segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Abusos nortunos

Era sexta a noite, e como de costume meus tios e minha mãe se preparavam para sair e curtir a noite. E pra variar, deixaram o pirralho do meu primo comigo. Ele era branquinho, um metro e meio e magrinho, nada de especial. Após saírem de casa, coloquei um colchão na sala para ele dormir, e depois resolvi assistir um filme até o sono bater. Depois de mais ou menos 1h, olhei e vi que ele havia apagado, ele estava vestindo só um shortinho de algodão e não estava coberto pelo lençol. De primeira achei tudo normal, mas depois de alguns minutos comecei a sentir muito tesão em ver aquela bundinha bem redondinha e empinada ali na minha frente… fiquei olhando por alguns minutos e meu pau ficou em brasa, meu corpo ficou tenso, minha respiração ofegante e meu pau estava latejando...noooossssa! (Que merda estava se passando na minha cabeça.). Olhei mais um pouco e tentei tirar aquela ideia da minha cabeça, mas foi em vão. Decidi então me aproximar um pouco, primeiro chamei ele devagar pra confirmar que dormia, depois empurrei a bunda dele com a ponta do meu pé… E nada de ele acordar… foi então que comecei a passar a mão bem de leve naquela bundinha, nooosssa!!! Tava muito quente, quando senti aquele calor, meu pau quase explodiu… Daí, puxei o short dele bem devagar, puxei só até o finzinho da bunda e comecei a acariciar de leve…passei um pouco de cuspi nos dedos e lubrifiquei o anelzinho dele, brinquei por uns minutos sem meter os dedos…Meu pau já estava todo babado nessa hora...Daí, resolvi sentir o gosto daquele cuzinho virgem, abri aquela bundinha de leve e comecei a lamber aquela rodinha...Caralho!!! Nessa hora perdi completamente a noção, aquilo foi embriagante, lambi freneticamente aquele rabinho, comecei a abrir a bundinha dele com mais força e forcei minha linha na entradinha dele, foi louco…depois de algum tempo o cuzinho dele começou a dilatar e a pulsar e meu priminho soltou um leve gemido…. Recado entendido, dei uma boa cuspida naquele cuzinho rosado e também lubrifiquei meu pau...Não tenho um pau tão avantajado, mas que meu pau tem um cabeção.. Ah..isso ele tem! Quando comecei a forçar a entrada, meu primo num movimento automático, apoiou os cotovelos no colchão e se ajeitou pronto pra receber rola… mas apesar do tesão confesso que fiquei com medo nessa hora, pois ainda achava que ele estava dormindo até então. Parei de repente e dei um salto para trás. Olhei pra ele assustado, pensei no que seria de mim se ele contasse a alguém. A rola acabou falando mais alto! Voltei e comecei a forçar novamente, ele mais uma vez se ajeitou e não falou uma palavra. Quando começou a entrar, ele deu um leve gemido e eu dei uma parada...logo depois comecei empurrar devagar até sentir que a resistência tinha acabado...nooossa!!! O cuzinho dele era quente e pulsava como se tivesse uma boca...mamando meu pau com muita pressão….não aguentei depois de alguns minutos meu pau começou a pulsar naquele cuzinho quente e enchi o rabo do meu priminho de poha….de longe uma das melhores gozadas da minha vida! Depois disso tirei meu pau e veio outro deletei, ver aquele cuzinho rosado cuspindo poha quente...foi lindo… Não resisti depois de ver aquele rio de poha escorrer, abrir aquela bundinha e caí de língua… ele gemeu feito uma putinha, daí levantei e ele voltou a dormir feito um anjinho…. Fim

0 comentários: