sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Dando pro morador na vista de saúde ( agente de saúde)

Voltei.. me apresentei no outro conto, enfim, vou contar o que me aconteceu hoje, enquanto trabalhava, sou agente de saúde e vou em varias residências então imaginem que vejo de tudo. Hoje enquanto trabalhava tive uma surpresa ótima quando bati em uma das residências. Bati no portão e quando o morador saiu pra me atender eu meio que fiquei de boca aberta e por um momento meio abobalhado rsrs’ sai um cara só com um calção sem cueca aparentemente com o pau balançando e sem camisa ( Dadson, 25 anos 1,76 de altura cabelos pretos barba o corpo todo definido, pau de 19cm). Voltando, meio que dei uma gaguejada e perguntei como estava tudo e tal.. procedimento de rotina. E precisava assinar na ficha, mas a mulher dele tinha acabado de entrar no banheiro, ele me pediu pra esperar o voltar daqui uns 20 minutos, preferir sair e voltar depois, pois podia adiantar meu serviço nas outras casas. Demorei um pouco mais para voltar na casa dele, em torno de uns 40 minutos volto e bato no portão, ele novamente abre sem perguntar quem é e pra minha surpresa ainda maior ele estava com a toalha pendurada no pescoço e com o pau meio duro, ele me manda entrar e dessa vez fecha o portão, entro olho pela casa e noto que ele estava só agora, peço um copo de água e me dirijo ao banheiro pra assinar na ficha, ele coloca a água no balcão e entra no banheiro coloca a toalha e começa a tirar a roupa, eu agradeço e vou saindo, ele então fala que a água estava no balcão e que eu podia ficar a vontade que ele só iria da uma molhada por que tava muito calor, eu falo que já estou indo e ele me pede pra esperar e começa a tomar banho de porta aberta, quando me viro ele esta de olhos fechados com a água caindo no seu lindo e delicioso corpo, ( só pensei, puta que pariu que cara sacana mano, minha vontade é entrar e chupar ele todinho) fico observando ele tomar banho e nem percebo quando ele me olha e pergunta. Dadson: Opa! Tdbem? Ta viajando ai! Eu: kkkkk oxi, foi mal, me perdi nos meus pensamento aqui. Dadson: dou um real por um pensamento. Kkk Eu: Melhor deixar só na minha mente msm. ( meu pau já tava rasgando a calça) Dadson: já estou acabando aqui pra abrir lá pra você. Eu: preocupa não, já terminei por hoje, e o papo ta agradável ( na verdade era aquele visão que tava ótima) Dadson: pode sentar ai e fica a vontade. Eu: eix, se eu ficar a vontade aqui, eu tiro a roupa e deito. Kkkkkk Dadson: pode ficar então. Kkkkkkkkkk Eu: cuidado com o que você fala rapaz. Dadson: kkkkkkk sinta-se em casa, quer tomar um banho também não? Já to saindo. Eu: não seria má ideia, mas melhor não. Dadson: besteira pode entrar ai mouç, precisa ter vergonha não. Eu: o mouç eu vou aceitar então viu. Mas vou esperar você terminar ai. ( na mente já doido pra entrar logo e tomar junto com ele). Dadson: pode entrar que eu saio. Quando entrei no banheiro ele foi saindo e o pau dele já tava duraço, eu virei de costas e ele ficou de frente e passou aquele pau na minha bunda, eu só gemi e falei calma com esse gigante ai amigo, ele só riu e saiu do banheiro e foi pra cozinha, eu já tava doida pra bater uma de tanto tesão, do nada ele volta pro banheiro sujo de terra e fala que precisa dividir o chuveiro comigo que foi molhar a planta e se sujou ( aquela desculpa pra poder entrar junto comigo pois ambos estávamos excitados e doidos pra se pegar) quando ele entrou eu dei uma afastada pra ele se lavar e me virei de costas, ele passou sabão pelo corpo e espumou bastante o pau e mirou no meio da minha bunda e foi metendo sem falar nada, me abraçou por trás e começou a morder meu pescoço e falar que não estava aguentando mais de vontade me meter em mim, e sabia que eu também estava doido pra da pra ele. E começou a enfiar aquela estaca grande grossa no meu cuzinho apertado. Dadson: que cuzinho apertadinho e quentinho delicia. Eu: tira o cabacinho dele gostoso vai. ( mentira pura) Dadson: que maravilha ser o primeiro a experimentar essa dllç. Eu: ele é todo seu, seu gostoso. Dadson: que delicia comer você, agora você vai ser só meu. Nisso nos secamos e fomos para o quarto ele me comeu em varias posições até que sem avisar me inundou de porra, então começou a me beijar e o seu pau ainda duro continuava dentro de mim, e ele começou a bombar novamente enquanto me beijar e alisava meu pau, e começou a me comer de frango assado novamente e foi metendo forte que eu chegava ver estrelas com as entocadas que ele me dava, ele volta a pegar no meu cacete então eu sinto um orgasmo tão forte que travei meu cu no pau dele e comecei a gozar vários jatos que esguicharam na cama e no meu rosto, e ele gritou que meu cu tava mordendo o pau dele muito forte tirou e começou a gozar em cima de mim, deitou em cima da nossa porra e voltamos a nos beijar, ambos sem força pra levantar da cama. Descansamos um pouco, tomamos banho dando uns amasso, vestir minha roupa, ele pegou meu numero pra marcarmos outra, e vim embora contar pra vocês. Meio longo mais muito gostoso contar pra vocês. Beij na testa é noix. Não tem foto poq não deu tempo de tirar. ps: perdoe os erros e não desistam de mim. kkk bj

0 comentários: