domingo, 3 de junho de 2018

MEU IRMÃO GOZOU NA MINHA GARGANTA

Desde pequeno tenho tesão pelo meu irmão. Fingia que estava brincando pra pegar no pau dele e ficava vendo ele trocar de roupa escondido. Agora ele ficou muito gostoso e ainda tenho vontade de chupar ele. Então estava vendo ele trocar de roupa mas resolvi tirar uma foto dele pra ficar admirando e quando ele virou mostrando aquele pau todo peludo eu tirei mas o celular fez barulho. Ele perguntou o que eu estava fazendo e veio pra cima de mim ainda pelado e pegou meu celular. Ele ficou bravo por causa da foto e perguntou o que eu ia fazer com ela mas fiquei sem reação. Ele jogou o celular na cama e só ficou parado me olhando. Mas eu não aguentei e olhei pro pau dele e não consegui parar. Era grande até mole e eu fiquei louco pra cair de boca nele. Então me aproximei e meu irmão ficou só me observando. Peguei o pau dele pra ver o que faria, e ele continuou parado. Então comecei a masturbar ele. O pau já estava crescendo e ficando enorme na minha mão então escostei o rosto do lado do pau, nos pelos e respirei fundo pra sentir o cheiro dele. Era maravilhoso. Comecei a beijar a base do pau dele e depois as bolas. Então ele disse "Chupa minhas bolas, putinha" e eu obedeci. Lambia, beijava e chupava com força as bolas dele o fazendo gemer. Ele sentou na cama e mandou eu ficar de joelhos. Obedeci e me ajoelhei no chão com o rosto entre as pernas dele e admirei aquele pau enorme pulsando e as bolas perfeitas que estavam todas babadas. Ele segurou o pau, pegou no meu cabelo com força. "Abre a boca." Eu abrir e ele puxou minha cabeça fazendo eu engolir metade do pau. Ele forçava os movimentos segurando meu cabelo com força. Doia um pouco mas eu nem ligava. Era minha primeira vez chupando um pau e acabei arranhando com os dentes sem querer. Mas ele ficou muito bravo e me deu um tapa no rosto, me jogou na cama dele com a barriga pra cima e puxou minha cabeça pra fora da cama. Eu não tinha ideia do que ele iria fazer. Até que ele se aproximou, segurou com força no meu pescoço e socou o pau inteiro na minha garganta e começou a foder ela com força. Minha garganta doia porque sou bem menor que ele e o pau é muito grande e grosso. Eu sentia ele entrando muito fundo na minha garganta. Mesmo doendo a sensação era muito boa. O saco dele batia no rosto quando ele socava e eu sentia o cheiro maravilhoso de macho dele. Ele começou a foder mais forte e minha garganta doia mais. Ele fodia minha boca feito um animal, fazendo barulho na minha garganta e o saco batendo com força no meu rosto. Então senti o pau dele pulsando dentro de mim jorrando muita porra. Eu podia sentir escorrendo na minha garganta e ele tirou o pau devagar gozando mais na minha boca e no meu rosto. Quando ele terminou ele me deixou lá com o rosto cheio de porra e foi tomar banho.

0 comentários: