terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vizinho veio jogar um game e acabou com uma pika interrada no cu.

Sou Pedro, tenho 20 anos, pika de 20 sentimos e grossa. 1,76, pardo. Como eu ja disse. Eu adoro fuder um cu. No dia que meu vizinho fez 18 anos, eu disse pra ele vir jogar um game aqui em casa. Mora so eu e minha mãe e ela sempre sai. Como eu só vou pra facul a noite mandei ele vir a tarde pra gente jogar. Na hora marcada ele ja estava chamando. Mandei ele entrar e ficarmos um bom tempo jogando.... - Breno, eu vou tomar um banho, mais tarde vou pra facul. - ah me empreta o jogo então? - ele perguntou. - Só se voce chupar meu pau - falei brincando. Ele olhou com uma cara seria e assustado e disse: - Ta, fecho. Eu fiquei com cara de ue... mas pensei em nao perder a chance, ja mandei a benga pra fora da bermuda. O muleke, parecia um comedor de boceta, jogadorzinho de futebol e metido a hetero, mamando meu caralho, me deixou louco. Deixei ele mamando um tempo, e ate que ele mamava bem. - Breno, ou voce deixa eu comer seu cu ou conto pro sue pai que voce mamou minha pika. -Ta doido? -Ele disse. -Da esse cu logo muleke. Virei ele de quatro, arranquei a bermuda e dei um boa cuspida do cu dele e massegei com o dedo. - ta doido cara, vai doer. -ele disse meio nervoso. -Vai nada, e se doer voce aguenta como uma boa vadia. Nao dei muita chance, entalei a cabeça quando ele pensou em responder. Ahhhhh. - ele gritou. Isso vadiaaa grita na pika do seu macho. Comecei a estocar com um cachorro no cio, metia pika adentro sem nem deixar o cu dele acostumar, como eu amo sentir o cu expulsar minha pika e eu forcar ela pra dentro. - ta gostoso vadia? - me fode pedro, me fode. - ele berrava. - GEME NA MIMHA JEBA. - gritei e meti uma tão fortw no cu dele que ele caiu pra frente. Js virei dele de frango assado e meti a rola antes dele respirar. -meu deus to sentindo no estomago. Ele disse aos gritos e gemidos. - GEME PRO SEU MACHO VADIA. Estocava com tudo naquele cu e ouvia o barulho do sr entrando e aquilo me fazia fuder aquele cu com mais vontade. Comi ele com tanta forca que o cu sangrou e so de ver aquele sangue e ouvie aqueles gemidos eu meti mais e mais. Via cada centimetro da minha pika entalar no cu ele e ele gemer. Ate que ele esporrou e ru ainda nao tinha gozado, ele gritava pra tirar pq tava começando a ficar ruim mas eu ia gozar se nao eu nao tirava. Comecei a meter fundo e forte, e do nads tirei a pika com tudo deixando o ar sair e aquele som me fez ter mais vontade de meter. Virei ele de quatro. O wur vai fazer? - ele perguntou. - te comer ne, obvio. Empinei a bunda depe puxei as duas maos pra tras e ele gemia igual uma puta, puxava as maos pra tras e pro alto e entalava pika naquele cu... Comecei a sentir vontade de gozar, meti com mais velocidade e força ate que jorrei um litro dentro daquele cu, cai cansado pro lado.. Fiquei um bom tempo la, cansado, mandei ele mamar minha benga pra ela ficsr limpinha, depois dei uma boa chupada no cu dele. E mandei ele pra casa com o jogo e um belo presente de 18 anos. Como ele e meu primo ate hoje. Adoro fuder o cu de passivinho que empina a bundinha.

0 comentários: