segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Abordagem dos PM´s

Saudações!! Antes de iniciar, informo que todos os meus contos são reais. Sou moreno claro, 1,70, 65kg, bunda safada, rola de 17cm e altamente puto, não dispenso uma bela foda... O que passo a narrar aqui aconteceu ontem (22/09). Moro no litoral de são paulo, e tem uma parte da minha cidade onde rola muita putaria a noite, de todo o tipo. Pois bem, fui até lá ver se conseguia algo, chegando lá, fui até uma parte escura onde tem um muro, tinha um coroa negro lá, nos chupamos gostoso e nos fudemos, teve uma hora que enquanto ele me fudia, eu mamava um motoqueiro que estava passando no local. Depois que eles gozaram, fui andando até o calçadão da praia. Por ali, é muito comum assaltos pois se trata de um local perigoso. Fui andando em direção a areia, mas ainda no calçadão uma viatura da policia parou e me abordou, ao me revistar, um dos PM´s insistia em pegar no meu pau enquanto o outro só olhava, perguntaram o que eu estava fazendo lá, olharam meu documento e me liberaram. Notei algo diferente na abordagem e na forma em que os policiais me olharam. Pois bem, continuei a caçar machos, andei bastante, dei pra mais quatro machos deliciosos na areia da praia, após isso, subi para o calçadão e tinha um cara parado de bicicleta ao lado de um coqueiro, como boa puta que sou, fui lá mamar o cara ali mesmo, estava claro, e logo passou um negão e me viu mamando o cara da bicicleta. Ele, se assustou e foi embora, o negão andou mais alguns metros e parou um pouco mais a frente. Fui andando até ele e puxei assunto, me ofereci para mamar a rola preta dele, quando comecei a pegar na vara dele, a mesma viatura passou por nós, entrou em um matagal, desligou os faróis e ficou lá. Desci com o negão para a areia, e que negão, uma rola grossa e grande, comecei a mamar gostoso aquela rola, abaixei a bermuda dele, e enquanto eu mamava, acariciava seu cuzinho com os dedos, como vi que ele não oferereu resistência, virei ele de costas, chupei seu cuzinho preto e comecei a penetrar ele. Ele não aguentou muito, virei ele de frente e quis dar pra ele, adoraria aquela rola grossa no meu cú, mas ele nao quis, nisso, mamei ele até ele gozar gostoso na minha boca, bebi toda a sua porra. Após, retornei ao calçadão para ir embora, já estava cansado rs.... Andando pelo calçadão, vi que a viatura permanecia parada no mato, desligada e os policiais do lado de fora, a porta traseira estava aberta, eu sabia q tinha algo estranho ali, esse não é o comportamento normal da policia que patrulha aquele lugar. Fui andando em direção a viatura e vi um dos policiais com a rola pra fora mijando, não perdi tempo e fui direto pra lá, quando cheguei perto deles, dei uma encarada na rola deles, esperando que os dois me fudessem dentro da viatura, ocorre que, quando olho pra trás, outra viatura estava passando ao lado, nisso os policiais que me abordaram, entraram na viatura e seguiram a outra pro outro lado da pista. Fiquei extremamente frustrado, mas quem sabe algum dia role com esses policiais. Fui andando em direção a rua escura e vi um homem, mesmo cansado, pensei em não abandonar aquela oportunidade. O cara era fortinho, usava boné e não falou nada, só me mandou mamar, ele era tão macho que nem deixou eu tocar nele enquanto mamava. Logo ele pediu pra fuder meu cú, não me fiz de rogado, virei meu cú pra ele, encostei no muro, e deixei ele me fuder gostoso, sua pica não era muito grande, mas ele tinha pegada, logo gozou, tirou a camisinha e foi embora sem olhar pra trás. O cara era macho mesmo, e eu tinha que sentir a porra dele dentro de mim, como ele gozou com camisinha e a jogou fora, peguei a mesma e virei sua porra dentro do meu cú, adoro porra de macho hétero. Resolvi ir embora andando pela areia, mas não tinha mais ninguém, andando, avistei um andarilho, era feio e magro, mas eu estava louco de vontade de mais rola, dei quatro reais pra mamar ele, ele aceitou, mas como o pau dele não ficava duro, deixei pra lá. Chegando na rua de casa, ainda sedento por rola, vi um cara dormindo na calçada, dei uma pegada no pau dele, abri o ziper e coloquei pra fora, ele continuava dormindo, minha vontade era mamar aquela rola e sentar gostoso nela, mas não deu, ele acordou e disse q não curtia, então fui embora satisfeito e frustrado por não ter dado pros policiais.... Minha madrugada rendeu e muito....

0 comentários: