segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Putinha do amigo deu irmão

Ola, esse conto é verídico, aconteceu comigo na tarde de ontem. Meu irmão mais velho tem 40 anos, e ele é casado tem filhas e tal, porem ele gosta de fumar maconha as vezes com uns amigos dele aqui no quintal da casa dele. Estava eu deitado na minha cama e a janela do meu quarto fica semi-aberta, e as vezes eu fico so de cueca ou pelado. Como a casa do meu irmão e a minha é praticamente do lado, foi aberta uma porta no muro entre a minha casa e a dele, para facilitar o acesso deles a minha casa. Estava eu deitado na cama sem cueca, e assitindo, dai eu percebo uma movimentação no quintal e resolvo fechar a janela, nisso quando me viro esta o amigo de meu irmão me olhando na janela, dai me levantei morto de vergonha e fui fechar a janela, nisso ele diz: - Cuzinho massa. E ele da um sorriso safado, e sai, e eu fico sem reação alguma, apesar ter ter ficado bem excitado na hora kkk. Eu estava sozinho em casa, todos tinham saido p ir a uma festa de aniversario e eu só ia depois, nisso vou começar a me arrumar p sair, e alguem bate aqui na porta da cozinha, pensei que fosse meu irmão, e p minha surpresa era o Carlos, amigo de meu irmão. Ele é um moreno alto, magro, muito bonito e com uma cara de safado, e ele ja tem uma fama de ter passado o pau em todas as novinhas aqui da rua. Nisso era ele batendo na porta, ai ele me pede desculpas por ter olhado eu pelado na cama, e que foi sem querer. Eu disse que nao tem o que pedir desculpas por isso, eu que tive a culpa em deixar a janela aberta. Ai pergunto se era so aquilo que ele queria mesmo(ja perguntei com segundas intenções é claro kkk) Ai ele fala que achou linda minha bunda, e que era louco pra comer um viadinho. ai sorrimos, e eu chamei ele pra entrar, quando ele entrou e fechei a porta, ja peguei no pau dele e ele me deu um tapa na cara e disse que ia me arrombar. Eu juro que tremi na hora kkkk< pois o pau dele ia ficando cada vem mais duro e quando tiro o pau dele pra fora da bermuda, deveria ter uns 23 cm de pica, grossa e ele sorriu. Comecei a mamar ele bem muito, e ele gemia bem safado, falando safadeza cmg, e minha boca ja doia bastante por causa da grossura do pau dele. Ai ele me coloca de pe, abaixa a minha bermuda e começa a linguar meu cuzinho, e ele parecia um louco frenético por um rabo, chupava meu cu de um jeito que ninguem nunca chupou kkkk. Ai ele ja foi colocando uns dedos p começar a alargar meu cuzinho, ele fica em pé por traz de mim, e vai colocando a pica, entrou a cabeça e eu ja pensava em arregar kkkk, so sei que ele me pegou pela cintura e socou tudo de uma vez, eu só n cai pq ele estava me segurando, e ele falava que eu era putinha e tinha que ficar calada, e eu obedeci, em seguida ele me deitou no chao da cozinha, e socou tanto em meu rabo e ele gemia tanto que eu pensava que alguém ia escutar. Nisso ele diz que vai gozar dentro do meu rabo ja alargado kkk. Ele gozou tanto, tanto, que parecia que fazia dias que nao gozava, e depois tirou o pau e mandou eu limpar sugar o resto do leite que saia da pica, ai vim p o banheiro com a porra escorrendo pelo meu cuzinho ligo o chuveiro, ele vem atras e manda eu ficar de joelhos e quando me ajoelho ele me da um banho de mijo, e pqp eu senti um prazer tão grande com isso, ele fala: - Agora marquei território, minha cachorrinha. Peguei o pau dele e começei a mamar p ele gozar e e u tomar o leite dele, ele bateu na minha cara e disse que eu era muito safado e que queria me fuder sempre. Ele lavou a pica e foi embora, e eu fiquei todo fudido no banheiro kkk.

0 comentários: