terça-feira, 29 de agosto de 2017

Meus primos, boas lembranças...

Era férias escolares e minha família resolveu ir para a praia com meus tios, minha prima e meus primos. Éramos oito, divididos em três quartos, um meus tios e minha prima, outro meus pais e o ultimo comigo, Ricardo e Ronaldo, meus primos gêmeos. Entre mim e eles não havia uma relação maravilhosa por conta da nossa idade, eles não pareciam se importar muito comigo, até a divisão dos quartos. Quando meus tios anunciaram como seria dividido, notei que eles pareciam felizes e até previam o acontecido. Como havia só um beliche nesse quarto, minha tia propôs de colocarmos os colchões no chão, assim os três caberiam. De imediato eles concordaram para minha surpresa. A boa noticia é que todos os quartos eram suítes. Depois de instalados, fomos todos para a praia e durante todo o dia, devo admitir que fiquei surpreso com o tratamento que me davam. Durante todo o dia eu os analisei todinhos e ficamos lá até o final da tarde e voltamos para casa. Os dois entraram correndo e se empurrando para chegar primeiro ao quarto, eu quando cheguei me deparei com Ronaldo que disse: - tranca a porta. Tranquei a porta e já ouvindo o barulho do chuveiro vi Ronaldo se despindo, nu e entrando no banheiro me disse: - e ai! Não vai tomar banho. Tímido, pois acabava de ver seu pau (que mesmo mole me deu água na boca), entrei no banheiro. Ronaldo estava sentado no vaso e Ricardo já embaixo do chuveiro, então Ronaldo diz: - vai logo, tem mais gente não tá vendo. E a resposta de Ricardo me deixou ainda mais sem graça. - se o Bruno quiser ele pode entrar aqui comigo. Ronaldo rindo me diz: - não vai não, ele vai querer passar o pau em você. Ricardo: - deixa de ser besta, tá com ciúme de ele vir aqui comigo. Rolando: - ah tá, ele tá louco de vontade. Ricardo: - com você falando merda, ele não vem mesmo. Sem saber o que fazer me mantinha calado até que: Ricardo: - vem aqui comigo Bruno. Ronaldo: - ele não vai. Eu: - porque não vamos todos juntos? Então o silencio tomou conta do banheiro e nesse mesmo momento meu tio bate na porta e diz: - ou molecada, vamos logo com isso ai. Então Ricardo sai do chuveiro já se enrolando na toalha e Ronaldo me diz: - pode ir. Assim todos tomamos banho e fomos para uma pizzaria. Voltamos e depois de assistir tv, fomos para o quarto, me deitei no canto da parede e a discussão começou novamente: Ronaldo: - eu durmo no meio. Ricardo: - dorme seu cu, eu que vou no meio. E como eles não se decidiam e já se empurravam eu disse: - com esse barulho, já já alguém vem aqui e da um sapo, deixa que eu fico no meio, pode ser? E concordando, porem ainda se estranhando, deitamos os três. Não havia passado nem uma hora, resolvi me virar e Ricardo ao meu lado esquerdo malandramente, me encoxou e como eu gostei ficamos de conchinha. Isso até Ronaldo ver, ai então ele me disse: - vira agora aqui, já faz tempo que esta assim com ele. E a discussão começou novamente. Então eu disse: - parem os dois. Não tô entendendo mais nada, fico de conchinha um pouco com cada e se começarem a brigar vou pra sala. Me virei de bunda pra Ronaldo e imediatamente se encaixou em mim, notei nesse momento que Ricardo ficou chateado e então resolvi arriscar. Com ele de costas para mim, passei o braço sobre ele e coloquei a mão sobre seu pau, sentindo aquilo ele afastou o corpo ate encostar suas costas em meu peito, então enfiei a mão por dentro de sua bermuda e agarrei em seu pau. Conforme eu ia acariciando, ele ia endurecendo e quando eu já o punhetava de leve, Ronaldo percebeu e mais safado ainda, pegou minha outra mão e a levou em direção ao seu pau. Com um pau em cada mão eu me sentia o máximo, isto até que senti Ronaldo começar a baixar meu calção e dizer no meu ouvido: - posso? Eu: - pode. Já sem calção, senti que ele começou a roçar o pau duro em mim e eu disse: - passa alguma coisa, se não machuca. Percebendo que algo acontecia Ricardo disse: - também quero. Ronaldo: - fala baixo. Tá querendo atrapalhar tudo é? Então só de camiseta eu ajoelhei na cama e disse aos dois: - se fizer barulho não vai dar certo, então fica quieto que eu faço com os dois. Primeiro tirem as bermudas. Ronaldo rápido como nunca, levantou tirou a bermuda e trancou a porta, deitou-se ao meu lado, olhei aqueles dois gostosos ali de pau duro e comecei. Peguei um pau em cada mão, me debrucei sobre Ronaldo e comecei a mamar ao mesmo tempo em que punhetava Ricardo, assim fui me revezando, chupando os dois, mas como a vontade de dar estava maluca, mamando em Ronaldo virei minha bunda para Ricardo, que não perdeu tempo, ajoelhou-se atrás de mim, encostou o pau em meu cuzinho e começou a enfiar. A sensação de estar sendo comido e ainda por cima mamando na replica que me comia era incrível, era uma coisa que nunca havia imaginado. Enquanto um cacete entrava e saia do meu cuzinho, eu gemia baixinho com a boca cheia com outro cacete. Então ouvi Ricardo dizer: - vem. E trocando de posição, comecei a mamar em Ricardo enquanto sentia o pau de Ronaldo entrar em mim deliciosamente. Um tempo depois Ricardo se levantou foi ao banheiro e trazendo um monte papel higiênico disse a Ronaldo: - tá goza aqui em cima. E mais umas estocadas, Ronaldo tirou o pau de mim e começou a gozar sobre o papel, enquanto ele gozava, Ricardo começou a me comer novamente, até que também tirou o pau e gozou. Depois dos dois terem gozado, fui para o banheiro e me sentei no vaso, com o pau estalando de duro e de tesão, comecei a punhetar, então eles entraram, com os pintos já moles e eu disse: - vem me deixa chupar os dois enquanto gozo. E chupando dois paus meio moles e melados eu gozei deliciosamente. Depois disso dormimos como anjos, comigo revezando de conchinha com os dois.

0 comentários: