quarta-feira, 11 de julho de 2018

Jogo de video game inocente

Me chamo Marcos, tenho 28 anos, 1,70, certo dia eu estava esperando Marcela minha namorada no bar que tem lá perto, pedi uma cerveja e fiquei esperando, obvio que reparei nas garotas e nos garotos que lá estavam. Pouco tempo depois que pedi uma cerveja, um casal amigo da Marcela apareceu e começamos a conversar, entretanto depois apareceu um rapaz amigo deles e se enturmou na conversa, mas logo Marcela chegou e ai fomos embora. No mesmo dia a noite o rapaz que tinha aparecido ( Victor) me add no face e começou a me seguir no insta, passamos a semana trocando ideia, mas sem maldade, até pq por ele ser amigo de amigos da minha namorada, seria arriscado tentar algo. Até que um dia ele me chama pra ir na casa dele para jogarmos Fifa e acabei aceitando, já que estava em casa sem fazer nada e a Marcela estava na faculdade. Ao chegar na casa de Victor, ele me recebe sem camisa e vejo como o peitoral dele é definido, mas não comento nada, ele logo me leva até uma sala de TV onde esta o vídeo game e começamos a jogar, e ele durante o jogo, comenta comigo que sua mãe foi viajar e só voltaria daqui uns dias.( o pai ele já tinha me dito que mora em outro estado). Após jogarmos por algumas horas, ele fala que vai tomar banho e eu aproveito e peço pra ele me mostrar onde é o banheiro e digo que depois já vou embora pois já era 10 da noite e no dia seguinte trabalho. Ele me indica onde é o banheiro e pergunta se me importo dele já ir tomar banho e dar uma carona pra ele ir até um barzinho. Falo que não tem problema algum. Entro no banheiro e quando estou dando a descarga ele entra nú, foi quando reparei bem em Victor, que tem 1,88, corpo definido mas não gigante, e um pau de uns 20 cm e ele tem 21 anos. Ele ficou conversando comigo enquanto toma banho, e comecei a reparar que ele ficava balançando a rola dele, até que ele fala: Victor: - Cara to ligado que vc ta manjando minha rola, se quiser pega. Marcos: - To nada, impressão sua. Victor: - Vai me dizer que não reparou nela. Marcos: - Só dei uma olhada, mas nada de mais. Neste instante ele abre a porta do box e sai molhado, segura minha mão e leva pra rola dele, penso em resistir, mas ligo o foda-se. Quando ele vê que seguro na rola dele, já se anima me da um beijo e começa a passar uma das mãos na minha bunda, e fala no meu ouvido pra eu mamar ele. Imediatamente ajoelhei e cai de boca, ficava sugando as bolas e mamando gostoso o pau dele, e as vezes ele me dava uns tapas na cara e me chama de puta, viadinho. Depois de um minutos mamando ele, ele pede pra eu parar e tirar minha roupa, o que faço na hora, e me coloca de 4 e começa a colocar os dedos dele com lubrificante no meu cuzinho, sem avisar ele começa a enfiar a rola dele em mim, dei um grito, e assim que dei ele puxou meus cabelos e deu um tapa na minha cara e me falou pra ficar quieto, claro que obedeci, e aos poucos a dor virou excitação e logo eu estava rebolando meu rabinho. Após uns minutos ele gozou e quando pensei em me arrumar pra ir embora, Victor me falou, hoje você dorme aqui, vamos tomar um banho. Durante o banho ele pediu pra ficar mamando ele um pouco, até ele gozar em minha boca, depois disso ele me deu um beijo e saiu para me deixar terminar meu banho. É a noite promete. Continua...

0 comentários: