terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mamei o irmão da minha vizinha

Me chamo dinho e vou contar o q aconteceu comigo recente,tenho um vizinho q se chama joão,muito machão todo metido a só pegar mulher,teve uma vez q dei em cima dele e ele contou pra sua esposa e sua irmã q é minha vizinha...bom mas como a vontade sempre chega,eu tenho um belo rabão cintura fina corpo definido de academia,certo domingo eu estava em casa é a irmã dele tmb,moramos no mesmo quintal e conversa vai conversa vem ele me pergunta se eu tenho um fone de ouvido e eu falo q não...ele vem falando q estava com uma mulher no whats chamada de video falando e pedindo fotos pra ela...já q a sua esposa tinha saido e iria chegar tarde...bom conversa rola e passa o tempo ele toda hora me perguntando do fone de ouvido e eu falei q não tinha, derrrepente ele pergunta se eu tenho uma borrachinha q vai no fone e eu falo q tenho ai peguei e fui na casa dele levar lá ele estava só na sala de regata e calça moleton já fiquei louco ele começou a falar q mandou fotos do pau dele pra ele q tinha feito um vodeo batendo punheta pra ela e eu louco pra vê mas nada dele mostrar,fiquei tentando vê as fotos no cel dele mas ele não deixava depois de uns assuntos resolvi ir embora do nada ele me agarra e me diz vc é gente boa e começa a dar uma risadinha falando q queria uma mamada,pronto fiquei louco ele pega minha cabeça e desce sentido seu pau q estava muito duro e vou e tiro ele de dentro da calça e começo a mamar aquela pica morena não muito grande mas muito boa ele começa a gemer e pede q eu não pare de mamar q ele quer me dar leita na boca eu com minha experiência de mamador de rolas começo a aumentar a velocidade da mamada e ele gemendo muito anuncia q vai gozar e derrrama aqueles jatos de porra docinha na minha boca e eu tomo tudo deixando meu vizinho machão todo satisfeito com a minha mamada na rola dele...depois desse dia já mamei 2 vezes pela manhã,pois acordo cedo e ele tmb...só sei q a rola dele é muito boa e sei q deixei ele viciado na minha boca.... Espero q gostem pois tenho mais pra contar das chupadas q dei depois desse dia...

0 comentários: