domingo, 3 de junho de 2018

Chupando o Amigo Hétero no estoque

Anos atras trabalhava no estoque de uma empresa. Esse estoque era enorme e trabalhavam comigo varios caras. Como vocês devem imaginar, nesse tipo de ambiente em que há varios homens reunidos, varias brincadeiras acontecem. Ninguem de lá sabia sobre mim, e eu nunca deixei pistas para tal. Durante anos trabalhei nessa empresa e acabei fazendo varias amizades, entre eles havia o Paulo. Paulo era um cara de 1,85m branco e muito peludo (adoro), com ..o corpo bem definido devido ao trabalho (no tempo o meu tambem era), e com uma barba perfeita, ele era muito brincalhao e sorridente. Em determinado momento foi solicitado que organizássemos um setor especifico do estoque, no sabado (hora extra, nao trabalhavamos de sabado). Foi escaldo para tal serviço eu, Paulo, Lucas e Diego. No dia, o Diego simplesmente não foi, então estava somente nos 3 empresa (Paulo tem a chave). O dia estava muito quente e nós 3 estavamos sem camisa. Era impossivel não reparar naquele peitoral peludo e definido de Paulo, mas tinha que olhar sempre disfarçadamente. Durante o serviço o Lucas não parava de falar que queria ir embora para sair com uma mina que ele conheceu. Já estava ficando tão chato que quando faltava pouco para organizarmos o Paulo liberou ele e então ficamos somente nós dois. Paulo pediu desculpas para mim por ter liberado o Lucas, e disse que se eu quisesse podia ir embora tambem. Disse que não havia problema e que ficaria para ajudá-lo até acabarmos. Paulo pareceu bem grato e continuamos a papear enquanto trabalhavamos. Eu já sabia que Paulo havia combinado com sua noiva que somente transariam após o casamento, mas Paulo estava tocando nesse assunto novamente. Perguntei como ele aguentava ficar sem transar por tanto tempo, ele disse que era dificil e que acabava ficando excitado a qualquer momento. Rimos e continuamos o trabalho,como disse estava um calor insuportável, e Paulo perguntou se teria problema de ele tirar a calça. Achei aquilo bem estranho, mas porque não ? Falei que não tinha problema. Então ele tirou sua calça bem na minha frente. Fiquei excitado de ver aquela cena e comecei a disfarçar mexendo em outras coisas. Como acabei ficando um pouco distante acabei me concentrando no trabalho e não vi quando Paulo chegou por tras e prendeu minha maos na cabeça, como um policial me revistando. Ele fez isso na brincadeira, somente para me prender, mas para que eu nao conseguisse escapar, ele precisou colar o corpo dele nas minhas costas me prensando na estante que havia a minha frente. Nesse momento pude sentir seu corpo quente e suado tocando em minhas costas, ainda lembro da sensação, foi muito excitante. Para tentar me soltar empurrei ele com minha bunda e senti sua mala contra minha bunda. Ele estava rindo, por eu nao conseguir me soltar, forcei então novamente com minha bunda so que dessa vez eu fiquei com a bunda para tras, percebi que seu pau começou a endurecer. Ai ele me soltou e foi para tras. Me virei e como ele estava só de cueca foi possivel ver perfeitamente seu pau de 19cm duraço. Ele pareceu bem constrangido e ficou vermelho e quieto sem saber o que fazer. Nesse momento tomei coragem e peguei em seu pau por cima da cueca e comecei a acariciar. Paulo segurou minha mao, mas agachei na sua frente e comecei a beija seu pau por cima da cueca. A partir daí ele se entregou, encostou na parede e colocou se pau para fora, comecei a chupá-lo bem devagar, e aos poucos pude sentir ele querendo mais pois aos poucos ele começou a bombar em minha boca. Comecei a chupar de forma mais ardente, estava usando somente a boca, minhas maos estavam percorrendo seu delicioso corpo peludo, queria chupar até sentir seus pentelhos, mas não conseguir por aquela tora toda na minha boca. Paulo ja estava urrando de prazer e sem nenhum aviso prévio gozou litros em minha boca. Bebi todo aquele liquido dos deuses e chupei seu pau ate ficar bem limpinho. Paulo vestiu sua cueca e calça, e pediu que ninguem ficasse sabendo do ocorrido. Disseque não tinha problemas e que ficaria somente entre nós. Ele ficou bem constrangido depois disso e acabamos indo embora sem concluir o serviço. Antes de sair, Paulo me puxou e deu um selinho e disse que não podia ir alem disso. Fiquei triste com a noticia, mas aceitei e fomos embora. Depois disso nos falamos como se nada tivesse ocorrido. Depois de anos, nos vimos em um shopping e acabamos trocando telefones. Mas o desenrolar dessa historia fica para o proximo conto

0 comentários: