei a rola no cuzinho sem nem precisar segurá-la. Depois que ela entrou gostoso, comecei a socar com vontade. Meu saco batendo na bunda dele, ele gemendo e abrindo a bunda com as mãos. Comecei a punhetá-lo enquanto metia e, nem dois minutos depois, ele gozou. Jorrou porra na cara e no peito dele e ele ficou até assustado com a força da própria gozada. Se contorcia enquanto o leitinho dele continuava a sair aos pouquinhos e tremia enquanto eu ainda continuava metendo. Acelerei as estocadas e gozei ainda dentro dele. O meu pau pulsava. O cu dele piscava. Estava quente. Molhado. Ambos suados. A camisinha estava cheia. Uma porra grossa e numa quantidade que eu não gozava fazia tempo. Olhei pra minha amiga e ela riu com uma cara de safada. Aposto que ela vai bater muita siririca lembrando dessa cena. Saí de cima daquele macho gostoso e disse pra ele ir se lavar e se refrescar. Antes de se levantar ele passou o dedinho no cu e riu com o resultado do que eu tinha deixado. O cuzinho dele estava vermelho e um buraco recém desvirginado. Disse que também precisava de um banho e fomos os 3 para o quarto. No box entramos só eu e ele. Minha amiga ficou do lado de fora. Quando ela saiu pra pegar uma toalha pra nós, ele segurou meu pau e disse: "nunca imaginei que ia ter coragem de encarar uma rola dessa no cu só pra conseguir comer o da minha mulher". Aí eu disse: "depois me conta como foi... tô curioso pra saber". E ele disse: "quem sabe a gente não te chama pra você assistir?"... Será que vai ter continuação? Rsrsrs. Sei que o conto foi longo, mas se gostou, deixa um comentário e um voto pra eu saber a sua opinião. Beijo na bundinha de vocês.

0 comentários: