sexta-feira, 20 de outubro de 2017

COM O DONO DO LAVA JATO PAUZUDO

Meu nome é Pedro, 25 anos sou de Porto Velho capital do estado de Rondônia. Tenho 1,70 68 kg, moreno claro. Minha iniciação começou muito cedo, nem lembro com qual idade...mas contarei em outros contos. Isso aconteceu em 2012, sempre levava meu carro pra lavar nos lavadores perto de casa, porém resolvi levar em um próximo ao trabalho por indicação de um amigo. A primeira vez que cheguei lá e o dono do lava jato me recebeu super atencioso , peguntando como eu queria a lavagem e tudo. Ele era da minha altura malhadinho, barriga tanquinho, uma bunda empinada e um mega volume no meio das pernas, usava bermuda tectel que marcava mais ainda e camisa regata que realçada seus músculos, ele tinha 25 anos na época, uma pessoa bem simples porém muito gentil. Disse a ele que o que precisava e depois que me levasse ao trabalho, e quando saísse ligaria para ele me buscar, quando ia me deixar, eu ia sempre dirigindo e ele no carona, eu não conseguia me concentrar no trânsito, admirando o volume que estava em sua bermuda tectel, que mesmo sentado era muito volumoso. Isso se repetiu algumas vezes, e era impossível resistir ao seu volume, acho que ele chegou a perceber minha fixação pelo volume dele. Um dia tomei coragem, e quando ele me levava pra deixar no trabalho resolvi comentar, eu estava com o coração na boca, muito nervoso, mas arrisquei e falei: - acho que você usa enchimento. Eu muito nervoso no que ele poderi aentender, ficar com raiva me chamar de viado, mas eu só pensava em arriscar porquê além de volumoso ele era bundudo. Ele riu meio sem graça e respondeu: - Por que dr.? E ficou vermelho Eu fiquei calado, engoli seco e respondi: - Porque não é normal esse volume que você tem aí. Na hora o volume dele que já era grande começou a crescer. Aí ele começa a rir e fala: - É normal sim, olha. Nessa hora ele marcou seu pau com a mao por cima da sua bermuda e meu coração foi a mil. Aí resolvi descontrair, e instiguei ele de novo: - ahh para, isso é enchimento. Aí ele Fala: - Pega aí pra vc ver. Não perdi tempo passeia não por cima e resolvi provocar ele e falei: - Ah..isso é de mentira, vc tá udando enchimento pra dizer que tem um pau grande. Aí ele fala: - Dr. Não mexe com quem tá quieto. E Foi abrindo o velcro de sua bermuda e tirando aquela belezura pra fora. Fiquei maravilhado com o que vi, um pai branco lindo, grosso, enorme, batia quase no peito dele. Aí ele falou: - Melhor guardar pq vou já descer do carro e isso daqui chama muita atenção mole, duro então... Aí chegamos ao meu trabalho, saí do carro, ele desceu e assumiu o volante e foi oro lava jato. Eu não conseguia trabalhar, pensativo e excitado, mas naquele dia tinha muito serviço e saí bem tarde do trabalho por volta das 20:00, aí liguei pra ele, me desculpando por ligar aquela hora e ele disse que estava na academia, terminando o treino e já ia me pegar. Quando ele chegou, o carro estava cheiroso e bem limpinho, mas ele chamou mais atenção, pq tava parecendo um mauricinho (playboy), mas estava com um cheiro forte por ter malhado, e fui deixar ele no lava jato, pq ele morava lá em um quartinho. Ao chegarmos lá ele me perguntou se queria água, e aceitei, ele me convidou pra entrar. Entramos ele medeu um copo com água e me convidou pra sentar em uma cadeira de plástico próximo ao bebedouro e tinha uma visão para o banheiro. Ele ligeiramente foi ao quarto e já pegou uma toalha e foi tirando a roupa pra tomar um banho na minha frente com aquele pau meia bomba enorme. Eu estava super excitado, com roupa de trabalho, fedendo por ter trabalhado o dia todo e ele me pergunta se quero tomar banho. De imediato aceitei o convite e fui tirando a roupa rápido pra entrar com ele no banheiro. Quando entrei ele já estava com o pau duraço enorme apontando pra cima e se lavando devagar. Comecei a me molhar e me ensaboar e ele lá no banheiro enrolando. Quando eu já estava limpo tinha tirado o sabonete de mim, ele do lado se molhando e não tive como resistir, toquei naquele pau delicioso e ele fechou os olhos me dando permissão pra continuar, comecei a massagear lentamente, aquele mastro era tão grande que fui medir com as mãos, fiquei mais surpreso ainda, pois era preciso eu colocar a mão em cima da outra 4 vezes pra medir o comprimento. Perguntei dele quanto media, ele riu e falou que não tinha medido. E começou a sair muita babinha do pau dele que deu água na boca e passei a língua, ele com os olhos fechados deu um gemido, me permitindo fazer o que quisesse, então fui tentar engolir a cabeça enorme, tinha que abrir muito a boca pra abocanhar aquele pau delicioso, e aos poucos fui alojando na minha boca..engolindo cada centímetro daquele pau delicioso. Eu queri engolir, mas nao e trava nem a metade na minha boca, e fui chupando, depois pedi pra sair do banheiro por ser um lugar sujo, e fomos para seu quarto. Chegando lá ele deita na cama e deixa seu pau a minha disposição, pense numa coisa linda, branquinho lindo, me deliciei naquele corpo, chupeio peito dele a bareiga tanquinho até chegar no pau. Do jeito como estava na posição quase fazendo um 69 e desncendo até o pau dele, ficou mais fácil pra chupar, e desta vez consegui engolir o pau dele todo, que foi até minha garganta que me fez engasgar, nesse momento ele dá um gemido forte e segurou minha cabeça para não sair, urrando de prazer e gozando na minha garganta litros de porra e já tava na minha garganta, não tinha nem como tirar, depois dele gozar tirou seu pau na minha garganta, eu já estavasem fôlego, recuperei e fiquei saboreando aquele pau, limpando o resto de gala que possuia nele. Aquele pau não baixava e eu estava doido pra sentir ele dentro de mim. Ele relaxando e eu chupando aquele pau, comecei a me arrumar pra sentir o pau dele. Me virei e fiquei de frente pra ele, forcando aquele pau babado na portinha do meu cú. Ele preocupado, já pegou a camisinha e encapou o pau, eu comecei a forcar o pau de novo, pense numa dor forte que sentia, mas não desisti, queria aquilo tudo dentro de mim a qualquer custo. Ele se mexeu, me colocou de frango assado pra tentar colocar o pau dentro de mim, ia forçando, mas não entrava, e o conveci a ficar em cima de novo pra controlar a dor, falei que queria sentir até o talo, ele ficou doido e se deixou levar, deitei sobre ele e fui forçando, até que entrou a cabeçona causando uma dor enorme, mas não tirei de dentro, e fui forçando devagar, ia entrando e me esfolando todo, mas tava com muito tesão, e fui forçando, ate sentir os poucos pelos dele na minha bunda. Não acreditei, fiquei satisfeito, ele ficou louco oois fisse que quando comia as meninas, namoradas, elas não aguentavam e deixavam ele meter só até a metade, for que reclamavam da grossura. Ele queria bombar, mas pedi pra não bombar pq tava doendo, quando parasse eu mexeria, aí parou de doer e comecei a mexer feito um louco. Rebolava muito até o talo, ele louco com aquilo, me agarrou e foi pra cima de mim me deixando de frango assado, queria ver seu pau todinho dentro de mim, pediu pra gravar vídeo ou bater foto, pedi que não fizesse para preservar a imagem dele e a minha. Ele não aguentou muito tempo, e gozou com o pau fincado em mim. Aí comecei a me masturbar pra gozar com ele dentro de mim ainda, até que gozei e fomos tomar outro banho. Ele pediu porque era machão, pegador do bairro e da academia, também pedi. Vesti a roupa do trabalho e fui pra casa com o cuzinho ardendo de ter levado uma rola tão grande. Fiquei encantado com aquela foda. Depois repetimos mais algumas vezes, até que perdemos o contato e mudei de local de trabalho. Se gostarem votem que ainda tenho muitos contos pra escrever. - Com meu Tio Carlos assistindo Emanuele - Com meu Tio Valdir no banheiro - Brincando no colo do vizinho depois do irmão dele - Fui putinha dos meninos do bairro e descoberto - Com o Namorado da amiga da Tia - Na Igreja com os irmãos crentes - No Acampamento da Igreja ...

0 comentários: