sábado, 16 de dezembro de 2017

O dia que dei ao meu primo

Olá, me chamo Nicolas, atualmente tenho 19 anos. A história se passa no ano se 2013. Meu primo que se chama André, mora na casa da minha avó, pois os seus pais não ligam muito para ele. No quarto dele, há um computador gamer, aquele que eu sempre quis ter. Meus pais iriam viajar a um congresso em outra cidade, e me perguntaram se eu queria dormir aquele dia na casa da minha avó. Como eu não gostava de ficar sozinho, sem ninguém para conversar, aceitei ficar lá uma noite. Minha avó, naquela noite preparou uma cama no chão da sala, ao lado do quarto do meu primo. Como ainda era cedo, fui ao quarto dele conversar, pois nunca tinha sentido nenhuma atração por ele, e nem por outro homem. Meu primo é dois anos mais velho do que eu, e por isso, sempre tínhamos assunto para conversar. Eu estava sentando na sua cama, e ele estava em uma cadeira em frente ao computador, e ele estava jogando um daqueles jogos de tiro, e me perguntou se eu sabia jogar. Eu falei para ele que sim, pois estava louco para poder usar o seu computador. Naquele momento, minha avó e meu avô já estavam dormindo. Trocamos de lugar, e eu fui sentar em frente ao computador. Alguns minutos depois, percebi que ele estava mechando em seu pau, por cima do shorts que ele estava usando. Fingi que não tinha visto nada e voltei a jogar. Percebendo que eu não sabia jogar direito, ele perguntou se eu gostaria de apostar com ele quem era o melhor naquele jogo, e eu respondi que não tinha dinheiro para apostar. Ele disse que não queria apostar dinheiro, e eu perguntei o que ele queria que eu apostasse. Então ele falou: “Quem matar mais pessoas no jogo ganha. Se você ganhar, eu te dou o meu computador, mas se você perder, vai ter que chupar o meu pau”. Naquela hora, eu não pensei duas vezes, aceitei logo de cara, pois sempre quis aquele computador. Ele jogou primeiro e logo chegou a minha vez. É claro que eu perdi. Eu olhei logo depois para ele e ele disse: “Aposta é aposta, agora você vai ter que chupar o meu pau”. Ele logo baixou o seu shorts, e mostrou o seu pau de 18cm, como ele era moreno, o seu pau também era da mesma cor. No começo estava com um pouco de nojo, mas ele falou que eu podia ir com calma. Comecei chupando a cabeça, que era gigante em relação ao meu pau naquela época. Eu comecei a aumentar a velocidade e ele começou a gemer de prazer. Ele colocou a mão na minha cabeça, e começou a empurrar contra o pau dele. Fiquei ali por mais ou menos uns 5 minutos, até que ele falou que iria gozar. Ele perguntou para mim, se podia gozar na minha boca, mas eu não deixei. Ele pediu que então, eu batesse uma punheta para ele, até que ele gozasse, e foi isso que aconteceu. Logo depois que ele gozou, ele foi ao banheiro que ficava a alguns paços de distância do quarto dele, e eu voltei a jogar em seu computador. Passados alguns minutos, ele voltou ao quarto, e ficou assistindo eu jogar em seu computador. Eu joguei duas partidas, até que ele perguntou novamente se eu gostaria de apostar com ele. Mas dessa vez, ele não pediu que eu chupasse o pau dele, pediu para eu dar o meu cu para ele. Dessa vez, sabendo que eu não era bom naquele jogo, não aceitei, mas ele me convenceu depois, dizendo que ele daria o computador e também, iria comprar um jogo de futebol para ele. Eu pensei por alguns instantes, até que eu aceitei de novo. Novamente, eu perdi a partida. Quando eu virei para ele, ele me pegou pelo braço, e me levou até a cama dele, e disse que era para eu baixar o meu shorts e a minha cueca. Ele colocou os dedos na minha boca, e pediu para que eu babasse na mão dele. Depois, ele enfiou um dedo no meu cu, bem devagar, e disse que era para avisar quando parasse de doer. Passou uns dois minutos, ele colocou o segundo, e logo depois o terceiro dedo no meu cu. Naquele momento, eu estava sentindo um prazer inexplicável. Ele disse que iria enfiar o seu pau no meu cu. Ele comeu devagar, colocou a cabeça do pau, e naquele momento eu senti uma dor, e pedi para ele parar. Ele disse que iria parar de doer logo depois que meu cu se acostuma-se. Depois de um tempo a dor foi diminuindo, e ele começou a meter o pau dele dentro de mim. Eu estava de quatro, e ele simplesmente parou de meter e tirou o pau de dentro do meu cu, e disse que estava sem lubrificar. Ele então cuspiu no meu cu, e pediu para que eu chupasse e cuspisse no pau dele, e foi o que eu fiz. Ele então, voltou a enfiar o seu pau, e foi aumentado a força e a velocidade. Ele então, me perguntou se eu estava gostando, e respondi que sim, pois estava com uma sensação muito prazerosa. Ele enfiou todo o seu pau dentro do meu cu, e eu sentia todo o tranco, e ele batia a virilha com toda a força na minha bunda. Eu estava adorando estar naquela posição. Alguns minutos depois, ele disse que iria gozar, e perguntou se podia gozar dentro do meu cu. Diferente da outra vez, eu falei que sim, pois não queria que aquele momento terminasse. Ele então falou que iria gozar, e jorrou aquele monte de porra quente dentro de mim. Também foi uma sensação muito boa naquele momento. Então logo depois, eu fui ao banheiro, e me limpei, e depois ele fez a mesma coisa. Passei mais um tempo jogando no seu computador, até a hora em que fui dormir. No dia seguinte, fingimos que nada daquilo tinha acontecido, mas aconteceu outras vezes em outras oportunidades. Atualmente, perdemos um pouco da intimidade, e não nos falamos muito. Mas ainda tenho vontade de repetir mais uma vez. Espero que tenham gostado, estarei olhando os comentários.

0 comentários: