domingo, 18 de junho de 2017

Todo mundo odeia o Chris- A primeira vez Parte 1

Brooklyn 1984 Chegou as férias de verão, como todos as férias tinha cuidar Tonya e Drew,não era tão divertido cuida meus irmãos,eu tinha acordar eles,dar comida,lava louça deles,mas tinha um momento que gostava nas minhas férias,fica no meu quarto ouvido músicas com o Drew,mas naquela tarde foi diferente, Tonya tinha indo para casa da amiga,só estava eu e Drew,quando Falei para Drew ir dormir,ele concordou e também foi dormir,mas depois uma hora,ouvir gemidos,era Drew bate do punheita ,fiquei olhado,meu irmão mais novo tinha pau grande,tinha 18 cm,eu percebi olhava para mim,percebeu que eu estava olhado e falo : Drew -Chris cansei bater,bater pra mim maninho? Não sei foi por causa tesão, porque meu irmão nunca vi fica com garotos só com garotas,mas não conseguir me controlar, então fui até ele,pequei no pau,comecei bater,com aqueles lábios canudos me disse: Drew-Chupa Chris ,eu sei que você quer mama,chupa meu irmãozinho. Comecei chupa com muita vontade,Drew gemia tanto prazer. De repente Drew se transformou em um lobo famito, começou fuder minha boca,me chama de viado,putinha,falar que minha boca parecia aquelas bucetas apertadinhas que ele comia,nunca tinha imaginado meu irmão não era mas virgem,sabia que não era mas BV,mas que comia as novinhas,isso eu não sabia. Drew se leventou começou tira a roupa,eu comecei tira também, aquele corpo lindo,nos dois em pé,comecei passa língua mamilos Drew,com sua sua mão foi baixado minha cabeça ,até chegar e mama seu pau, Drew fechou os olhos,começou fuder minha boca,e segurava minha cabeça e dizia: Drew-Isso Chris,não parar não, vai putinha,mama gostoso. Eu fazia garganta profunda,chupava a cabecinha,passava língua pelo pau,chupava as bolas,e Drew ficava louco. Depois Drew perdiu para eu fica de quatro na cama dele,que ele queria me fuder,mas fiquei assustado e perguntei : Chris-Drew isso vai doer? Drew-Não Chris,eu vou primeiro passa língua seu cuzinho,como eu faço com novinhas,depois passo creme,no começo dói um pouco ,mas eu faço com carinho,depois você vai gostar. Só fica ai parado com bunda empinada. Começou passa língua no meu cuzinho ,que delícia,nunca tinha sentido coisa tão gostosa,ele me pergunta se estavw gostado,eu só respondi que sim e continua. Depois chupa,Drew pegar creme,começa passar no pau,colocou só cabecinha,falei que estava doendo ,ele respondeu,no começo dói, ele deixou parado um pouco para acustma seu pau,depois ele colocou tudo de uma vez,mas parou que viu não ia aguentar,alguns minutos passou,começou fazer vai e vem de devagar. Depois começou vai e vem mas rápido, eu perdi para Drew mas rápido, ele batia bundinha,e gritava, vai putinha rebola,eu rebolava no pau do Drew,falar vai Drew soca mas forte,eu estava fora de mim, de repente falou que ia gozar, tirou pau e colocou minha boca,saiu seu leitinho quentinho, ele falou: Drew- Chris engole tudo vai. Drew gemiou tanto,saiu tanto leite que engoli tudo. Depois foi minha vez gozar,Drew caiu de boca,eu deitado em constando na parede da cama do Drew, e ele chupado meu pau,que delícia,como nunca chupado um pau na vida ,ele não tirava da boca para nada,parecia não tinha nem gozado. Ficou 5 minutos mamado,perdiu para eu soca nele,sem pensa duas vezes coloquei nele,ficou de quatro na cama dele ,quando vir aquele rabinho,grande e rendodo, passei a língua, mordi bunda dele,Drew perdiu ir devalgar,mas depois queria fosse rápido,meu pau era tão grande ,mas era grosso,soquei nele,ele parecia aquelas putinhas,perdia mas é mas,eu socava sem dó, ele gemia muito,falava vai Chris,soca mas, e não para,soca,soca,e não parei mas,até goza no cuzinho apertado e virgem do Drew. Drew sem tocar seu pau gozou junto comigo,que delícia, caímos juntos na cama e ficamos se olhado e sorrindo,foi primeira vez faço sexo com um cara na minha vida. Mas tinha alguém olhado tudo gente fez,continua...

0 comentários: