sábado, 23 de dezembro de 2017

ACORDEI COM MEU SOBRINHO PEDINDO SEXO

Olá, sou branco, tenho 1,86 de altura, olhos escuros bem pretos, cabelo escuro liso e vou para a academia com certa frequência. Tenho um corpo bacana. O que vou contar pra vocês aconteceu há mais ou menos duas semanas. Eu tenho dois irmãos. Sou o caçula. E meu irmão mais velho teve filho muito cedo, com 16 anos. Então, a diferença de idade do filho dele para a minha é de apenas 07 anos. No mês passado meu irmão me ligou dizendo que o Lucas havia se inscrito em um processo seletivo de Residência em Goiânia. Ele estava se formando em medicina e estava aplicando em vários lugares para ver se conseguiria passar. A prioridade dele eram cidades que tivessem alguém da família, pra dar suporte. Meu irmão perguntou se eu poderia receber o Lucas em casa durante a semana. Eu disse que não havia problema algum. Meu sobrinho ficou de vir uma semana antes do dia da prova pra ficar focado nos estudos. Quando ele chegou, minha mulher foi buscá-lo no aeroporto, pois eu estava trabalhando. Ao chegar em casa, me deparo com Lucas sentado na mesa da sala cheio de livros. Ele é lindo. 23 anos, bem branquinho (como todos da família), Cabelos escuros, da minha altura (deve medir uns 1,85), olhos castanhos e com um corpo bem trabalhado (ele adora Crossfit). Quando ele me viu, abriu logo um sorriso e veio me dar um abraço. A gente sempre teve uma relação muito legal por conta da idade. Sempre saímos juntos e tínhamos até um círculo de amizade muito próximo. Mas, nunca rolou nada. Nunca nem cogitei isso. Conversamos bastante. Era uma segunda feira e ele disse que ficaria por uma semana na minha casa. A prova seria no domingo e ele retornaria pro RJ na segunda à tarde. No dia seguinte acordo e ao chegar na sala pra tomar café da manhã, encontro Lucas sem camisa, só de short, tomando café e já com um livro do lado. A cada dia que passa ele está com um corpo mais definido por conta das atividade física. - E aí moleque, já acordado? - Fala tio (ele me chama de tio quando quer tirar onda), to acordado desde cedo. Já dei até uma corrida aqui no bairro. Mas agora eu vou enfiar tomar um banho e enfiar a cara nos livros. - Nossa, vc madrugou então (Era 08h da manhã) - Eu sempre acordo cedo. Gosto de correr cedinho. Comecei a tomar café do lado dele. Aí ele levantou e disse que iria pro banho. Quando ele foi saindo, notei a bunda grande dele. Ele tava usando um short de academia. A semana foi passando e todo dia era isso. Ele já tava se sentindo em casa. Minha mulher, como fazia de 15 em 15 dias, viajou pro RJ pra ficar com a família na quinta feira e só voltaria na segunda à tarde. Eu chamei o Lucas na sexta pra dar uma volta. Fomos para um barzinho e passamos a noite conversando, bebendo. Como costumávamos fazer quando eu morava no RJ. Ele disse que tava com problemas com a namorada. Que estava pensando em terminar. Pois ele estava muito focado nos estudos e não tinha tempo pra dar atenção pra ela. Eu disse pra ele que ele era super novo e que ainda tinha muito o que viver. Voltamos pra casa e fomos dormir. Chegou o domingo. Dia da prova dele. A prova começaria às 13h e e teria 4:30 de duração. Quando ele saiu da prova disse que estava super feliz e que sairia pra beber com dois amigos do RJ que também tinham vindo pra Goiânia pra fazer a prova de residência também. Eu disse pra ele que eu estava em um churrasco com o pessoal do trabalho, mas que se ele quisesse eu buscaria ele quando terminasse a farra com os amigos dele. Independente do horário. Quando deu 01h da manhã, Lucas me mandou uma mensagem dizendo que iria esticar com os amigos. E que voltaria de Uber. Eu, que já tava bem alto de bebida também, fui pra casa. Passaram-se as horas e acordo com alguém me tocando. Quando abro os olhos, ainda meio tonto da bebida, vejo Lucas sentado na minha cama alisando meu Pau. Eu sempre dormi pelado, então ele nem teve trabalho de tirar a minha roupa. - Lucas o que vc tá fazendo, cara? - Eu vim avisar que eu cheguei e te encontrei peladão na cama com esse pau bonito aqui. Não resisti. E quis pegar nele. - Lucas, vc tá bebado. Vai tomar um banho. Eu já fui levantando da cama e ele meteu a mão no meu peito e disse. - Calma. Eu to bem. Sério. Deixa eu chupar você? Eu sempre quis. Mas nunca tive a oportunidade. Da última vez que fomos pra Cabo Frio eu quase te pedi isso, quando voltamos da Ilha do Japonês. Tínhamos feito uma viagem no ano passado pra casa de praia que meu irmão tem em Cabo Frio. Eu comecei a rir e disse: - Você tem certeza disse. Não é pq você tá bêbado? - Não. Sério. Deixa eu te chupar. Juro que não conto pra ninguém. Eu juro que não tava sentindo tesao nenhum. Afinal, é meu sobrinho e aquilo nunca tinha me passado pela cabeça. Mas, como eu to atualmente nesse tesão de transar com caras. Resolvi deixar. - Ok. Mas por favor. Nunca comenta isso com ninguém. Eu sou quase casado. E tô bem feliz com minha mulher. Lucas abriu um sorriso e pegou meu Pau. Ele começou a expor a cabeça do meu Pau mole com os dedos (não sou circuncidado), e deu uma lambida. Ele me olhou e sorriu. Começou a bater uma punheta pra mim. Eu não tava conseguindo ficar de Pau duro. Tava meio tenso com a situação. Ele meteu meu ou na boca. Mole mesmo. E aos poucos fui relaxando e me excitando. Quando eu tava já quase 100% de Pau duro, Lucas tirou a camisa. Aí eu realmente comecei a sentir um tesao louco. Ele parou de me chupar e disse: - Posso ver seu cú? - Cara, o que vc tá fazendo? Lucas. Isso é sério! - Eu to falando sério. Olha a gente aqui. Você já tá peladão. Eu já te chupei. O que pode piorar? Eu já tava num tesão maluco. Então decidi me virar. Ele abriu a minha bunda com as mãos. E passou o dedo no meu cú. Eu não tava mais conseguindo segurar. Meu cú começou a piscar de tesao. Ele começou a passar a língua. Eu comecei a ver Estrela. Depois de um tempo lambendo meu cú, tentando me fuder com a língua. Ele deitou nas minhas costas. Eu senti o Pau dele na minha bunda (ele tinha tirado a calça enquanto me lambia) e disse no meu ouvido: - Vou te comer, tio. Aquilo me deixou maluco. Eu tentei olhar pra ele. Sorrindo. Mas ele não deixou eu me virar. - Posso? - Pode. Então ele voltou a lamber meu cú. Eu me virei pra ele e beijei a boca dele. Eu tava louco. Beijando meu sobrinho. Muita coisa passou pela minha cabeça na hora. Mas aquilo me deixava cada vez mais com tesão. Então empurrei ele pro lado e vi o pai dele pela primeira vez. Ele também não era circuncidado. E na hora até achei que tinha uma fimose, pois mesmo com o Pau duro, a cabeça não veio pra fora. Um pau bem branquinho. Super reto (o meu éum pouco inclinado pra esquerda). E o Pau der era maior que o meu. Deve ter uns 19cm. E é mais grosso também. Eu puxei a pele pra baixo. Ele não tinha fimose. Era só excesso de pele mesmo. Eu cai de boca. Comecei a chupar o pau dele. Às vezes alternava pelo saco. Ele tinha um saco enorme. Nunca tinha visto um saco tão grande. Rosadinho. Depilado. Ele logo falou: - nossa, como vc chupa bem Eu olhei pra ele e deu um sorriso. Ele logo disse: - Preciso comer seu cú. Lubrifica bem esse cacete. Estava indo à loucura. Cuspia no Pau dele. Chupava bastante. Ele é tão puxou minha cabeça e me beijou. Eu entendi o recado. Me virei. Fiquei de quarto e ele se posicionou atrás de mim. - Você tem camisinha aí ou posso ir no osso? Rapaz, que tesao. Ele falava com uma malícia filha da puta. - Come logo. Só cospe pra ajudar a entrar. Ele cuspiu no meu cú e passou dois dedos. Foi relaxando a entrada. Até que começou a enfiar o ou dele. Colocando a cabeça eu já comecei a sentir dor. Comecei a gemer. Ele disse que era pra eu ter calma que ele ia devagar. Mas não foi o que o filho da puta fez. Ele simplesmente meteu fundo. Tudo de uma vez. Eu gritei de dor. Cai na cama e ele foi junto comigo. Ele ficou rindo e eu sentindo uma dor gigantesca. Ficamos com parados por um tempo. Meu cú apertado pulsando no Pau dele. Aos poucos ele foi começando o movimento. Bem devagar. Enquanto isso ia beijando meu pescoço. Me lambendo. Eu fui relaxando e ele foi aumentando a força. Ele pediu pra eu ficar de quatro de novo. Começou a estocar com vontade. Depois de um tempo, ele pediu pra eu me virar. Me colocou de frango assado e foi me comendo. Olhando nos meus olhos. Ele tava com um sorriso enorme no rosto me vendo dando pra ele. - Ta gostando, tio? - Já mandei vc parar de me chamar de tio, filho da puta. Ele riu. Colocou as duas mãos no meu pescoço e pressionou aumentando mais ainda a velocidade. Ele tem os braços fortes. Que tesao. Ele nem me avisou. Gozou no meu cú. Era muita porra. Foram vários jatos. Eu puxei ele pra mim e disse que não era pra ele tirar o Pau ainda. Eu adoro sentir o Pau ficando mole dentro do meu cú. Depois de um tempo ele tirou e eu pedi pra ele chupar meu cú. Eu sentia a porra saindo da minha bunda. Ele não chupava. Só lambia. Assim que ele terminou eu disse que queria comer ele. Ele fez uma cara estranha. - Eu nunca dei o cú. - Ah. Vc acha que é fácil vir aqui, me comer e ficar por isso mesmo? Eu também nunca tinha dado o meu e vc me comeu. Claro que era mentira. Rsrsrsrs. Ele então fez uma cara de preocupado. Então eu disse: - Vamos. Eu gostei. Você vai gostar. Então me levantei. Coloquei ele de bruços e abri o bundão dele. Ele tinha um cú bem pequeno com alguns pelos na região. Eu prefiro um depilado, mas não ia reclamar. Rsrsrs Passei a língua. Comecei a chupar o cú dele. E lamber. Fuder o cú dele com a minha língua. Ele já tava gemendo de tesao. Empinando cada vez mais a bunda pra mim. Quando o cú dele tava piscando, eu comecei a enfiar meu Pau. Ele começou a gemer de dor. Mas eu fui com calma. Bem devagar. E aos poucos fui aumentando a velocidade. Até que já tava estocando muito rápido. A bunda dele já tava ficando vermelha com minha agressividade comendo ele. Resolvi virar ele de lado. O cú que já era apertado ficou mais apertado ainda. Tava uma delicia. Coloquei as pernas dele nos meu ombros e inclinei as pernas dele mais ainda. Deu boas bombadas no cú dele nessa posição. Quando eu tava perto de gozar eu avisei a ele e disse que queria gozar na boca dele. Tirei meu Pau e ele tava meio que não queria abrir a boca. Eu dei um tapa na cara dele e mandei ele abrir. Ele abriu. Eu enfiei fundo. Ele chegou a engasgar. Eu mandei ele chupar. Ele foi chupando e eu gozei. Gozei muito. Ele engoliu tudo. Que tesão. Cai pro lado dele e ficamos deitados por um bom tempo olhando pro teto. Em silêncio. Já eram 09:30 da manhã. Passamos muito tempo transando. Eu já estava atrasado pro trabalho. Chamei ele pra tomar um banho. No chuveiro eu lavei cada centímetro daquele corpo. Nos beijamos muito. Quando terminamos o banho. Nós dois já estávamos de Pau duro novamente. Ele disse: - Fica aqui. Não vai pro trabalho hoje não. Eu ri. Ele deitado na cama. Pelado. Um corpo lindo daqueles. Todo dividido. Branquinho. Com o Pau apontando pro teto. Joguei a toalha literalmente. E comecei a chupar ele de novo. Ficamos o resto da manhã no quarto transando. E fazendo carícias. só paramos lá pelas 12h. Com fome. E preocupados com o horário do voo dele pro RJ. Foi uma experiência incrível. Não vejo a hora dele voltar pra uma visita. Já pensaram se ele passa na prova e vem morar em Goiânia? Tô ferrado. Rsrsrs

0 comentários: