quarta-feira, 5 de julho de 2017

O maluco me chupou no exercito!

Esse é o meu primo relato , então vou me apresentar... Eu tenho 22 anos , 1,84m , 84 kg malho desde dos meus 15 anos. Meu pai é militar aposentado , trabalhou durante 22 anos , então vcs ja devem imaginar como foi minha educação... com 10 anos se eu fizesse alguma merda eu tinha q pagar flexões (eu preferia apanhar). Mas de certo modo isso foi bom , na escola sempre sai com muitas garotas , mas isso fica pra um outro relato. Bom , tudo começou quando eu ia fazer 18 anos , eu pensei que ia poder sair por ai dirigindo e comendo geral , pois bem não foi muito bem assim... meu pai queria q por queria q eu passasse no serviço obrigatório do exercito , eu não queria passar , não por medo mas sim pq queria aproveitar a entrada na maioridade. Nada adiantou , lá fui eu servir nosso glorioso país , meu pai me deu muitas dicas de como me comportar lá , nas primeiras semanas era moleza , os sargentos pegavam no meu pé por saberem q eu era filho de militar , mas como eu já fazia exercicios a maioria das atividades eu tirava de letra. Eu além de me sair bem nesta questão ajudava meus os caras lá em tudo , meio q fiquei "querido" pelos moleques. Lá eu conheci um cara chamado Bruno , Bruno tinha uns 1,78m era loiro , branco e era um cara muito legal. Assim como eu , Bruno gostava de futebol , academia e de putaria , viramos amigos próximos , meio q ele virou meu brother naquela merda. Ele me ajudou muito , eu dava umas ajudas pra ele e ele me ajudava. Um dia fomos dormir no dormitório , devia ter uns 70 caras lá. Antes tomamos um banho e segui as dicas do meu pai (lavei o pau , cu e meu suvaco) sendo q tinhamos 40 segundos pra tomar banho . Fomos pro dormitório , as luzes se apagaram , a gente dormia em beliches e o Bruno dormia do lado da minha cama eu dormia na parte de baixo da beliche e Bruno dormia do meu lado também na parte debaixo da beliche. Todo mundo tava capotado , já q a gente tinha poucas horas pra dormir e todo mundo aproveitava o máximo pra descansar, eu tava quase pegando no sono quando sinto uma mão tocando no meu pau, eu logo segurei o pulso do cara e pra minha surpresa era o Bruno , puxei o braço dele e peguei minha lanterna reduzi o maximo e mirei na cara dele. Como a gente tava no dormitório fui no ouvido dele e cochichei : EU : Caralho, Bruno qual teu problema poha? Pegando no meu pau! - Cochichei no ouvido dele abafando o tom da minha voz com as maos. Bruno : Mano , deixa eu bater uma ai, na moral to na seca faz uns 6 meses Eu : Tu é viado caralho? Querendo pegar no meu pau Bruno : Na brotheragem mano , só uma punhetinha - Ele falou massageando minhas bolas eu retruquei dizendo : Eu : Tira a mão do meu pau porra! Vai dormir cara , daqui a pouco a gente vai ter que acordar! O filha de uma puta cochicha no meu ouvido dizendo isso: Bruno : Deixa eu bater uma punheta nessa rola gostos... eu sei q tu quer mano... eu vi tu no banho... tua rola é uma delicia... deixa eu bater umazinha na moral... - Ele falou isso já me punhetando pelo calção, não aguentei e fiquei de pau duro (eu já n pegava ngm fazia mto tempo) Eu encostei no ouvido dele e falei: Eu: Só uma punhetinha , mas n suja minha farda porra! Lá tava o garoto punhetando minha rola , puta... como era gostoso aquilo... meu pau n é gigantesco , mas tem um tamanho bom, 17 cm , bem grosso e tenho umas bolas grandes A coisa tava gostosa até q o filho da puta começou a chupar meu pau , chupava muito gostoso... mas eu n podia deixar aquela merda , tirei ele do meu pau e falei no ouvido Eu : Porra Bruno , tu ta me tirando ? Era so punheta caralho! Bruno: Você não disse q n queria q sujasse a farda? Deixar eu chupar essa delicia e vc goza na minha boca , eu engulo e limpo seu pau... Eu fiquei puto com aquilo mas n podia negar q tava uma delicia.. então respondi Eu :Tá... Mas n faz barulho porra! vai mama... Como mamava gostoso aquele moleque... nunca senti tesão por homem , mas ele chupava gostoso demais , ele sugou minha cabeça e ficou passando a lingua em volta pra n fazer muito barulho. Eu quase louco gozei demais na boca daquele moleque , o desgraçado ainda limpou meu pau todo.. Depois daquilo fomos dormir .... eis q os dias se passaram... poucos momentos a gente tinha pra conversar, mas quando sobrou um tempo ele encostou em mim e falou : Bruno : Porra, mano! Sobre aquela noite nem sei oq falar... tu é mto brother n quero estragar essa amizade , saca? Eu: Não entendi muito bem não mano , tu é viado ? Bruno: Não cara , curto mulher porra! Eu : Mas tu chupou meu pau cara , vc bebeu minha porra... Bruno : Eu curto mulher, mas tua rola é muito gostosa... Na moral mano! Eu vi você na hora do banho e tive q provar... Eu: Eu acho que tu é viado mano , serião... Mas de boa cara , n tenho problema com isso não! Bruno: Porra mano , não sou viado caralho! Nunca ia dar meu cu , mas eu dou uma chupada e uma punhetada , mas nada além disso mano... Eu achei estranho aquilo , mas não pude negar que gostei da chupada , nunca senti tesão em homem mas chupeta é chupeta se for gostosa o importante é o prazer... Depois de um tempo continuamos amigos normais , de vez em quando ele da uma mamada no meu pau pra iliviar... No próximo conto eu falo um pouco sobre um dia q ele foi em casa...

0 comentários: