quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Brincadeiras com amigos, primo Marcelo, parte 03 final

Ouço Marcelo cochichando com Edimilson , caralho primo arregaçou o cu dele heim e Edimilson fala mais aguentou tudinho , caralho primo cuzinho apertadinho o do JC, Edmilson fala quero mais depois , Marcelo fala não primo mais hoje não deixa pra manha ele pode acordar e vai dar e merda . Continua parte 3 .............. No dia seguinte o dia correu normal entre nois primos, minha mãe e tia deixou nois ir a uma festa de rua ,festa de quadrilha, meu primo Marcelo me deu uma bebida chamada quentão, eu e outro primo o eideman experimentamos até demais desta bebida , logo bateu uma moleza da porra é eu e eideman sentimos vontade de ir embora e chamamos os outros eles falaram pra irmos pois eles só iriam mais tarde , então seguimos pra casa eu e eideman, e rimos muito no caminho de volta ,esse dia eu fiz uma amizade muito boa com esse primo que era mais novo que os outros dois acho que da minha idade se não me engano , até que o muleke era maneiro, conversador é muito brincalhão. Chegamos em casa e falamos com nossas mães que estava já chegamos , logo perguntaram pelo os outro dois, disse que eles disseram que iam voltar mais tarde, nisso minha tia a dona da casa vira e diz eu dei a chave pra eles abrir o portão caso fossem chegar mais de meia noite. logo mandaram eu e Eideman ir arrumar nossas camas pra dormir pois já era mais de onze da noite já beirando quase meia noite, meu primo ajeitou a sua é eu já deitado estava e falo pra meu primo eideman, vamos sacaniar seu irmão e Marcelo? Ele diz como ? Eu , vamos deixar os dois durmi no chão já que eles puderam ficar até mais tarde na rua e nois não, o Marcelo e Edimilson estava unha e carne. Eideman topou na hora , vamos sim.! Aí chamo o eideman pra se deitar em minha cama ao meu lado e eu disse só que eu e Marcelo se cobrimos com o mesmo cobertor pois está muito frio , disse se importa ? Eideman ,disse nada, primo ta de boa. Eideman, foi tirar toda sua roupa q estava da festa pra colocar uma roupa pra dormir eu já deitado fiquei olhando ele se trocar nisso o vejo tirar a blusa ele tinha o corpo moreno claro, barriga sarada, mais era magro , bem magrinho mesmo, tirou a calça jeans e ficou do de sunga, o muleke ficou de frente a mim , eu olhando estava e continuei sem piscar e ele me olhando e ele começou a dar uns sorrisos meio bobos. na moral meu primo era magrinho mais era lindo de corpo. Ali ele disse primo vc tem um short pra me emprestar pois não trouxe muita roupa, na hora me levantei e pequei um short bem largo , e falei pow primo o melhor que vai dar em vc é esse Aki, serve ? Eideman disse ótimo primo eu costumo durmiu em casa de sunga mais como não estou em casa , esse serve pois é bem larguinho, está ótimo! Se deitamos eu no meu canto e ele no dele aí falei quem vai pagar a luz ? Ele apagou. caiu a escuridão no nosso quarto pela brecha debaixo da porta dava pra ver que a as tias e mães estavam na sala e dava pra ouvir o som da TV . Logo se apagou as luzes da casa do silêncio tomou conto de tudo, nisso eu estava virado ao oposto do eideman ficando de Costa pra ele e ele de frente a minha costa, nisso ele me dá boa noite o respondo igualmente primo. Passou se meia hora e tudo no maior silêncio aí a maldade bateu na minha cabeça e logo bateu ideias maliciosas, não queria mais a safadeza falou mais alto. Logo começo a fingir a durmiu e me mecho meu corpo um pouco pro lado do dele e já sinto um calor do corpinho desse primo, e passar se mais um pouco e dou mais uma mexida e jogo o corpo bem próximo ao dele já quase encostando a bundinha no pau do primo, e ali paradinha eu fiquei e sinto algo encostar em mim e não imaginária o que era , mais sinto de novo dar um pulso de novo e encostando, aí ele vai se chagando mais pra perto e eu dou uma virada de lado e deixo minha mão encostar no pau dele aí sim vejo que ele estava de pau duro e sem querer deixo minha mão repousar do nada no seu cacete que logo ele dá uma pulsada, aí sim gostei, fui aos poucos empurrando mais a mão contra seu país senti o volume que o menino tinha que na verdade era bem maior doque o do irmão mais velho é do primo Marcelo. Nossa meu coração acelerou que quase saiu pela boca, e ali ele forçou o pau contra minha mão e deu umas mexidas de leve na cintura, aí virei de costas pra ele e fiquei ali paradinho, mais com a bundinha bem impinada , e logo o safado já veio pra mais perto e colocou sua mão sobre minha cintura e deu umas mexidas de leveja rocando o cacete contra minha bunda derrepente ele pega minha mão e leva até seu pau eu logo abro bem a mão pra receber aquilo tudo é dou um aperto bem forte e ele chega bem perto do meus ouvidos e fala , Primo assim vou eidoidar, já não tô aguentando, e dou mais uma apertada bem devagar e logo início uma o naquele cacete , e logo sinto minha mão toda molhada de pré gozo, e ele gemendo e falando nossa primo que delícia não para não ! Logo parei e descir pra sentir aquele cacete em minha boquinha e vou bem devagar até seu pau e logo fico de cara com um pau muito grande e grosso, sinto o cheiro e passo a língua só na cabeça e sinto o meladinho na ponta da língua , vou abrindo a boca aos poucos e já logo seguro seu cacete e vou engolindo a cabecinha que era grande e logo vou mamando seu pau e Eideman gemendo bastante e respirando fundo, nisso ele segura minha cabeça e começa a empurrar tudo eu guase já com tudo na boca , ele empurrando mais bateu no fundo da garganta, nisso eu quase me engasgo e retiro ele da bica já com lágrimas nos olhos , nisso meu primo arranga seu short e manda eu tirar o meu ,ficamos pelado sem nada, nisso eideman manda eu ficar de 4 logo eu obedeci , pensei q iria meter ,mais nao , sinto ele dar uma limguada no meu cu uma coisa que nunca senti fiquei louco e ele ali mamando meu cu dando várias linguadas eu já estava subindo pelas paredes, olhei pra trás e Vini mulekao de cara de bobo mandando ver com a língua , nossa é muito bom ser chupado pelo cu, nisso sinto cada linguada que dava vontade de gritar, Eideman leva a mão até meu pau e segura e começa a cariciar, estava com meu pau todo babado de tesão e tocou uma punheta e chupando meu cuzinho delícia demais . Eideman manda eu deitar de bruços e some em cima de mim já colocando seu pau no meu cuzinho e já sinto a sua cabecinha do seu cacete a tocar no meu anelzinho, e ele fala no meu ouvido baixinho , tá gostando ? Respondo. Sim tô sim primo. Ele fala deixa o primo cumer seu cuzinho deixa ? Aí me fiz de inocênte, falei , aí primo não seu pau e grande não vou aguentar ! Eideman fala calma , eu vou colocar bem devagar aos poucos tá ! Balanço a cabeça concordando e com voz baixa digo. Tá bem cuidado devagar! Ele vai só rebolando com a cabeça do pau na porta do meu cuzinho e vai empurrando aos poucos . Eu tinha que fingir que era minha primeira vez. E dei umas gemidas de leve e gemendo e ele empurrando, eu gemendo e falava calma vai devagar, ( estava ainda dolorido pelo irmão dele , da noite anterior) na verdade o muleke magrinho franzido tinha o cacete ainda mais grosso doque o irmão mais velho. Eideman metia com muito gosto o muleke sabia fuder parecia que tinha experiência, mandou eu virar de lado e começou meter mais e mais e deixando minha orelha, pescoço e falando que cuzinho apertadinho, delicioso nossa ui que delícia . Derrepente ele pega de novo no meu pau e começa a bater uma punheta e metendo ao mesmo tempo, aí fiquei louco de vdd eu mesmo já estava rebolando o cuzinho na vara dele, nisso ele fala vai primo para não, já estávamos transando a quase uma hora e nada dele gozar , nisso fala vai primo rebola pow tá gostoso , e fala vai vou gozar , senti seu pau dar um inchaço e logo senti vários jatos de porra no meu cu, logo senti vontade de gozar pois mesmo ele gozando ele não parava de bater punheta no meu pau e logo deu uma gozada muito boa em uma blusa minha pois não podia sujar a cana. Nossa parei olhei ele atrás de mim ainda com o pau duro , ele me olha e fala no meu ouvido. Gostou ? Agira sou dono desse cuzinho e aí meu! E segura no meu cabelo com força e fala ouviu que eu disse ? Olhei assustado e falei tá primo. Nisso ele sai de trás e coloca sua roupa e eu me visto também, se deitamos e ele fala baixinho no meu ouvido, vc é minha mulher agora em diante ! E logo foi pro chão na cama dele e eu fiquei na cama.isso passa uma hora .chega os dois Meus primos edimilson e Marcelo, parecian que estavam meios bêbados rindo baixinho e rindo sem parar , logo ouço Marcelo falar eu , eu ,e Edimilson fala tá. estava de lado e sinto alguém me virar na cama me colocando de bruços, logo sinto Mieu short abaixando, no meio da escuridão não sabia quem era , e sinto logo se deitando em cima de mim, e empurrando o pau em meu cu sinto que pelo tamanho era Marcelo, começou a meter e morder meu pescoço e dizia toma sua puta , gostosa abre essa buceta pra mim vai. E da logo uma boa gozada , e logo Edimilson bem devagarinho enfeita sobre meu corpo já com o pau na entrada do meu cu e vai se ajeitando sobre mim e fala no meu ouvido quero te fudersua puta safada e logo empurra seu pau pra dentro senti uma leve dor, e dei um leve gemido ele começou a bombar rápido e eu ali sendo arrombado por três maravilhosos primos, e logo sinto Edmilson gemer e morde meu pescoço e começa a gozar e me apertando pois estava com seus braços envolta dos meus ombros . E me segurou tão forte que fiquei quase sem ar. Os dois foram durmir e eu estava todo cheio de porra logo dos três machos meus. Isso acabou logo no domingo pois os irmãos só passaram um fim de semana lá. Mais vai ter outras histórias deles Maís a frente. Obrigado desculpa o tamanho do conto. Sai muitos relatos de putaria de minha vida. Até mais

1 comentários:

Anônimo disse...

Cade a parte 02? vai da parte 0 pra parte 03????