domingo, 18 de junho de 2017

Primo Hetero gostoso

Tenho um primo que quando éramos pequenos vivíamos grudados, sempre que íamos viajar dominamos na mesma cama e tals mas tudo normal. Depois que crescemos ficou bem difícil a gente se ver, era pouquíssimas vezes. No ano passado teve um festa no aniversário da minha prima, irmã dele, e eu já fui pronto pra dormi lá já que eles moram um pouco longe. Como alguns amigos da minha prima iam dormir lá eu teria que dormir na cama do meu primo com ele. Até então nada passava pela minha cabeça, já tinha feito sexo com homens umas três vezes, mas meu primo nem imaginava, e pra mim ele sempre foi hetero. Quando todos os convidados foram embora, fomos deitar, eu estava virado para um lado da cama e meu primo pro outro. Blz dei boa noite pra ele e deitei com a bunda virada pra parede, por que tenho um bundão e estava com vergonha de ficar esbarrando a bunda nele.( meu primo alt 1.86 corpo atlético, 19cm de rola, um ano mãos velho que eu que na época tinha 18). Estavos deitados eu demoro um pouco pra dormir e pensei que meu primo já estivesse dormindo, quando sinto a mão dele encostar na minha rola, eu pensava que ele estava dormindo e aquilo era por acaso, mas eu já estava me contorcendo todo de tesão e minha rola já tava dura. Tomei um susto quando ele pegou minha mão e pôs na rola dele já dura e começou a fazer com que eu punhetase ele, não conseguia ter nem uma reação só estava curtinho o momento, ele abaixo minha bermuda e começou a passar a mão na minha bunda e eu continuei batendo palheta pra ele, ele virou pro mesmo lado que eu e começamos a se beijar e um passar a mão no outro sem falar nada, aí ele me virou de costa pra ele é começou a força a rola grossa dele em mim, sem nenhuma lubrificação, na pele, doeu um pouco mas o tesão falava mais alto, ele começou a meter com mais forçamental cada vez mais forte, e ficou assim um bom tempo me comendo de ladinho, depois me colocou de bruços e começou a meter mas bem devagarinho encostando o corpo dele no meu e eu ouvindo a respiração dele, tava muito gostoso não aguentei e gozei mesmo sem tá com a mão no pau. Ele continuo me comendo e gozou dentro de mim, e ficou em cima de mim um tempo até ficar duro de novo... aí mamei ele até gozar na minha boca. Fomos no banheiro se lavar e voltamos pra cama sem se falar. Acordamos no outro dia parecia que nada tinha acontecido.. depois disso vou na casa dele só quando tem alguns almoços de família mas até hoje parece que nada aconteceu.. Pessoal esse é meu segundo conto. Ignore os erros de digitação. Conto real..Qualquer coisa me manda whats rsrsrs

0 comentários: