sábado, 23 de dezembro de 2017

meu tio ladrão

Quanto tempo neh !!! Bom eu tenho um Tio que aqui irei chama lo de Regis. Regis. Meu Tio com 9 anos mais velho do que eu, o mesmo estava é presidiário por roubo a carro forte e Banco é loiro olhos verdes claro porte físico magro forte por malhar dentro do presídio e com as veias bem ressaltadas pelos braços, mãos e inclusive o pau. E uma tatuagem de rosto de palhaço na batata Pelo o fato dele ser branco isso não me alegra muito pq não são meus preferidos, porém por ser meu tio é ser todo malandro isso me aguça e muito. Bom ele havia acabado de ganhar uns dias em casa e advinha a 1° casa que ele bateu, sim a minha e por sorte estava eu em casa e de folga. Perguntou por todos e logo foi entrando tirando a roupa sem ríspido algum e indo em direção ao banheiro. Regis: Me arranja alguma roupa, vou tomar banho e descansar um pouco ha esquenta algo estou faminto. Eu: sim, tio ! Mas o Sr. Pretende ficar por aqui ? Regis: Só quero mesmo um banho decente, uma comida e após descansar vou dar uma saída a tempos não curto o sol da liberdade, vc nao tem noção Eu: E nem quero ter essa noção. Ele tomou banho, saiu com a toalha bem baixa dava para ver os pelos clarinhos tbm aquela barriga definida com aquela marca de cada lado da cintura em instantes tantos pensamentos vinheram a mente. Ele devorou a comida em segundos e ainda sem se vestir ja se jogou na cama ainda de toalha e logo veio ao cochilo, e eu ali ao admirar. Pensando ele não faz o meu tipo racial, mas esse jeito de homem como posso deixar escapar .... Mas é se me aproximar e ele não gostar afinal ele é todo metido a homem e do crime .... Mas é se eu só colocar a mão por cima da toalha ... Não ele não vai aceitar o sobrinho mais velho e gay .... E o que os amigos dele irão achar sobre o sobrinho gay .... Enfim tantos eram os pensamentos em frações de segundos ... Mas o tesão é algo que me domina .... quando dei por mim já estava com a mão a palpar aquele pau que em instantes ja estava duro conforme eu tocava e cada vez mais é mais firme como Rocha e só mesmo tempo q o tocava não tirava o olhar dos olhos dele. Até que tive a sensação que ele abriu por instantes e me viu naquela cena, logo tirei a mão é como ele voltou a ficar imóvel retornei a apalpa lo Regis: Vc sabe que a tempos não como ninguém e mesmo vc sendo o filho do meu irmão não vou te perdoar e vou fazer de vc minha menininha. Eu (pego de supresa, gaguejei), DDDDesculpa tio é que eu tomei por impulso nao queria atrapalhar o seu descanso Regis: que isso venha dar mais alegria ao tio beija ele na cabeça vai ( ja tirando a toalha e deixando o pau saltitar para fora grande grosso e veia latejando) Comecei a chupar ele logo colocou a mão em minha cabeça e forçou até ver eu engasgar e fez isso por diversas vezes a saliva ja saltava da minha vida cada vez mais grossa ali entendi a expressão.de chupeta = babão porque era o q eu estava fazendo deixando a babá cair sobre todo o pau, coxa, pelos conforme ele fodia a minha boca assim logo notou que o pau dele estava bem lubrificado me colocou de quatro ficou passando o pau entre o meu Rego de baixo para cima melecando com a minha babá e a babá que tbm já saía do pau dele até que mirou no meu cu pediu para eu abrir e então forçou na hora gritei Eu: Ai tiooooo !! Regis: Ai tio é o caralho seu viado filho da puta, vou te arrombar irá pensar em mim agora sempre que for dar esse cu seu arrombado do caralho Aquela atitude e postura dele fez eu me sentir uma vadia e então o que estava como dor foi virando prazer e um tesão lascado, agora ele forçava em direção ao meu cu e eu ao pau dele e ficamos assim até que eu senti jatos e jatos dentro e em seguida escorrendo do meu cu para as minhas pernas e ele no augi do seu prazer e esgotado perdeu as forcas e caiu com todo seu peso sobre mim. Entao ficamos ali na cama deitados com ele em cima de mim e seu pau dentro ate q aos poucos amoleceu e saiu de dentro Depois ele acordou tomou outro banho se vestiu e saiu.

0 comentários: