quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Curiosidade durante a aula

Eae gente, esse é meu primeiro conto, vou me apresentar aqui como Bob mesmo. Tenho 26 anos, 1,80m 70kg e mestiço. Desde pequeno sempre fui muito curioso, mas não vou contar as experiencias mais antigas porque não me recordo dos detalhes. Vou contar aqui hoje a que me lembro com mais clareza. Na época do E.M. eu sempre fui mais excluído das aulas de Ed. Física porque a professora só sabia dar aula de futbol (e eu odeio). Graças a isso eu sempre ficava brincando fora da quadra com quem não entrava pros times. Numa dessas aulas, depois de muita correria, Adailton e eu fomos pro banheiro da quadra lavar o rosto. Enquanto a gente conversava e ria ele achou uma camisinha (ainda lacrada claro) no chão do banheiro, provavelmente algum aluno do periodo da noite deve ter deixado lá. Até então eu nunca tinha visto uma camisinha de perto, só em livros e cartazes do posto de saúde, e fiquei maravilhado. Ele como sempre foi zuão, queria abrir pra encher ela de água e aprontar algo, mas eu pedi pra ele me deixar abrir pois sempre tive curiosidade, ele riu mas deixou. Lembro até hoje como fiquei maravilhado vendo aquilo de perto, e claro, me veio a brilhante ideia de querer colocar. Como nunca tinha feito isso na vida perguntei na maior inocencia pra ele se ele sabia como usar. Adailton era gordinho e mais alto que eu, aquele tipo de menino que se faz de machão, por isso pensei que ele fosse bem mais entendido no assunto doque eu. Ele riu muito e disse que sim, e que era bom eu aprender também, pois nunca se sabe rs Meus olhos brilharam na hora e pedi para que ele então me ensinasse. Ele abriu, me explicou sobre o lado certo, sobre tirar o ar pra não estourar e todo o básico, e então me devolveu. Fiquei um pouco triste na hora e ele fez uma cara de dúvida perguntando oque eu não tinha entendido. Disse que pensei que seria uma demonstração completa. Na hora ele ficou vermelho de vergonha e começou a rir em seguida, disse pra eu colocar e ver se tinha aprendido, que ele ficaria olhando. Novamente meus olhos se encheram de brilho e fui abaixando minha bermuda, ele levou um susto pois tinha dito na brincadeira. Fiquei bravo com ele e disse pra me ajudar pois queria muito saber, ele foi dar uma olhada fora do banheiro e fechou a porta concordando meio sem graça. Eu sempre tive muita sensibilidade no meu pau, não foi dificil pra deixar ele duro pra tentar colocar a camisinha, porém, tinha um outro problema... meu pau era fino demais e era como desenrolar a camisinha no meu dedo hoje. Até tentei mas ví que ia estragar ela e perder a chance de ver como ficava. Olhei pra ele, ele ficou vermelho já sabendo oque eu estava prestes a pedir e já foi negando. Somos colegas de classe por muitos anos e já mijei ao lado dele, eu sabia que era muito mais grosso (e peludo) que o meu. Pedi em troca de uma ficha no fliperama da bar, ele relutou, aumentei pra duas, reclamou um pouco mas acabou aceitando. Eu nem fazia ideia de que gostava de garotos naquela época, achava que era só uma curiosidade sem tamanho, não podia perder essa chance por nada pois achava que nunca ia poder conseguir uma camisinha sem que meus pais ficassem sabendo, e eu morria de vergonha. Ele então abaixou a bermuda e começou a se punhetar, eu estava tão ansioso que fiquei olhando fixo pra ele, e ele morrendo de vergonha não conseguia deixar o pau duro. Pra tentar relaxar um pouco ele brincou dizendo "poxa tá dificil aqui, bate uma pra mim" e como se fosse a coisa mais normal do mundo eu peguei no pau dele e ele pulou pra tras assustado, mas deu um sinal de vida, eu disse que já tinha feito isso com meus primos, não era nada demais, e a aula já tava pra acabar e tinha o risco de sermos pegos. Ele acabou cedendo, mas o pau dele deu uma subida e logo caiu devido ao nervosismo. Dessa vez quem brincou pra tentar fazer ele relaxar foi eu "coé cara... vou precisar chupar pra vc ficar de pau duro?" ele ficou em silencio, eu olhei pra ele e ele só acenou com a cabeça. Dessa vez eu fiquei vermelho, mas a curiosidade falou mais alto e caí de boca. Foi como mágica, em questão de segundos o pau dele ficou como uma pedra, mas ele nunca tinha recebido uma chupada antes... A rapidez que ficou duro, foi a rapidez dele acabar gozando na minha boca, na empolgação o filho da mãe segurou minha cabeça e eu fiquei assustado engasgando com toda aquela porra! Lavantei assustado e bravo, e ele com as pernas tremendo caiu em mim me abraçando pra não ir pro chão, pedindo desculpas e dizendo que nunca tinha sentido aquilo. Depois de alguns minutos do susto a gente se olhou e caímos na gargalhada, briguei com ele porque não ia poder ver a camisinha sendo colocada, ele fez uma cara de safado e pegou no pau, já tava duro de novo! Num tom de brincadeira ele disse "chega aqui pertinho pra ver bem como é" e então colocou a camisinha na minha frente e saí satisfeito da "aula" que ele me deu. Depois disso combinamos de ficar em segredo. Quando me descobri, já moravamos em cidades diferentes, e nunca mais rolou nada entre a gente

0 comentários: