terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Dei pra dois amigos do meu filho.

Meu filho chegou com dois amigos para fazer trabalho da escola, como trabalho a noite estava dormindo só de cueca box apertada, só que estava com uma coberta super fina, eles estavam fazendo o trabalho e eu no sofá, meu filho foi no banheiro e eu dei um jeito da coberta cair, um dos caras cutucou o outro e apontou para minha bunda, olhei de rabo de olho, e os dois estavam olhando, um deles comentou: - Nossa que cu gostoso, só que ouvi a descarga e puxei a coberta e fiquei fingindo que estava dormindo que estava dormindo e toda vez que meu filho saia eu arrumava um jeito de mostrar minha bundinha, em um certo momento me levantei, cumprimentei eles e fui para a cozinha, um dos amigos dele o mais safado vei e já chegou por trás e me deu uma encoxada, levei um susto, mas o moleque nem se importou e falou: - Pensa que não vi você mostrando a bunda pra gente lá na sala, fiquei de pau duro, você tá louco, meu filho tá na sala, você é louco, dei um jeito de sair, mas confeço que fiquei com vontade de chupar ele ali mesmo, meu filho foi ao banheiro e eu chamei ele, ele chegou na cozinha e eu peguei no pau dele e falei para ele voutar depois que me filho sair, ele aceitou e tratou de terminar logo o trabalho, os treis sairam, meu filho foi para a casa da namorada e eu fui me preparar para o colega dele, coloquei uma calcinha tipo shortinhos de rendinha que deixava minha bundinha muito gostosa, uns dez minutos ele voltou, mas voltaram os dois, não tinha jeito tive que deixar eles entrarem, pedi sigilo, meu filho não pode saber, os dois ficaram de pau duro me vendo apenas de calcinha, já fui segurando as duas rolas e chupando os dois juntos, não demorou e um gozou na minha boca, tomei todo o leite, mas eu queria mesmo uma rola no cu, tirei a calcinha e ofereci para o outro me foder, ele foi muito puto, ele me colocou em varias posições, até que para um rapaz novo ele sabia foder gostoso, depois de um tempo o outro colocou o pau novamente na minha boca, fiquei chupando um enquanto o outro me fodia gostoso, quando o que estava me comendo ia gozar ele tirou do meu cu e gozou na minha boca e me mandou engolir, eu fiz engoli tudo, o outro aproveitando que eu estava de ladinho, se posicionou atras e começou a me foder também, o outro fodeu mais gostoso, mas eu estava com tanto tesão que fiquei curtindo a foda, ele ia com muita sede ao pote, me deu algumas estocadas fortes e rapidas e gozou novamente enchendo a camisinha dentro do meu cuzinho, tirei a camisinha e limpei sua rola com a lingua, coloquei minhas roupas e eles também combinamos segredo e eu virei a putinha dos amigos do meu filho, sempre que da eles vem me comer e eu adoro

0 comentários: