quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Zoera entre amigos

Eu, Marcos e Saulo sempre fomos muito próximos, principalmente depois dos lances que eu já relatei com eles em contos anteriores. O Vitor também fechava com o grupo, mas nem sempre saía conosco. Teve um fds que eu, Marcos e Saulo fomos em um bar desses com música ao vivo. Curtimos bastante as músicas, bebemos, comemos e o Saulo não queria encerrar a noite por ali, nos chamando pra continuar bebendo na casa dele, pois a namorada estava viajando com os pais, então ele queria aproveitar a “liberdade” pra ficar bêbado com os amigos. Chamamos um Uber e fomos pra cara do Saulo, chegando lá, ele já foi tirando a roupa ficando só de cueca e disse que era pra fazermos o mesmo. Marcos até zoou falando que ele estava andando mto cmg e que tava pegando meus hábitos nudistas kkkk . Ficamos nós 3 lá bebendo, jogando e assistindo TV sem maldade alguma. Já estávamos mortos de sono quando resolvemos dormir. Saulo colocou um colchão no chão do quarto e disse que um dos dois teria que dormir na cama com ele, pois ele não tinha outro colchão livre. Achei que o Marcos iria querer dormir na cama, mas ele nem questionou, simplesmente deitou no colchão e dormiu. Eu deitei na cama com Saulo, mas ambos estávamos mortos de cansados, então dormimos sem fazer putaria nenhuma. No outro dia de manhã, eu fui o primeiro a acordar, me levantei e fui ao banheiro, meu pau estava mega duro, mijei de porta aberta mesmo, fazendo barulho bem alto. Acho que por esse motivo o Marcos acabou acordando e quando eu sai do banheiro ficando na porta, ele começo a rir... . -Marcos: Porra cara... tu vive de pau duro, pqp kkkkkk toda hora veja essa porra dura, tnc! Kkkk -leknegro: kkkkk da nada, é sinal de saúde kkkk -Marcos: Pelo menos dessa vez ta de cueca kkkkk -leknegro: Não seja por isso! Kkkkkk . Nesse momento botei minha neca pra fora tirando a cueca e comecei a balançar, fazendo um “pirucoptero”. Marcos ria, me xingando e falando pra eu guardar, mas não o fiz. Saulo dormia deitado de lado com o cobertor até o pescoço, de costas virada pra porta do banheiro, então lembrei daquela brincadeira “teabag” onde o cara põe os bagos na cara do cara que ta dormindo e fui fazer o mesmo. Quando eu ia colocar o saco na cara do Saulo, Marcos pede pra esperar e pega o meu celular pra filmar e depois mostrar pra ele pra gente ficar zoando depois. Quando ele começa a filmar, me ajeito perto do rosto do Saulo e coloco meu saco na testa dele, ambos começamos a rir e Saulo dormia sem se mexer. Então comecei a bater com meu pau duro de leve na cara de Saulo e nada dele acordar. Olho para cara do Marcos e digo que vou passar batom nele, arrancando mais risos. Pego meu pau que nesse momento já está babando e começo a passar nos lábios que estava meio aberto, passando pra cima e pra baixo e Marcos ria dizendo que eu era mto doido e que o Saulo quando acordasse, ia ficar muito puto. Naquele momento já estava com a maldade na cabeça, então forcei um pouco com os dedos o queixo dele pra baixo e tentei enfiar meu pau pra dentro, a cabeça não chegava a entrar, mas já sentia a saliva do Saulo, até que ele começou a balbuciar algo e tanto eu quanto Marcos ficamos parado segurando o riso tentando não fazer barulho, mas eu ainda segurava meu pau contra a boca dele. Saulo começa a falar meio embolado o nome da namorada e começa literalmente a dá umas sugadas na cabeça do meu pau. Marcos nesse momento ria que chegava a chorar e eu ficava “rindo” tbm, mas ficava fazendo movimento de vai e vem deixando ele me mamar. Foi coisa rápida, cerca de 1min no máximo dele mamando só a ponta da cabeça, quando então vira pro outro lado. Nos afastamos e começamos a rir e pedi pra ver a filmagem. Marcos parecia meio excitado, não muito, mas fazia um volume na cueca. Então eu fingindo que ia mandar o vídeo pro celular dele, cliquei em excluir “sem querer”, causando uma leve reclamação do Marcos me chamando de burro. Rimos durante um tempo e lembrei do piru de borracha que o Saulo tinha no quarto. Marcos entrou no banheiro e fechou a porta, eu abri a gaveta que era aonde o Saulo guardava o pênis e joguei em um canto do quarto perto de algumas roupas dele que estavam espalhadas. Saulo então vira o rosto pra mim e pergunta o que eu tava fazendo, mas só fiz o sinal de silêncio pra ele e falei pra ele continuar a fingir que estava dormindo, ele fez uma cara meio irritado, sem entender a situação e ouvimos o trinco do banheiro se abrindo, Saulo então abaixou a cabeça e voltou a “dormir”. Quando Marcos saiu eu o chamei e mostrei o piru de borracha, começamos a rir novamente, então o Marcos pega o consolo e começa a perguntar pq que ele tinha um piru de borracha, na qual eu expliquei dizendo que ele uma vez tinha comentado que era da namorada dele e que usavam quando faziam sexo, pra apimentar as coisas. Nisso pego o consolo da mão dele e vou em direção ao Saulo. -Marcos: Ta doido?! Vc não vai fazer isso né? Kkkkk -leknegro: Rlx! Ele nem vai saber kkkkkkkk . Tirei o cobertor dele lentamente até um pouco abaixo do rabo dele e abaixei a sua cueca deixando o rabo exposto, cuspi na minha mão e levei até o cú esfregando no rego e já tentando enfiar o dedo do meio. Marcos parecia meio nervoso/ansioso e ficava falando que eu era doido e parecia não acreditar quando meu dedo entrou. . -Marcos: crlh mlk! Se é mto louco! Para antes que ele acorde! Kkk -leknegro: kkkkkk deve ter o sono pesado, fica quieto ae! . Peguei o piru de borracha e comecei a enfiar, que entrou facilmente por já ter sido arrombado pelo meu pau. Enfiava até a metade e tirava, depois enfiava tudo e tirava, fiz isso lentamente como se eu não quisesse acordá-lo, devo ter feito durante uns 5min. Meu pau tava muito duro e Marcos vendo aquela cena, acabou ficando de pau duro tbm. Então falei pra ele pegar o meu celular e tirar fotos, empurrei o piru de borracha todo pra dentro e o Marcos veio tirando foto. Tudo tava indo do jeito que eu queria, então comecei a arriscar mais ainda e falei pra ele tirar foto só que agora com meu pau encaixado no cú, não dentro, só encostado no meio, a cueca do Marcos estava melada e ele nem reclamou da ideia, só riu. Tirei o piru de borracha de dentro e encaixei meu pau na entrada, lógico que enfiei minha pica dentro, mas como rabo do Saulo era grande, para o Marcos só parecia que tava encaixado no meio e não que já estava literalmente engolindo a metade do nervo. . -leknegro: pronto, tira ft ae antes que ele acorde! Kkkk Marcos então tirou algumas fotos com flash e começou a rir me chamando pra ver. Quando ele voltou o olhar dele pro celular, eu enfiei minha rola dando umas 2 bombadas lentamente até o talo e tirei saindo de trás do Saulo, fui ver as fotos. Dei a ideia então dele filmar só que eu fingindo que tava metendo. Marcos concordou indo na onda, então eu peguei o piru de borracha e enfiei, depois puxei o cobertor me tampando e tampando o rabo do Saulo. Até então o piru de borracha ainda estava dentro, eu coloquei minha mão na cintura dele e comecei a fingir que tava bombando e rindo. Marcos estava bem excitado e ria filmando. Nessa brincadeira de ficar fingindo que to metendo, o Saulo forçou com o cú o brinquedo pra fora e agora meu pau que ia de encontro com o cú. Quando senti a pele do cú dele contra a cabeça do meu pau bombei e na 3ª entrou. Fiquei fudendo o cú dele na frente do Marcos durante uns 5min debaixo do cobertor, enfiando até os bagos, quando senti que ia gozar. . -leknegro: Ae filma agora, vou fingir que to gozando! Kkkkkkkkk -Marcos: kkkkkkkkk dmr! Ele vai ficar mto puto depois, quero nem ver kkkkkkk! . Comecei a bombar com mais força e gozei forte! Fiz um teatrinho pro Marcos fingindo barulhos desnecessários. Então tirei meu pau de dentro ainda duro e me levantei sem expor o rabo do Saulo e pedi pra ver o vídeo. Enquanto assistíamos o vídeo rindo, meu pau ainda fazia uma gota de porra na ponta e eu acho que o Marcos percebeu, mas nem deu ideia. Marcos então falou pra apagar o vídeo, pq se o Saulo soubesse que tínhamos enfiado o piru de borracha nele, ele acreditava que o mesmo ficaria mto puto querendo inclusive até acabar com nossa amizade. Apaguei as fotos e o vídeo na frente dele e ele disse que ia no banheiro bater uma que não aguentava mais, coisa que só respondi rindo. Logo que ele entra no banheiro trancando a porta, Saulo olha pra minha cara meio incrédulo da putaria que tínhamos feito ali, eu ainda com meu pau duro começando a ficar meia bomba, puxei Saulo pra borda da cama colocando-o de 4 e comecei a meter de novo, ele abaixou a cabeça e começou a bater uma punheta no próprio empurrando aquela bunda de encontro a mim e em menos de 3min goza melando a própria cama. Meu pau tava todo melado, com espuma da minha própria porra saindo do rabo dele. O Marcos demorou um pouco no banheiro e não sei se ele conseguiu ouvir os barulhos dos meus ovos contra o rabo do Saulo. Coloquei minha cueca e bermuda e fui usar o banheiro social da casa. Ao sair do banheiro escuto Marcos e Saulo conversando e ele perguntando quem tinha pego o piru do borracha; Saulo fingia um pouco irritação pra passar bem o papel né, mas eu entrei no quarto e “salvei” a pele do Marcos falando que no mínimo ele pegou pra nos mostrar ontem a noite depois que chegamos e já que estávamos mto bêbados não nos lembrávamos direito. A desculpa colou...

0 comentários: