terça-feira, 29 de agosto de 2017

Flagrei meu pai comendo meu primo e virei sua puta

Um dia no começo das minhas férias do trabalho, eu tinha saído de manhã para resolver algumas coisas na rua, centro etc. Comi besteira por lá mesmo e quando ia dar umas 14h eu fui chegando em casa. Eu costumo chegar bem silenciosamente. Não é pra chegar de surpresa não, é que realmente não gosto de fazer barulho. O que me chamou minha atenção foi que eu ouvia algumas batidas, e meio que gemidos ofegantes abafados. Logo pensei que poderia ser meu pai e minha mãe transado já que meus dois irmãos nessa hora estariam no colégio. Mas só que a voz do gemido não era do meu pai, nem da minha mãe. Assim, minha casa é murada, então tive a ideia de ir por fora da casa, mas ainda dentro do terreno. Chegando na janela do quarto dos meus pais, eis que me deparo com uma cena que pensei que nunca na vida poderia ver. Tenho um primo que é 3 anos mais novo que eu. Ele é um pouco afeminado. A gente não conversa muito mas eu sei que ele é gay. Meu primo simplesmente estava pelado de 4 na beirada da cama, tendo o meu próprio pai fodendo ele com força. CARALHO, como é que pode isso acontecer? Eu já bati várias punhetas pensando no meu pai, já cheirei cuecas dele. Mas nunca, nunca tive coragem de fazer nada com ele. E agora o meu primo viadinho estava la aproveitando aquele macho que eu sempre quis?? Ah não, ele não vai fazer isso comigo. Se tem alguém que vai dar o cu pro meu pai além da minha mãe (se ela der), esse alguém sou eu. Continuei observando mais a cena. Meu pai fodia com gosto, e meu primo estava totalmente entregue a ele. OS dois pelados, e meu pai em pé fodendo. Dava pra ver o suor escorrendo nas costas do meu pai. Resolvi voltar pro portão e fazer barulho como se eu estivesse chegando em casa. Quando fiz isso demorei um pouquinho pra entrar em casa, fingindo estar mexendo com os passarinhos que meu pai tem na gaiola, pra depois entrar. Quando entrei meu primo estava em na sala jogando vídeo game sozinho. -Oi Jan, você tá sozinho aqui em casa?? -Não, o tio tá la dentro dormindo, a tua mãe saiu, e ele deixou eu ficar jogando aqui. -Ah, ta certo então. Que viado, ainda se faz de doido. Mas tudo bem. Passou algum tempo e meu primo avisou que ia embora. Quando minha mae chegou eram quase 18h, ela falou comigo dizendo que ia sair no dia seguinte também pra ir no dentista, porque não deu certo resolver tudo no mesmo dia. Eu disse que estava tudo bem, que ia sair de manhã mas que voltava logo. Ela aproveitou e pediu pra que quando eu chegasse colocasse o almoço do meu pai. Ela ia deixar feito, era só pra colocar mesmo. OK! No outro dia de manhã umas 10h eu saí pra resolver as minhas coisas, e na volta passei no super mercado e comprei 2 garrafas do vinho que meu pai mais gosta. Vocês já devem perceber o que eu estava planejando ne. Quando cheguei em casa: -Benção pai, o senhor vai ficar só em casa hoje, ou vai sair? -Vou ficar só em casa mesmo, porque? -Trouxe aquele vinho que o senhor gosta, o que acha da gente tomar ele hoje? -Eita, esse é meu garoto, vamo tomar ele sim, mas só duas taças hein, não quero exagerar muito. -Ah, que isso pai, hoje é seu dia de folga, e eu não to trabalhando, tem que aproveitar mesmo. -Ta certo então. -Beleza, o senhor já almoçou? -Ainda não. -Pois eu vou colocar agora pra gente comer. Almoçamos vendo tv e assistindo ao globo esporte. Depois do almoço meu pai se deitou um pouco e quando ia dar umas 13:30 ele levantou, e me chamou falando “Bora começar?” Eu respondi: “Vamo sim”. Enquanto ele estava arrumando o vinho eu fui pegar umas coisas pra acompanhar. Queijo, e uns torresmos. Eu também tinha comprado Smirnoff Ice, por que gosto muito. Meu pai é um cara de 43 anos. Esbelto, por que faz caminhada de noite, moreno claro, de cabelos curtos e lisos. Ele estava só de samba canção em casa, que é como ele gosta de ficar, e eu de bermuda. Eu estava bebendo muito pouco, enquanto coloquei na tv a cabo no canal de esporte, eu ia enchendo cada vez mais o copo de meu pai. Terminamos uma garrafa bem rápido, e logo em seguinda fui pegar outra. Meu pai já começava a falar enrolado, e a rir de besteiras, kkk, engraçado é que nunca tive esse contato com ele. Então comecei a me soltar também: -Pai, quando o senhor era mais novo, o senhor pegava muitas? -Com certeza, não podia ver uma novinha que ficava em cima dela até liberar a bucetinha. -Eita pai, vou pegar umas aulas contigo, kkk. -Tem que aproveitar mesmo nessa tua idade eu curti muito. Pegava tudo que aparecia. -Até cu de viado? -Esses são os melhores que aguenta tudo e ainda pedem mais. Kkkk. Quando foi chegando no fim da segunda garrafa, meu pai tava bem tonto já. -Pai o senhor precisa tomar um banho pra aliviar mais a bebida e dormir, num quer não? -Vou la agora Se levantou e ia caindo teve que se segurar na parede. -O senhor tá caindo já, kkk Corri pra ajudar ele, passei um braço dele por cima dos meus ombros. Cheguei no banheiro e fui ajudar ele. Tirei o samba canção e me deparo com aquela rola que a ultima vez que tinha visto tao de perto era quando era mais novo que a gente tomava banho junto. Hoje estava bem rapada e muito bonita. As bolas bem desenhadas. Fui molhando ele e passando sabonete. Quando chegou la fui massagendo aquela rola, fingindo limpar, e ele so calado encostado na parede. Seu pau foi crescendo e ficando duro. Não falei nada. Terminei o banho e ajudei ele a chegar na cama. Quando cheguei la, e deitei ele, liguei o ventilador, e comecei a acaricia-lo. Fui pegando no pau dele e batendo uma punheta gostosa. Ele não disse nada, apenas fechou os olhos e ficou curtindo. Tirei minha roupa, já tinha feito a chuca. Fiquei de quatro na cama, chupando aquela piroca que um dia já tinha me feito. Que delicia poder aproveitar a pica que eu sempre quis. Meu pai: “issssssso, chupa vai meu bebê, eu te amo” Chupava as bolas com vontade. Corri no meu quarto rapidinho e peguei o lubrificante, quando voltei ele ainda estava na mesma posição. Passei lubrificante nele bem gostoso, e fui sentando devagarinho. Quando faltava só alguns centímetros pra entrar ele me puxou de uma vez e cravou aquela pica dentro de mim. Gemi na hora. Ele me chamou de safado e deu um tapa na minha cara. O mesmo tapa que ele me dava quando eu fazia mau criação agora eu sentia prazer em levar, e queira mais. Fui rebolando na pica dele, depois ele me levantou um pouco e começou a foder meu cu com ritmo gostoso. A pica escorregava bem, e eu estava muito relaxado. Na verdade, estava me realizando ali. Depois saí de cima dele, e me posicionei de, bem aberto e na altura da cintura dele, com meu rosto fincado na cama. Meu pai de joelhos atrás de mim, segurou minha cintura e fodeu com gosto. Aí eu vi estrelas nessa hora. Estava simplesmente muito bom. Eu e meu pai, pelados na cama de casal, fazendo sexo gostoso. Passou uns 15 minutos assim, depois senti o pau dele indo mais fundo. Pois ele montou em cima dos meus quartos. E enfiava até o talo. Meu pai realmente sabia foder. Foi melhor que meu primo, melhor até mesmo do que o meu tio. Depois ele saiu de dentro de mim, e me pegou de frente, na posição frango assado. Agora posia sentir elee mais próximo de mim. Me olhando nos olhos. Segurei a bunda dele, sentindo o ritmo que ele fodia. Seu peito suado. -Pai, o senhor já comeu o Jan? -Já -E ainda vai? -Agora tem você, não quero mais ele. -Então me da leitinho pai. No cu -Sua puta, agora tenho você e sua mãe em casa. Não quero mais nada. E foi acelerando o ritmo, senti o seu pai duro como pedra engrossando mais ainda. -Toma seu safado, toma porra no cu. Ahhh E deitou em cima de mim. Depois que ele saiu, deitou de costas na cama e eu ousei deitar no seu peito. -Vai fechar o portao pra gente dormir em paz -já fechei pai, já botei o cadeado. E dormimos assim. Acordei umas duas horas depois sentindo meu cu sendo invadido, meu pai estava me fodendo de novo. Chegamos ao fim apenas de ladinho mesmo. -Quer mais leite no cu? -Não, quero na boca -Então vai agora safado. Rapidamente baixei até seu pau, apenas a tempo de ter seu gozo na minha boca. Depois disso, por mais incrível que pareça. Nossa relação ficou normal. Ate melhorou. As vezes durante o dia ele apertava minha bunda. As vezes me acordava de madrugada so pra meter. Enfim foi isso. A partir desse dia, as coisas ficaram muito melhor. Agradeço muito por ter um pai assim tao bom e compreensivo comigo.

0 comentários: