terça-feira, 4 de julho de 2017

Meu Pai = Tesão Incontrolável - Parte 2

O comportamento de meu pai tinha mudado totalmente, ele mal olhava pra mim e quando o fazia parecia que ia me mutilar, em casa mal nos falavamos e até minha madrasta notou a diferença com o passar dos dias. Eu passava os dias me culpando por ter feito aquilo e consequentemente ter arruinado meu relacionamento com meu pai. Dias depois acordei atrasado pro colégio, passei a noite praticamente em claro pensando em uma solução pro meu problema e acabei perdendo a hora, pelo menos tinha tomado coragem e decidi que conversaria com meu pai no dia seguinte pra tentar esclarecer tudo. Tomei um banho correndo e quando desci as escadas meu pai e Marina (minha madrasta) também estavam de saída, meu pai estava usando um de seus ternos e eu amava vê-lo vestido assim. - Preciso de uma carona pra escola - falei abafado. - Pensei que já tivesse ido Guilherme - disse Marina. - Perdi a hora. Fui até a cozinha, peguei um pacote de biscoito no armário e fui pro carro. - Vou deixar Marina no trabalho e depois te levo na escola - meu pai falou comigo depois de dias, foi seco e nem olhou pra mim, mas pelo menos foi um começo. Minutos depois Marina desceu do carro depois de dar um beijo em meu pai e foi trabalhar. Me sentei no banco da frente e me assustei quando meu pai voltou a falar enquanto fazia o caminho até minha escola. - Melhor passar a dormir cedo, não posso te levar na escola todo dia. - Foi só hoje pai...passei a noite acordado pensando em... Ele me interrompeu: - Espero que vc não fale sobre aquilo - Uma hora vamos precisar conversar Pai... Ele freiou o carro bruscamente me jogando pra frente. - Conversar sobre o que? Eu não sei nem o que falar Guilherme! CONVERSAR SOBRE VOCÊ TER PEGADO NO MEU PAU? - ele começou a gritar e meu rosto ficou vermelho, estava morrendo de vergonha. - Pai.. - Não adianta dizer que foi "sem querer" garoto. - Não foi - falei por impulso e pelo visto o assustei com a sinceridade. Seus olhos se fixaram nos meus e cheguei a me sentir mal, ele me olhava de um jeito que nunca tinha olhado antes. - Por que Guilherme? - Não é meio obvio? - EU SOU SEU PAI, ISSO TÁ ERRADO! - ele voltou a se irritar e desviou o olhar. Meu pai começou a repetir pra si mesmo essa frase, várias vezes, parecia que estava lutando contra algo maior, algo que vinha de dentro, ele jogou sua cabeça pra trás, a encostou no banco e começou a respirar fundo. Por um momento cheguei a pensar que aquela situação tinha mexido com meu pai de um jeito inesperado. Resolvi tirar a prova. Coloquei minha mão na coxa do meu pai e ele não se moveu, ficamos ali parados por um bom tempo até que pra minha surpresa ele colocou sua mão enorme sobre a minha e apertou com força, senti que não era pra me machucar. Ele abriu os olhos e me olhou fixamente, ele parecia desnorteado. - Não vou conseguir mais entrar na escola - falei quebrando o silêncio - já passou do horário, você pode me deixar em casa? Ele fez que sim com a cabeça e ligou o carro. Pouco tempo depois ele estacionou na frente de casa, desci do carro com a cabeça a mil, por que será que ele teve aquela reação? Podia ser um pensamento louco mas cheguei a considerar que ele também queria algo comigo. Limpei minha mente e entrei em casa, não iria me iludir com essas suposições impossíveis. Assim que entrei na sala olhei pela janela, percebi que o carro ainda estava estacionado onde ele tinha me deixado, meu pai ainda estava lá dentro com a cabeça baixa, eu estava começando a ficar com medo de sua reação. De repente ele saiu do carro e bateu a porta com uma brutalidade que me assustou, ele atravessou o jardim e poucos passos depois ele estava dentro de casa, ele parecia apressado, fechou a porta da frente com ainda mais brutalidade e veio pra cima de mim. Ele me empurrou na parede mais próxima e eu tinha certeza de que ele iria me bater, quando me dei conta suas mãos enomes pegaram em minha cintura com força, ele se curvou e sua testa tocou a minha. - Espero não me arrepender de fazer isso - ele sussurrou e seus lábios grossos tocaram os meus. Seu beijo era intenso, quente. Nossos corpos estavam cada vez mais perto e minha mãos subiram até seu pescoço, ele beijava meu pescoço e suas mãos começaram a percorrer todas as partes do meu corpo Ele se encostou na parede e abriu o cinto, eu sabia o que ele queria, me ajoelhei em sua frente e sem enrolação peguei em seu pau (de novo) desta vez estava duro, muito duro e eu cheguei a me assustar com o tamanho, era muito mais grosso e maior do que eu pensava, comecei beijando a cabeça do seu pau mas ele parecia não se satisfazer só com isso, ele segurou a parte de trás da minha cabeça e forçou até que sua pica de 21cm estivesse enterrada em minha garganta, continuou fazendo isso pro muito tempo, ele literalmente fodia minha boca e não se importava comigo engasgando toda vez que ele me fazia engolir. Ele começou a tirar o terno, primeiro a gravata, o paletó e depois a camisa, ver meu pai daquele ângulo era mágico, coloquei minha mão em sua barriga e comecei a acaricia-lo. Meu pai terminou de tirar suas roupas e ficou totalmente pelado, ele se virou de costas pra mim e eu não tinha palavras pra descrever sua bunda, era redonda, enorme. Chupar seu cu era maravilhoso, ele respirava fundo e eu me sentia incrível por poder dar prazer pra ele. Pouco tempo depois ele me mandou levantar, voltamos a nos beijar e enquanto isso ele tirava minhas roupas. O contraste dos nossos corpos era de certa forma engraçado, ele alto, masculino, forte, peludo eu baixo, magro (mas com uma bunda enorme), liso. Ele me pegou no colo, minhas pernas agarraram sua cintura e eu sentia seu pau tocando a minha bunda. Subimos as escadas e fomos pro quarto dele, ele me jogou na cama de bruço e começou a chupar meu cu, eu estava a mil, comecei a gemer alto enquanto sua língua acariciava meu rabo. Logo ele me virou de barriga pra cima, passou a chupar meu pai e enfiou um dedo no meu cu, foi o suficiente pra me fazer gemer ainda mais alto, seu dedo era grosso e ele enfiou de uma vez. Sua barba me fazia arrepiar quando tocava minha pele e eu me contorcia na cama de tanto prazer. Seu corpo enorme se pôs em cima do meu, ele me olhava como se eu fosse sua presa e ele fosse o predador, só conseguia me sentir o cara mais sortudo do mundo. Meu cu estava pronto pra receber aquela pica, ele colocou a cabeçinha na porta e empurrou devagar, mas sem parar; seus olhos não se desgrudavam dos meus, parecia que ele gostava de me ver gemendo e me contorcendo de prazer, seus gemidos começaram como uma respiração ofegante mas depois sua voz grossa tomou conta do ambiente, toda vez que seu pau entrava ele gemia alto o que me deixava ainda mais enlouquecido e sedento por mais. O ritmo foi aumentando e eu me sentia nas nuvens, ele passou a me beijar intensamente e suas mãos estavam nos meus cabelos. Eu poderia ficar alí pelo tempo que meu pai quisesse. Ele começou a me masturbar enquanto me fodia com força, gozei depois de um tempo e os jatos chegaram a acertar meu peito e um pouco no meu rosto, ele não pensou duas vezes e lembeu o que conseguia alcançar com sua língua. Seus olhos se enchiam cada vez mais de desejo e ele aumentou ainda mais o ritmo das estocadas, seus gemidos ficaram mais altos e mais intensos até que ele gozou e inundou meu cu com sua porra; ele continuou fazendo movimentos lentos dentro de mim enquanto nos beijávamos. Eu podia dizer sem dúvidas: essa foi a melhor experiência da minha vida (até agora) Depois da manhã agitada meu pai tomou um banho e voltou pro serviço. De tarde, depois de limpar toda a bagunça no quarto me deitei na sala e recebi uma mensagem do meu pai, me animei pois achei que era algo especial mas não a mensagem dizia: "Arrume a casa, meus amigos da época da faculdade vão aí hoje para um encontro, tinha me esquecido que era hoje" Bufei, odiava ter que limpar a casa, mas depois da manhã de hoje até isso eu faria com um sorriso no rosto. _____________________________ Oi gente, espero que estejam gostando do conto, queria pedir que vocês comentem e dêem sua opinião (e até sugestões se quiserem). Devo colocar um capítulo novo já já, vai ter personagem novo e muita sacanagem!! Bjs

0 comentários: