terça-feira, 29 de agosto de 2017

CIDINHO BEBADO

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto. Me apresentando, sou moreno, 1.80, 78 kg, malhado, bunda grande e pau de 20 cm. Moro em uma cidade com faculdade do governo, e sempre tem muitas festas de repúblicas. Certo noite desci do meu apartamento para fumar e vejo meu vizinho cambaleando sem aguentar a dar um passo, não sei como ele conseguiu dirigir tamanha era sua embriaguez. Ele, moreno claro, 1.70, 75 kg, malhado com uma bundinha de dar inveja. Ao sair do estacionamento, parou em seu carro, mudou a escada e caiu, levantou e caiu novamente e eu vendo aquela situação resolvi ajudar. Subi com ele os andares até seu ap. Devido ao estado resolvi dar aquela ducha gelada pra ver se apaga um pouco o porte e deixar ele durmindo. Tirei sua roupa deixando apenas de cueca, que por sinal era branca e não perderia a oportunidade de vê-lo ló semi nu. Com certa dificuldade abri o chuveiro e coloquei ele na água morna. Que tesão de homem, seus 25 anos, c um abdômen de dar inveja e aquela bunda carnuda fez meu pau dar sinal de vida. Cada gota d'água que percorria seu corpo me deixava cada vez mais excitado. Ele estava de costas para mim e pude apreciar cada centímetro de seu corpo. De repente ele tira a cueca e pirei no tesão de olhar aquela bunda e com uma vontade enorme de entrar no agua, agarrar e fuder gostoso mas respeitei seu estado e mantive apenas com a imaginação a solta. Ele falava muitas besteiras e se virou de frente para mim e pude ver seu pau meia bomba, uns 17 cm, depilado e com um saco lisinho. Deixei ele ali uns 15 min. Peguei uma toalha e o sequei e ajudei a ir para o quarto. Deitei ele na cama e fui enxugar o banheiro, pois estava bem molhado. Após secar, fui novamente ao quarto ver se estava tudo bem e o mesmo se encontrava deitado de barriga para cima e roncando. Não me contive e tive que aprecia- ló mais próximo. Chamei pelo seu nome várias vezes e nada dele responder. Comecei a passar minha mão pelo seu rosto, descendo pelo peito liso e musculoso, dedilhando seu abdômen trincado, acariciei seus coxas e toquei seu pau. Acariciei seu saco e enchi minha mão com aquele pau gostoso e nada dele acordar. Me arrisquei a passar a língua pelos seus mamilos, que delícia de peito, ficaram durinhos e seu pau começou a dar sinal de vida. Fui descendo pelo abdômen e ouvi um gemido, desci mais um pouco e lambi seu pau, que já estava duro feito Rocha. Uns 19 cm, reto e com as veias saltando. Comecei a sugar suas bolas e outro gemido ele soltou. Já estava louco de tesão e o cara nem por decreto acordava, abaixei minha bermuda e comecei a me masturbar e chupar aquele pau com gosto. Sentia sua baba escorrer pela minha garganta, e soltava muita. Fui descendo pelo saco, afastei um pouco suas pernas e lingüísticos seu cuzinho, todo liso e fechadinho. Mais um gemido ofegante eu ouvi, e fui abrindo seu cu com minha língua, que tesão. Salvei no meu pau e coloquei na portinha do seu cu e fui enfiando meu pau enquanto batia uma pra ele. Comecei a socar devagar e fundo até entrar todo meu pau com gosto. Não ia perder a oportunidade de fuder aquele rabo me chamando. Meti devagar até gozar enchendo seu rabo de porra. Tirei meu pau e continuei chupando o pau dele até ele gozar na minha boca. Aproveitei a porra dele é dei um beijo de leve em seus lábios, me assustei ao receber a língua dele dividindo sua porra com um beijão. Mas o tesão era tanto que nem liguei. Fui saindo e ele me disse pra voltar amanhã que ele queria mais.

0 comentários: