quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Papai saiu e eu transei com o mecânico!

Olá meninos meu nome e Paulinho conhecido por "nino tesão"... este conto aconteceu e é pura verdade! mesmo que muitos dividem eu tenho uma vida sexual bastante ativa mesmo sem meu papai saber! moramos no interior de São Paulo e meu pai trabalha fora e fica 15 dias fora e 1 semana em casa depois volta de novo! Aconteceu que em minhas férias eu resolvi passar com minha mãe, naqueles dias eu tinha avisado alguns contatinhos meus que eu iria ficar uns dias fora! ajeitei minhas malas... meu pai ajeitou o carro e eu tomei um banho bem gostoso, pus um shorts um pouco mais curto do que uso quando meu pai tá em casa! ajeitei minhas calcinhas que amo usar bem secretamente na mala... pus uma camiseta da hello Kitty... Meu pai quando me viu... olhou... olhou... e eu perguntei: - que foi pai? - nada não Paulinho, acha que isso e roupa pra um garoto? - ah pai não tem nada demais! - tudo bem... vá pro carro que nos já partiremos! com certeza aquelas não eram roupas de um garoto, afinal era um shorts justinho e muito acima do joelho mas não entrava no meu rabo! sob olhares desconfiados do papai partimos! passamos por várias cidades e cada vez que íamos comer alguma coisa meu pai não me deixava sair do carro! com certeza não queria que a rapaziada me visse daquele jeito!! pelas fotos no meu álbum deste site vocês vão saber o porquê né kkkk .. Mas ocorreu que no caminho aconteceu um problema no carro, parece que o rolamento estourou mas não aconteceu nada com a gente! meu pai entrou em contato com a empresa da estrada que veio com reboque nos levar a um mecânico mais próximo! eu permanecia no veículo e só desci quando chegamos no mecânico e o carro foi descido do reboque!! chegamos em uma oficina muito simples mas segundo o que o cara do reboque disse pro pai era um bom mecânico! eu desci do carro e o mecânico saiu lá de dentro! quando vi aquele rapaz, meu coração quase saiu pela boca... lindo peludo, olhos castanhos, alto ,180 de altura acho... braços fortes uuuuhhhhmmmm só de lembrar me dá até tesão! não consegui disfarçar meu olhar pra ele... mas eu precisava disfarçar... meu pai conversou com ele sobre o serviço e ele veio ver o carro! Quando me viu, me olhou de lado dos pés a cabeça... -oi menino tudo bem? - Oi tudo sim e você! - muito bem TBM! então ele deu o orçamento mas nao pode aceitar cartão já que a máquininha dele tava sem conexão! então meu pai chamou um táxi e se dirigiu ao banco para efetuar um saque! o mecânico empurrou o carro pra dentro da oficina e lá começou a trabalhar! eu entrei e fiquei ali parado com minhas coxas de fora, minha bunda toda empinada e me desmanchando de vontade daquele mecânico hummmmm .. -Qual e seu nome garoto? - Paulinho e vc? - eu me chamo Gilson! - muito prazer Gilson! - o prazer e meu Paulinho! então ele levantou o carro com o macaco e foi pra baixo olhar... em seguida ele me chamou: - olha aqui Paulinho tá solto a roda! - aí Gilson eu não vou deitar aí... tô limpinho! então ele se levantou e abriu o capô do carro e falou: - vem cá vou te ensinar algumas coisas! nossa aquele rapaz tava me deixando louquinho de tesão... eu cheguei perto dele e ele me pôs na frente dele e começou a mostrar o motor, recepiente de água... e de repente uma das mãos dele deslizou na minha cintura e ele me deu uma pegada... eu me arrepiei todinho e falei: - ai Sr Gilson o que é isso??? - calma garoto só tô te ensinando algumas coisas! Fazendo isso ele me pegou com outra mãos e me puxou pro corpo dele fazendo minha bunda ir lá pra trás e eu fiquei apoiado no carro! - Pare, pare pare Sr Gilson se não meu pai chega e daí?? - relaxa Paulinho o banco e longe e seu pai vai demorar porque hoje tá lotado! então eu relaxei e deixei suas mãos deslizarem pelo meu corpo! pus minhas mãos por trás e puxei ele pelo quadril empurrando o quadril dele contra minha bunda... esfreguei meu rabo no caralho dele... dava pra sentir que tava tudo... então ele se sentou num sofá, abriu o zíper da calça e tirou o caralho pra fora!! eu fui até o meio das pernas dele e comecei a lamber a cabecinha do pai dele, desci com a língua até o saco dele depois subi e abocanhei o caralho dele! eu alizava o corpo dele com as mãos enquanto chupava bem devagarinho deixando aquele homem gemendo de tesão... - ahhhhh Paulinho que delícia de boquinha.. mama vai... eu nem falava só queria chupar naquela hora... eu amo chupeta ainda mais com um gato daquele... Até me esqueci da hora e naquele sobe e desce engolindo o cacete do Gilson eu delirava pois o cacete dele era bem cabeçudo e bem cumprido... então ele tirou a camisa enquanto eu chupava, eu puxei a calça dele pra baixo e me levantei... desabotoei meu shorts e desci até o chão tirando ele por completo... abri as pernas e subi no colo dele de frente pra ele... enchi minhas mãos de cuspo e passei na cabecinha do pau dele e introduzi na entrada do meu cu! Ele segurou minha cintura e eu relaxei e ele puxou pra baixo... Aquele cacete entrou arrebentando as pregas do meu cu... doeu pra caralho... mas eu tava com tanto tesão que eu não queria parar... mesmo eu com dor no cu eu gritei: - aaaaaiiii caralhoooo, aí meu cuuuuu... aaaaaahhh tá me rasgando Gilson... aaaaaahhh.... - quer que eu pare Paulinho? - não... não pare... não pare por favor... me fode... me fode enquanto papai não vem! vai fode meu amor fode!!! aaaaaaaaa... comecei a subir e descer naquele cacete e mesmo doendo a dor foi desaparecendo e a vontade de dar o cu voltou com tesão de cadela! comecei a cavalgar no colo daquele mecânico gostoso... ele virava meu rosto e nos beijávamos na boca de língua enquanto eu pulava no pau dele... Então ele me puxou e me pôs apoiado no capô do carro do meu pai, com o rabo lá atrás empinado de pernas abertas! -ah Paulinho... hoje vc vai levar bem gostoso no cuzinho sua putinha safada... tá gostando tá? fala que tá fala!! falaaa... - ai Gilson... você e muito gostoso seu safado, tá se aproveitando de mim né??? não aguentou me ver né??? tava querendo me comer desde que me viu né seu safado??? - sim Paulinho... tava sim... até menti que a máquininha não funcionava pro seu pai nos deixar sozinhos kkkkk eu queria fude o filhinho dele... que tava na cara que é uma puta biscatinha com essa roupinha! - oooommmm excelente plano seu safado... então vem... vem né mim meu tesão de macho!!! ele se posicionou atrás de mim... me pegou por um lado da bunda e colocou a cabecinha que foi deslizando pra dentro!!! -aaaaaaaaaaiiii Gilsooooonnn aaaaaahhh... aaaaaahhh aí seu filho da puta... aaaaaahhh... mete tudo caralho, mete tudo... vai, vai, vaaaaaaiii - toma sua putinha toma, toma biscatinha toma... toma tudo na bunda toma!!!! ele começou a socar com força, me apertava a bunda, me dava cada tapão no rabo e metia, metia, metia muito... eu naquele vai e vei delicioso, que foda gostosa só escutava o "paf paf paf paf paf" das coxas dele batendo na minha bunda.... quando ele dava uma parada pra respirar eu encostava o rabo no saco dele com o pau atolado no meu cu e rebolava nos pentelhos do saco dele... sentia os cabelos do saco dele lixar minha bunda... aaaaaaaa que delícia e então ele começava de novo nas bombadas sem dó da minha bunda!!! até que então ele foi ficando ofegante e não conseguiu aguentar... -ai Paulinho... hummmmm não vou aguentar... eu tô quase gozandoooo!!? - aí Gilson goza dentro do meu cuzinho vai... enche o meu cuzinho de porta que eu quero me sentir puta! então ele continuou a socar bem forte... até que ele apertou minha bunda com as mãos e eu senti lá dentro do meu cu aquele jato quente de porra... nossaaaa que loucura nós fizemos!!! ele tirou o caralho e a porra derramou pra fora do meu cu e deslizou pelas minhas pernas... ele sentou no sofá completamente exausto e suado! eu sentei no colo dele e começamos a nos beijar de língua bem gostoso e demorado! estávamos muito satisfeitos com aquele sexo gostoso! até que olhei pro meu corpo cheio de marcas de mãos na cintura, na bunda, nas coxas, nos meus peitinhos... eu tava completamente sujo de graxa! - e agora Gilson? se meu pai ver isso ele vai matar na hora o que aconteceu aqui!! - corre ali no banheiro e tome um banho rápido!! fui no banheiro e tomei meu banho! fiz questão de limpar as marcas que mais apareciam mas algumas eu deixei kkkkk as da minha bunda, da minha cintura eu deixei pra quando eu chegar na casa da mãe eu ficar peladinho e lembrar dessa foda gostosa! bom gente este e meu conto de hoje! mas eu garanto que aconteceu mesmo! podem mandar mensagem aqui no site que eu respondo a todos! beijos do seu NINO TESÃO!

0 comentários: