quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Brincadeiras com amigos. A mudança de cidade com primo marcelo.parte 0

Olá amigos , bem alguns já me conhece e eu tenho muitos contos reais em minha vida. Bem vamos ao conto. Mudei de cidade, fomos morar com uma tia no interior, após separação dos meus país, minha tia era solteira mais tinha um filho chamado Marcelo, um muleke baixinho trancudo, moreno , olhos castanho e cabelos raspadinho ela já lá pro seus 17 anos , barriguinha tanquinho. Marcelo era filho único todo mulekao mais tímido, estilo menino mesmo de interior, moramos na casa de minha tia um ano mais um ano maravilhoso, bem a casa de minha tia era pequena apenas dois quartos um dela onde minha mãe iria durmi e outro quarto do Marcelo onde ficou eu e ele pra se ajeitar por lá , bem no quarto de Marcelo não tinha duas cama e sim uma só o bom que era cama de casal onde minha tia mandou dividir comigo eu dumiria cabeça pra baixo e meu primo cabeça pra cima , isso se passou um mês nessa formas de dormir , não olhava meu primo com outros olhos mais teve um dia , que o vi acordar e se levantar eu olhei e acabei me deparando ele de pau duro o volume se mostrava pelo short, bem se passou essa noite e na outra seguinte tentei algo que poderia acabar comigo perante minha família, mais a vontade falou mais alto, esperei todos a se recolher e logo recebi a ordem , vai durmir está na hora os dois ( eu e Marcelo) seguimos até a cama e se ajeitamos era uma noite fria de julho e lá estava eu com meus pensamentos a pairar pensando em dar uma envestida , mais como ? Logo veio a ideia de fingir q estava durmindo e levei meu joelho ate a suas partes, e fingindo durmir senti seu pau endurecer aos poucos e nisso me levanto e vou ao banheiro e na volta Marcelo está acordado e fala primo tá com frio ? Sim Marcelo e muito. ele fala vamos juntar nossos cobertores? Boa ideia achei é assim fizemos,Marcelo diz primo deita Aki em cima assim se esquentando, logo peguei no sono na verdade só fingindo pois não saia da minha cabeça o volume do seu pau, assim estava Marcelo de frente a mim , no meio da escuridão eu ali comecei a deixar meu braço cair de leve até o seu pau, não tão rápido foi aos poucos que deixei Encostar e logo de cara sinto o cacete do meu primo já tomando formas e endurecendo aos poucos , continuei a fingir que estava a durmir sinto ele se achegar seu corpo mais pra perto de minha mão, e ali continuo a fingir e nisso Marcelo me chamar, primo tá durmindo? Eu fiquei quietinho sem me movimentar, logo sinto meu primo colocando seu pau em minha mão encostando aos poucos e nisso sinto o melado pré gozo, senti que ele estava era cheio de tesão e muito mesmo, Marcelo pega devagar em minha mão e leva até seu cacete que estava igual um tora de duro, e coloca seu pau entre minha mão, e eu fingindo q estava durmindo nisso ele pega minha mão e fecha envolta daquele cacete duro e grande e ele mesmo inicia uma punheta com minha mão, estava indo as nuvens um pau depois de um bom tempo sem fazer nada com ninguém, nisso só sinto seu pau dar pequenos impulsos e ele gozando em minha mão logo Marcelo se levanta com muita calma sem fazer barulho e limpa sua gozada e minha mão, e volta a deitar .e eu fingindo em estar durmindo. isso foi durante uma semana inteira nessa pequena putaria , um dia Marcelo fala , primo vc tem o sono pesado demais , virei e falei e Marcelo depois que Caio no sono pode o mundo acabar que continuo durmindo eu e ele morremos de rir , ele diz porra parece q tá morto kkkkk. Assim se passou os dias só na punhetinha uma semana eu sempre fingindo q estava a dormir. Fomos a uma festinha de aniversário de uma prima e voltamos muito tarde e eu dizia é Marcelo tô morrendo de sono se deixar feito Aki mesmo no chão e durmo , ele riu muito . Chegamos em casa e logo tomamos banho e por volta já de uma da madruga me deito antes dele é meia hora depois Marcelo chega ao quarto e me ver durmindo na vdd estava mesmo durmindo, e derrepente sinto algo nos meus lábios algo guente, melado derrepente sinto cheiro de pau , fiquei desesperado o que faria , não podia dar bandeira q estava acordado e fiquei ali e Marcelo alisando seu pau. Em minha boca e dando pequenos empurrões entre meus lábios e forçando a entrada do seu pau em minha boca , sinto Marcelo levando sua mão até minha boca e abrindo meus dentes e empurrando seu pau ora dentro e nisso o ajudei segurando a boca aberta e ele ali fudendo devagar minha boquinha e ainda o safado dizia isso gostoso chupa vai , chupa tudo , bebê leitinho , durou uns 15 a 20 minutos sinto ele respirar fundo e logo manda um jato de porra de boca a dentro quase me engascando de tanto leite. Se limpou e limpou minha boca , foi durmir como nada tivesse acontecido.na manhã seguinte acordei mais tarde e Marcelo já não estava mais na cama , lavantei e Marcelo na cozinha , bom dia primo ! Durmiu bem ? Respondo sim primo igual uma pedra kkkk, o pergunto e vc durmiu bem ele disse muitíssimo bem , ele pergunta vc quer leite c café ? Estranhei estava bonzinho comigo me tratando com toda delicadeza aceitei e gostei dos tratos que recebia.e logo Marcelo perguntou se eu era virgem , respondi que sim , ele disse nunca comeu ninguém respondi que não é ele disse até a sua bundinha ? E começou a rir, falei vc é muito palhaço Marcelina um tempo o doido ,Passou o dia , Marcelo tinha ido a casa de uns colega dele e eu não tinha amizade no lugar onde estava e pois fiquei em casa vendo tv e logo escureceu e disse mãe tia vou durmir, minha tia falou Marcelo vai demorar pois foi ajudar a ajeitar o salão da escola pra festa deles. Assim fiz me deitei e logo durmi lá pelas duas da manhã sinto meu primo deitar na cama e logo entrando debaixo do cobertor, e fico quietinho e ele ficou lá no canto dele estranhei , achei que ele iria fazer de novo , gozar em minha boca , mais me enganei. Passou se meia hora e Marcelo já começa a se mexer na cama e me chanar baixinho eu ali fingindo q estava durmindo continuei, nisso Marcelo vem se achando mais pra perto de mim e eu virado estava de ao lado oposto dele já achando que ia ter de novo pau na boca , mais nao. Marcelo se achega o corpo e fica coladinho ao meu é sinto ele encostando seu pau em minha bunda, eu ainda estava de short e sinto ele segurando em minha cintura e apertando o pau contra minha bunda , e derrepente sinto Marcelo a abaixar meu short e coeca aí mesmo tempo deixando até o joelho , nisso sinto ele passando seu pau nas minhas nádegas, só alisando mais nada e logo ele abaixa mais minhas roupas e tira o short e sunga junto e eu ali deixo ele fazer que ele quizer, eu ainda fingindo como sempre , Marcelo se achega mais perto de mim cada vez mais perto, já posso sentir minha bunda toda lambuzada de pré gozo e Marcelo já não mais alisava seu pau nas nádegas mais já colocava a cabeça do seu pau entre as nádegas bem próximo ao meu cuzinho e toda hora senti ele dar umas catucadas em meu anelzinho e ele dava sempre umas leve empurradas e eu ali quietinho sem poder dizer empurra logo, e ele ia toda hora com aquela cabeça no meu buraquinho e forçava , até que uma dessas idas e voltas a cabeça entrou , sinto uma dor , uma dor levinnha mais mesmo assim doeu e fiquei ainda Aki paradinho e ele foi aos poucos empurrando e aos poucos foi entrando quando dei por mim já estava tudo dentro , estava ardendo e ele ali paradinho derrepente Marcelo começa a empurrar e tirar devagar do jeito que não estava doendo mais ele acho eu que ficou com tanto tesão que tentou me virar de bruços e subiu em cima de mim e meteu com muita força , senti sendo rasgado e começou a arder muito e ele ali metendo com muita força numa loucura so começou a gozar e gemendo ao meu ouvido eu fingindo q estava durmindo, se levantou e se limpou me limpou e me vestiu e foi durmir e eu ali com a bunda cheio de leitinho dele.

0 comentários: