terça-feira, 19 de dezembro de 2017

cabeleleiro safado

Me disseram que abriu um salão pra cortar cabelo aqui no bairro e que o cara tava cobrando super barato porque tá começando e precisa levantar um dinheiro rápido. Já que a grana tava curta e meu cabelo tava muito grande, acabei indo lá pra ver. Fui mais a tarde e tava lotado o lugar. Resolvi passar mais a noite perto de fechar. Era umas 18h e tinha mais umas dias pessoas ainda na minha frente. Perguntei se dava pra cortar ainda e ele um pouco mal humorado respondeu que sim. - Me dá um minuto que vou fechar tudo aqui e dá a gente sai pela outra porta depois. Porque vai continuar a aparecer gente por aqui. Era quase umas 19h quando só ficamos eu e ele no salão. - E ai? Bora cortar que quero chegar em casa logo. Ele me botou naqueles negócios de lavar cabelo e estava um pouco grosso e me machucando. - Viu, entendo que você tá meio mal humorado, mas vai com calma ai. - Ah, foi mal cara, tô num estresse hoje. Mas você não é obrigado a aturar isso. - Tudo bem. Mas você quer falar sobre isso? - Ah, eu tô com uma moça ai, mas não sei se curto mais ela não. Não tenho vontade de transar com ela nem nada. Daí ela pediu pra terminar e eu tô meio putão. - Ah vai ver seu negócio é outro. Já tentou ficar com caras? - Tá louco rapaz? De onde você tirou isso? Curto macho não. - Tô só falando. Desculpa ai. Eu ficava com garotas mas meu negócio mesmo é caras. - eu disse. - Você é viado? - ele perguntou. - Sou, por quê? - Porque não parece. - É um preconceito que as pessoas precisam parar de ter sobre os gays. Enfim, ele passou shampoo no meu cabelo e começou a me massagear. A massagem tava boa pra caramba. Tava ficando até meio de pau duro, daí tentei dar uma disfarçada. - Eu tenho uma tara, sabia. Queria cortar cabelo pelado. Já que você é viado, você deixaria? Não sei porque ele achou que eu curtiria e de onde ele tirou isso mas comecei a dar uma analisada nele. Alto, branquinho, barbinha por fazer, barriguinha, devia ter uns 30 e poucos anos. Resolvi ver qual era a dele. - Ok, tira a roupa ai então. - Mas você também tem que tirar. Comecei a achar aquele papo estranho, mas aceitei e tirei minha roupa, mostrando meu pau que tava meio duro já. Ele deu uma olhada, pareceu que gostou e dai tirou a roupa toda dele. O safado tava de pau duraço, já sabia que ele tava afim. - Safado, quer provar um macho né. - Você disse, agora fiquri curioso, tô sem trepar faz uns meses já. O bichão levantou. Pensei comigo "não levantou com a moça, e agora kevanta comigo? Quer enganar quem em bonitão?" Então fui em direção a ele. Colei meu corpo ao dele e comecei a passar a mão nos peitos, no pescoço, nas costas e até chegar a bunda. O cara tava adorando, o pau nao parava de pulsar e tava de olho fechado respirando forte. Encontrei a boca dele com a minha e taquei um beijaço nele. Ele que estava parado sem fazer nada, começou a passar a mão em mim, até chegar na minha bunda, que entendi que era o que ele queria. A outra mão foi em direção ao meu pau e começou a me masturbar. Ele me deitou no sofá onde o pessoal fica esperando e ficamos nos esfregando ali. Depois de um tempo parei de beijá-lo e fui em direção ao pau dele. Chupei. Chupei feito um louco. Ele avisou que tava quase gozando e pediu pra eu parar. Ele então me coloca de 4 na cadeira e começa a chupar meu cuzinho. - Tá gostando, safada? Quer rola nesse cuzinho sua putinha? Acebei a cabeça e ele colocou o pau na portinha do meu rabo. Deu uma cuspida e começou a forçar pra dentro. Ele gemia alto de prazer. Me chamava de tudo quanto é nome e dizia que era cuzinho quentr de macho que ele tava precisando mesmo. O safado tirou a rola de mim. Me jogou no sofá e gozou tudo no meu peito. Dai foi com a boca no meu pau e começou a me chupar, até eu encher a cara dele de leite. Ele então deitou em cima de mim e começou a me beijar, sujando minha cara com a minha porra. Não sei quanto tempo fiquei com ele ali, mas tava cheio de tesao num cara que descobriu o quao bom um cuzinho de macho pode ser. Me levantei, ele se levantou junto e me deu um tapa na bunda. - Já sei como você vai pagar seus cortes de cabelo daqui pra frente. Quero fuder muito esse seu cuzinho gostoso ainda. Nesse dia cheguei tarde em casa. Porque o cara tinha ficado vidrado no meu cu e nao queria largar de jeito nenhum.

0 comentários: