sábado, 15 de julho de 2017

Meu colega de apartamento me fudeu

Eu contei que um dos caras que moram comigo me pegou fudendo com outro cara na sala. Fomos tomar banho juntos e tocamos uma punheta um pro outro. Eu imaginei que depois daquilo, ele iria querer uma foda pois ja sabia o que eu curtia. Mas aconteceu o oposto. Ele começou a me ignorar, não olhava mais na minha cara e eu acabei deixando-o de lado. Na sexta-feira passada, todos da casa acabaram saindo e eu fiquei só (ou pelo menos achava que estava só). Fiquei na sala mexendo no computador e acabei pegando no sono. No meio da madrugada, acordo no susto com um puta barulhão na porta da sala. Alguém estava tentando abrir e não tava conseguindo. Na hora fiquei morrendo de medo. Mas como percebi que era alguém que não conseguia acertar o buraco da fechadura, acabei abrindo a porta. Dai que o cara que bateu um comigo, chamo-lo de Lucas, caiu em cima de mim, cheirando a pinga. Ele mal respondia o que eu perguntava. Então arranquei todas as roupas dele, e botei em baixo do chuveiro gelado (o cara era bem gostoso, não bombabinho, era magro, mas com uma barriguinha bem sexy). O enxugei e o coloquei pelado mesmo na cama. Resolvi ficar por ali pra ver se ele ficava bem, mas acabei logo em seguida dormindo na cama do outro rapaz que divide quarto com ele. O sol nem tinha aparecido ainda quando alguém me cutuca: - OU, que aconteceu ontem a noite? Por que voce ta aqui e eu to peladao? - era o Lucas, que ainda estava pelado. - Olha, voce chegou bebado, nao respondia. Coloquei voce no chuveiro e depois te trouxe pra cama e eu acabei dormindo aqui. - respondi. - Po cara, valeu, nem sei como retribuir. Ele tava ali em pe, pelado, com o pau quase na minha cara. Olhei pra ele com uma cara de safado e pus o pau do safado na minha boca. Mamei aquele putao como nao mamava ha dias. Ele gemia muito alto. E dizia que nao sabia que minha boca era tao suave daquele jeito. Ele entao me levanta, arranca minha roupas e me leva pra cama dele. Ficamos entao na posicao de 69 e chupamos um ao outro por um bom tempo. O safado logo gozou na minha boca e eu engoli tudo. Ele entao se vira pro meu lado e me taca um beijao na boca, cheio da porra dele. N'ao demorou muito pra ele ficar duro de novo. - Quero te comer igual o cara te comeu aquele dia. - ele disse. Me levantei, ele deu um tapinha na bunda e fomos pra sala. Fiquei apoiado na mesa e ele foi enfiando o pau bem devagarzinho ate tudo ficar la dentro. O cara comecou a me fuder feito um selvagem, metia bem forte em mim. Sentia uma mistura de dor e prazer, mas que tava muito bom. Ele entao pede pra eu ficar ed 4 no sofa e eu como sou uma putinha obediente fui. Ele metia demais, me chamava de putao dele, que ele ia me comer todo dia, que queria meu cuzinho s[o pra ele e eu respondia com gemidinhos. Logo o safado tirou o pau de mim e gozou na minha bunda. Ele entao lambeu toda a porra dele que tava la e deu uma mordidinha. Fomos tomar um banho juntos e naquele dia a gente transou ate eu nao conseguir mais dar de tanta dor que eu comecei a sentir. Consegui finalmente alguem pra me fuder quando eu quiser!!!

0 comentários: