quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Meu cunhado me deixa doido de tesao

Olá. Estou de volta para contar como comecei a fazer sacanagem com meu cunhado. Desde que minha irmã casou com o Beto e que eles passaram uma temporada em casa após o nascimento da minha sobrinha eu comecei a sentir tesao por ele. Certa vez de madrugada fui tomar agua e ele estava na cozinha. Só com um short de jogador de futebol um pouco pequeno pra ele que marcava a rola que parecia ser grande. Desde então não tirava ele da cabeça. Em um feriado prolongado, todos foram pra casa de parentes no interior exceto ele e eu pois trabalharíamos no sábado. Sem minha irmã por perto ele aproveitou pra tirar o atraso dos amigos de boteco e chegou em casa chapado. Eu estava deitado na minha cama e no meu quarto tem um sofa ao lado da cama. Ele se jogou no sofá pra conversar comigo e em menos de cinco minutos já tava roncando. Ele deitado de barriga pra cima e não podia deixar de reparar aquele volume na calça dele. Criei coragem e comecei alisar e dar uns apertoes. Aquela rola começou crescer e resolvi ousar mais e liberei a aquela rola. MEU DEUS..... muito grossa. Como eu imaginava. Era daquelas pesadas com duas bolas gigantes.. imediatamente enfiei na boca sem pensar em nada..chupei inteira. Lambia as bolas. Batia com ela na minha cara. O ronco cessou e ouvia um sussurro, quase um gemido. De repente ele acorda e pergunta que porra eu tava fazendo. Ele tentava tirar minha mão e boca e eu continuava a insistir. Como ele tava sem força pra reagir por causa da bebida ele falou. Vai caralho. É rola que você quer? Então chupa essa porra. E me fazia engolir tudo socando com raiva. Eu estava adorando tudo aquilo e quando percebi que ele ia gozar tentei sair mas ele disse que não. Se eu queria rola eu teria que tomar a porra toda e deixar limpinho seu pau. Ele gozava e gritava como se estivesse fudendo. Me chamava de viado filho da puta. Estava adorando isso e pedia mais rola. Quando acabou de gozar ele me deu um tapa na cara e falou. Você é foda. E virou pra dormir. A noite pedimos uma pizza . ... e conversamos a respeito e ele disse que nunca mais eu fizesse isso...que só deixou porque tava bêbado e queria se livrar logo. Eu prometi que nunca mais faria.. mas ele resolveu dormir no mesmo quarto que eu... aí já viu né? Depois de prometer que eu não faria aquilo de novo e ele se justificar com a cachaça, fomos dormir. Ele estava dormindo no quarto mais próximo do banheiro e de madrugada fui tomar água e ir ao banheiro e quando passei pelo quarto que estava com a porta aberta e a luz do poste da rua iluminava um pouco o quarto, não pude deixar de admirar aquele pacote na cueca. Estava indo embora mas percebi que ele roncava forte e achei que podia arriscar e pegar naquela rola de novo... cheguei bem perto me abaixei e passei a mão devagar. À medida que alisava e ela crescia, resolvi tirar pra fora aquela jeba grossa. Diferente da outra vez comecei chupando devagar pra não acorda lo e me aproveitar mais que da outra vez. Resolvi arriscar e chupava tbm as bolas. O ronco parou e já pensando no que aconteceu da outra vez aumentei o ritmo das chupadas. Olhava aquele monumento duro feito rocha e decidi que ia sentar naquela pica de qualquer jeito. Fui ao banheiro e melequei meu rabo com condicionador e voltei pro quarto. Sua rola já tinha amolecido e voltei a chupar com tesao. Quando ela estava apontando pra cima fui bem devagar encaixando a rola no meu cu e sentando devagar pra aproveitar cada momento. Quando senti as bolas encostarem no meu rabo comecei a subir e descer devagar e de repente sou empurrado pelo meu cunhado. Sai de cima e ele levantou da cama com a pica apontando pra cima. Só senti um tapa no rosto e ele gritou : de novo isso???? Pedi desculpa e disse que não resisti e que queria muito que ele me fodesse . Implorei pra ele e depois de um bom tempo me xingando e negando porem sem guardar a rola dura tentei uma última cartada e fique de quatro na cama piscando meu cu pra ele. Ele foi chegando perto e de repente sinto sua mão abrindo minha bunda e encostando a cabeça da rola na portinha. Ele enfiou de uma vez só e dei um grito logo abafado pelo tapa na minha bunda. Ele fodia como um animal e minha cabeça batia na cabeceira da cama. Cada bombada me deixava mais sedento e de repente vi que eu estava gozando sem ao menos ter batido punheta. Ele urrava e gritou que ia gozar e queria gozar na minha cara. Tirou seu pau e bateu uma punheta até soltar aqueles jatos de porra na minha cara deixando ela toda lambuzada. Ainda chupei seu pau até amolecer. Subi sua cueca e dei um beijo por cima e avisei que quando ele quisesse eu estaria no quarto do lado. Ele não respondeu nada e foi ao banheiro. Fui pra minha cama e cinco minutos depois ele chega no meu quarto e diz: Seu cuzao... chega mais pra lá porque você sujou toda a cama de porra. Eu nao vou dormir em cima de porra..... .. Mas nem tente nada durante a noite... quero dormir. ... Se você for bonzinho te fodo de manhã porque acordo num tesao lascado.. Fui um bom menino até ele acordar....

1 comentários:

Patolada na Mala disse...

Que conto tesudo mano. Adoro essas histórias de gays que se aproveitam de héteros indefesos e sugam suas rolas grossas principalmente quando estão dormindo srsrs e esse aqui está recheado desses elementos. Parabéns. Espero que esse garoto esperto continue atacando o pauzão carnudo do cunhado gostoso dele quando estiver dormindo e usar isso para seduzi-lo kkkk.