sábado, 23 de dezembro de 2017

Mamando meu tio peludo

Não consigo me lembrar de como tudo começou, na infância, convivia com meus 5 primos, os únicos primos homens que eu tinha, eu era o menor da turma. Por ser o menor, o mais bobinho todos os cinco fazia eu chupar o pau deles. Um não sabia do outro, era sempre separado e falavam que se eu não chupasse ou contasse pra alguém eu apanhava e por ser pequeno tinha medo e assim eu fazia. Chupava o pau deles mas apenas por chupar, nem sabia o que estava fazendo na época. Não passava disso e eu já estava acostumado. Era só ficar sozinho com algum deles que eu já ia pegando no pau deles e chupando. Dos maiores não gostava muito pois com 17 anos, pau já bem grande que mal cabiam na minha pequena boca. Pois bem, o tempo passou, cada um foi para um lado e mesmo sendo primos não conviviamos tanto, fomos crescendo, namorando, eles mais velhos foram casando, hoje todos com filhos e nunca mais tivemos tal intimidades. Sempre nos reunimos porém tal assunto nunca é tocado. Confesso que tenho muito tesão em um deles mas não tento nada por medo de sua reação e nem temos oportunidade de ficarmos sós. Eu cresci e depois de grande, já com noção do que estava fazendo e sentindo prazer pelo que estava fazendo minha primeira relação com homem foi com meu tio Pedro, marido de minha tia. Um coroa com 61 anos hoje, careca, muito peludo que eu sempre tive tesão por ele até que um dia aconteceu. Eu estava encostado na janela do quarto da filha dele pro lado de fora e atrás de mim tinha o carro dele e entre eu e o carro um pequeno espaço que seria impossível passar sem encostar em mim. Primeira vez ele passou e foi inevitável que ele me encoxasse, eu tinha adorado aquilo e percebi que ele também pois passou por ali várias vezes e cada vez mais me encoxando. Fiquei até surpreso por ele ter gostado disso pois ele é daquele tipo “machista”. Logo ele me chamou pra ajudar ele a arrumar umas coisas atrás da casa. Fui já ciente que ele me pegaria lá. Já fui direto e já coloquei a mão por dentro da bermuda dele pegando no pau dele que pra minha surpresa um pequeno pau de uns 15cm. Confesso que eu queria mais mas era o que eu tinha no momento já que fazia tempo que eu queria voltar a brincar com um pau, já fui caindo de boca naquela pequena rola. Ele ia a delírio parece que nunca tinha sido chupado antes, acho que não mesmo pois minha tia é daquelas beatas de igreja e só deve ter feito sexo com ele no “papai e mamãe” e só. Ele estava adorando aquilo até que anunciou que iria gozar e me segurou pelo cabelo e gozou na minha boca e pediu pra que eu engolisse tudo e limpasse o pau dele, assim eu fiz. E estamos nessa faz uns anos mas ele nunca quis passar de apenas chupetas, nunca quis comer nem ser comido. Já faz uns meses que não brinco com ele. As vezes ele aparecia em casa pois sabia que minha esposa trabalhava a tarde e eu ficava só com as crianças que dormiam a tarde. Aí quando ele chegava eu pensava “bom, é o que tem pra hoje então dou uma mamada rápida nele só pra ele gozar e ir embora feliz.

0 comentários: