terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Brincando de esconde-esconde

ola meninos... bom vou contar mais este conto que também foi real!!! como nos contos acima... eu já havia tido várias experiências sexuais com alguns homens, colegas de escola, com meu tio Cezar e etc... nessa etapa eu ja estava me liberando... comecei a me vestir mas diferente, meus shorts pra sair eram um pouco mais curtos e muita gente já me olhava imaginando que eu já nao era um simples "garotinho" kkkk... certa noite uns garotos que moravam na rua de casa bateram no meu portal e me convidaram para brincar com eles... aceitei mas sai eu com meu shorts jeans acima da coxa e uma camiseta branquinha normal... nós juntamos e a brincadeira era esconde esconde! nessa brincadeira eu conheci o junior, Rodrigo, o João e o Marcelo!!! então o João fechou os olhos e nos escondemos... eu fui me esconder próximo ali e consegui nao ser descoberto! o próximo e fechar os olhos foi o junior... então o Marcelo um menino alto e mais fortinho me soprou no ouvido... -tem uma casa abandonada lá em baixo!!! -onde? disse eu - venha que eu te mostro! então corremos lá pra onde a tal casa estava! entramos eu e o Marcelo e lá ficamos abaixadinhos...!!! víamos o junior tentando achar a turma! então eu e o Marcelo aproveitamos pra conversar! - você quase nao sai né Paulinho? - ah nao tenho muitos amigos! -agora vc tem... eu! - obrigado! - passa em casa qualquer hora Paulinho tenho muitas coisas legais pra mostrar pra vc!! - claro Marcelo eu vou sim! -voce é muito bonitinho Paulinho! - obrigado Marcelo, vc também é um gato! - sério? você gostou? - gostei sim! - posso te beijar Paulinho? - pode sim... A conversa passou de nível rápido kkkk mas realmente eu havia gostado ele... então fomos lá pro fundo da casa... ele me.encostou na parede e começamos a nos beijar bem lentamente e bem gostoso!! ele deslizava a mão pelo meu corpo, passava a mão nas minhas coxas... eu levantava a coxa pra esfregar nele... ele apertava minha bunda... - Marcelo... alguém vai acabar nos pegando aqui!!! - vai nao Paulinho... relaxa meu amor! então ele soltou o botão da calça e tirou o pau pra fora que estava duro feito uma pedra... eu ajoelhei e abri minha boca... ele segurou minha cabeça e enfiou até minha garganta... e eu nao resisti aquele momento delicioso e mamei ele bem gostoso..lambia as bolas dele.. passava a língua no pau dele inteirinho..lambia a cabecinha da pistolona dele... ele gemia de prazer e eu olhava ele enquanto chupava! -isso Paulinho issooooo... hummmmm chupa vai chupa gostoso oooooohh... -mmmmm, mmmm ta gostoso Marcelo??? -ta sim meu amor chupa seu macho chupa!!! naquele boquete delicioso que eu fazia até esquecemos que estávamos em uma brincadeira!!! então eu levantei e tirei meu shorts... ele.ficou doidinho ao ver que eu nao usava nada por baixo do shorts... eu apoiei na parede, abri as pernas e empinei o rabo!!? ele então segurou meu quadril... cuspiu na cabeça do pau e foi penetrando bem devagar!! -aaaaaahhhhh marcelo.... hummmmm vai devagar meu gostosoooo aaaaaahhhhh... enterra tudo no meu rabo vai aaaaaaaahh... -uuuuuhhh que cuzinho apertadinho Paulinho... nossa que delícia.... então eu finalmente senti as bolas dele encostar na minha bunda... - agora mete Marcelo..huuuullll mete vai... mete forte mete... soca gostosoooo.. só se ouvia o barulho das coxas dele batente na minha bunda.. "paf...paf...paf...paf..." ele nao parava o ritmo daquelas bombadas gostosas no meu rabo... eu olhava pra trás e via ele de olhos fechados socando a vara em mim e viajando naquele sexo gostoso... então eu peguei um banquinho velho Dalí e coloquei uma perna nele abrindo mais minha bundona e empinando mais, me dando a chance de ficar quase de bruços apoiado na parede... -ai Paulinho que bundona deliciosa vc tem... - que bom que gostou Marcelo!! - por isso os muleques tão querendo come vc sabia? -serio??? bom saber kkkk.. então naquele vai e vem delicioso eu senti o pau dele esquentar dentro do meu cu.. -vai gozar Marcelo? -sim... aaaaaahhhhh eu tô gozandooooooo!!! - goza vai... goza gostoso... enche meu cu de leite vai tesudoooooo!!! então eu pude sentir meu cu ser invadido por um jato de porta quente... então já cansados... eu vesti meu shorts... e ele.abotoou a calça e saímos... os meninos vieram correndo dizer que estavam procurando nos dois... passei a mão na minha calça por trás e senti que tava melado e tinha porra escorrendo pela minhas pernas... -tchau meninos... falei isso e fui meio rápido pra casa... mas com certeza alguns deles viram minhas coxas que tavam meladas de porra... kkkkk aaaaahh foda se... Apartir desse dia eu passei a ter novos amiguinhos na minha vida sexual... prometo contar tudo a vocês tá??? beijos meus amores! vota no meu conto vota??

0 comentários: