quarta-feira, 11 de julho de 2018

Brincadeiras com amigos , comecei e gostei. 1 parte

Olá no conto anterior comecei a sentir me com tesão por homens depois do Cristiano aí perdi o freio. Bem sempre tive na minha adolescência vários amiguinhos e tinha um chamado Genildo branquinho cabelos castanhos até o ombro , 1,70 de altura parecia ser um Deus grego, carinha de bobinho esse morava no fim da minha rua e sempre jogavamos pelada junto , era um sábado estávamos no campinho aguardando a turma do nosso futebol chegar e nada deles chegarem onde Genildo falou pra mim vou, vou embora a turma não vai vim melhor jogar um vídeo game fique ficar Aki esperando eles , nisso se despedimos e eu fui saindo e ele fala pra mim aí JC não quer jogar comigo ?aí logo aceitei tinha nada pra ser fazer mesmo fomos chegando em sua casa ele me manda entrar e logo entrei e não vi ninguém por lá onde logo perguntei por sua irmã disse q estava na casa da madrinha , chamou me pra ir pro quarto dele um senhor quarto onde começamos a jogar e muita zueira entre nois , logo Genildo me tira sua camiseta e fica com aquele corpo amostra e eu ali fiquei olhando sem parar pra sua barriga toda lisinha e pergunto sem muita maldade , Genildo vc não tem pelos não no corpo? Ele me responde a amigo nas coxas , peito e braco não tenho muitos pelos não ! Eu : ata. Aí ele diz , mais embaixo e bem cabeludo e começou a rir. Eu fiquei olhando com cara de babaca pelo que ele disse e continuei a jogar sem muita maldade. Nisso Genildo começa a falar que ia trocar de roupa pois aquela bermuda jeans estava lhe incomodando e foi e trocou e voltou com um short de academia desse tipo moleton e logo olhei e vi logo a marca do seu pau que nem duro estava, mais já mostrava que ele tinha potencial, mais toda hora Genildo ajeitava o pau no short e eu olhava discretamente pra vê o volume e ele toda hora passava a mão no pau como se soubesse q eu estava olhando, nisso falo pow Genildo vou embora já estamos nesse jogo a mais de uma hora , na vdd não estava mais aguentando ver ele alisar o pau era castigo e eu não poderia me expor vai que ele falasse pro demais do bairro. Nisso Genildo pede pow vai não JC vamos aproveitar mais por favor ! Ainda parei e pensei ia ou não ele logo se levantou aí quando olho pra ele seu pau estava dando sinal de vida já mostrava a grossura eu fiquei muito sem reação é ele segurando em minha mão, fica vai tá bom vou ficar, isso ele fez uma cara de felicidade até bateu palmas olhei sem intender nada. Jogamos e ele ali alisando seu pau toda hora , nisso tive que criar ele pow Genildo vc está com chato nesse saco ? E comecei a rir . Ele disse nada JC tô incomodado com essa porra de sunga aí disse ué troca ele disse na vdd não uso sunga só box disse então vai e troca pow . Ele disse eu vou e tirar essa merda e ficar sem , logo me deu calafrio na hora e logo ele se levantou e se afastou da cama e começou a tirar o short na minha frente onde falei o maluco vc está doido vai que sua mãe chega aí do nada ele logo disse esquenta não minha mãe só volta lá das oito da noite madrinha mora longe aí falei e mais sua cortina do quarto está aberta , ele logo fechou a cortina e estando ainda de sunga disse assim esta bom ? Comecei a rir o que está bom o doido? Ele disse a cortina fechada mais não tirou a mão do pau por cima da sunga.ata tá bom sim o respondi. Nisso ele sai e volta de novo com o short EA sunga na mão e me zoa jogando a sunga em mim eu comecei a zuar ele porra vê é doido mesmo não jogo isso em mim não ele riu e voltou e se sentou na cama mais sentou encostando as costas na parede e eu na ponta da cama nessa posição seu corpo a parte do pau ficou mais visível pra mim , logo dei uma sacada e ele já estava alisando k pau por cima do short e toda hora eu dava um jeito de olhar , nisso ele cara vc não está fazendo o efeito no jogo eu disse não sei como faz não ele chega Aki q vou lhe mostrar e me puxou pela blusa e eu caí na cama pra trás e ele mandou eu segurar o controle dele eu fui mais meu braço ficou próximo ao short dele e nisso começou a me ensinar e teve uma hora que meu braço encostou no pau dele devido os movimentos q ele fazia com os braços dele me ensinando como fazia e eu ali já entrei na maldade, ele me pergunta é aí aprendeu ? Sim sim, quer mais ? Olhei ora ele com cara de abobado e fiquei mudo, só olhei e disse sim , falou vem cá vou te ensinar mais , e fizemos tudo de novo e ele ali já na maldade também é eu nem fala e toda hora meu braço encostava no pau dele ele fazia de propósito da forma que meu braço descesse até lá ........ Continua

0 comentários: