domingo, 2 de julho de 2017

Uma semana na casa do tio

Meu nome é Lucas, e tenho 16 anos, sou branco, magro, e tenho uma bunda considerável, e essa história ocorreu de verdade e recentemente. Tudo começou nas férias, onde fui passar uma semana na casa de meu tio, um homem de 33 anos, com 1,90 de altura, que tinha um corpo bem gostoso, sempre gostei dele, e sempre o vi com outros olhos, sempre quis fazer alguma coisa com ele, mas ele nunca dava brecha, sempre sendo o super hétero. Mesmo assim nunca perdi as esperanças, e dessa vez estava focado em fazer algo com ele, estão em uma sexta feira cheguei na cada dele, ele estava de bermuda bem apertada e camisa larga, e um lindo sorriso. Então ele me cumprimentou, respondi, então coloquei minha mochila no quarto de hóspedes, então ele me disse: —Hoje seremos só nos dois, sua tia está trabalhando no hospital até amanhã de manhã, e sua prima foi dormir na casa do avô dela. —Que ótimo, e o que vamos fazer? —Podemos ir no shopping e assistir um filme. —Vai ser ótimo. Então fui para meu quarto, e comecei a pensar em tudo que podia acontecer, e me senti totalmente ansioso. A quando a tarde chegou, meu tio foi tomar banho, e eu morto de curiosidade me deitei no chão e tentei espionar pela brecha da porta, só consegui ver as lindas e morenas pernas do meu tio, o que já me deixou bem exitado, meu tio saiu do banheiro, e eu entrei logo em seguida, tomei meu banho, sai e vesti minha roupa, quando a noite chegou eu e meu tio fomos para o shopping, e entramos para o filme, eu nem sabia que filme era, ate a metade ele parecia focado, foi então que começou o que eu tanto esperava, nossa sessão estava vazia, só tinha mas 3 pessoas fora a gente, então ele começou a colocar a mão dele sobre o pau e apertar, consegui ver endurecer, logo o meu também estava duro. Então ele pegou a minha mão e enfiou dentro da cueca dele, estava quente e seu pau parecia pedra, além disso parecia ser enorme, então ele tirou minha mão, chegou no meu ouvido e disse “isso era o que queria?” Depois dessa frase, eu não sabia reagir e nem prestei mais atenção no filme, quando acabou o filme, comemos em um restaurante sem tocar no assunto, mas meu tio me olhava com outros olhos, e tudo que eu queria era ver o seu pau, toca-lo e sentir ele dentro de mim. Depois de comermos, voltamos para o carro, e quando meu tio se sentou e coloquei a mão no pau dele, que estava meia bomba, no estacionamento mesmo abri a calça dele, e mordi o pau dele sobre a cueca, então ele me disse: —Também estou com tesão, mas vamos esperar chegar em casa, e é melhor você se preparar. Eu já estava preparado, era tudo que eu queria, quando chegamos em casa, ele me beijou na boca, e então chegamos no quarto, ele então tirou sua camisa, e me jogou na cama, tirou minha calça, minha cueca e minha blusa, lambeu meu pau, subiu pela barriga e continuou ate chegar na minha boca. Então ele tirou a calça e a cueca e se sentou na cama, e eu logo entendi, era a hora do boquete, então eu peguei no pau dele, era grande e grosso e bem retinho, chupei a cabecinha e lambi o pau dele inteiro, mamei as bolas dele, e ele só gemia, então ele disse que era a hora. Me colocou deitado de bunda pra cima, mordeu minha bunda, lambeu meu cuzinho, deu tapas leves na minha bunda, lubrificou bastante com saliva, e quando estava tudo molhadinho, ele veio com o pau dele, enterrando no meu cu, doia bastante mais era tão delicioso, quando entrou tudo ele abaixou ate meu ouvido e falou “vou te arrombar inteiro”, então ele tirou com força o pau e colocou denovo, e eu tentava não gritar, mas ele falava “grita, grita seu gostoso” e eu gritei até me acostumar, o movimento de vai e vem parou, o pau dele pulsou, e eu senti o jato de porra dentro do meu cu, mas ele não parou de meter ele continuou ate eu sentir um segundo jato bem mais fraco, então ele parou e se jogou no meu lado na cama. Meu cu estava acabado mas eu amava aquele homem, deitei de conchinha com ele, meu cu estava dolorido e vazando porra, mas nos dois dormimos mesmo assim, as 3:30 da manhã ele me acorda para tomarmos um banho, e arrumar o quarto, por que minha tia iria chegar, tomamos banho juntos, eu chupei o pau dele mais um pouco, e o beijei e fui dormir no meu quarto. E esse foi o primeiro dia na casa do meu tio

0 comentários: