domingo, 18 de junho de 2017

O cara da farmácia

Olá leitores, venho aqui contar mais uma das minhas aventuras. Só relembrando que meus contos são verídicos. Sou moreno tenho 1,70 cm, olhos castanhos claros corpo forte sem ser malhado e super discreto. Eu estava há algumas semanas sem ficar com alguém e estava começando à me sentir carente. Eu estava recém operado e não podia sair de casa. Também não tinha muita privacidade pois mesmo com meus pais trabalhando deixaram uma vizinha que me ajudava durante o dia. Eu precisava trocar meus curativos diariamente. Uma prima me ajudou durante uns três dias, mais teve que se ausentar devido seu curso de enfermagem. Lembrei à minha mãe que havia uma farmácia perto de nossa casa e que o farmacêutico fazia curativos e que explicando minha situação (eu não podia andar, pois a cirurgia foi no meu pé), ele poderia vir fazer meus curativos. Ela falou com ele que avisou que após o almoço iria trocar meus curativos. Chegada à hora combinada ele chega no portão e me chama. Minha vizinha o atende e o leva ao meu quarto. Ela sai e nos deixa sozinhos. Eu sempre ficava observando ele. Pois sua farmácia fica ao lado do ponto onde eu pego ônibus para ir ao meu cursinho. Ele é um moreno de 1,75 cm, magrinho, com uma barba sempre bem feita. Um charme. Eu fiquei meio tímido pois nunca havia falado com ele antes. Ele fez a higienização e começou a tirar os curativos para fazer à troca. Eu ainda sentia muitas dores. E ele percebendo pediu pra eu me acalmar e com um tom de voz de quem realmente estava preocupado. Eu aproveitei à vinda dele e mostrei uma receita com uns remédios pra ver se ele tinha. E pedi que ele aplicasse uma injeção que minha mãe já havia comprado. Ele observou deu o valor dos remédios e disse que se eu desse o dinheiro ele poderia trazer num outro horário o que eu aceitei, pegou a injeção e olhando em outras receitas viu que a injeção é aplicada na região da bunda. Ele me ajudou a deitar de bandinha e à descer meu short e minha cueca. Eu acabei me deitando com a barriga pra baixo deixando meu traseiro totalmente exposto e deu uma risada com o canto da boca e aplicou a injeção. Eu soltei um gemido por causa da dor e ele disse: Ele - Vou te fazer uma massagem pra a injeção circular mais rápido. E começou a massagear minha bunda eu estranhei um pouco mais deixei que ele continuasse. Eu estava adorando o toque de suas mãos macias pelo meu bumbum e ele soltou : Ele - Que delícia de bunda que você tem. Se eu não estivesse apressado pra abrir à família dava um trato nela agora. Eu - Bem que eu ia gostar. Ele - Eu sempre te observo quando você tá no ponto. Mais você nunca me deu bola! Eu - Não sabia dos seus gostos. Ele - Agora já sabe! Eu - Faz assim. Fecha a farmácia mais cedo e vem pra cá. Ele - Mais eu nem sei o que dizer quando vir. Eu - Trás meus remédios. O resto deixa comigo. Ele deu aquele sorriso sacana deu um beijo na minha bunda e foi embora. Por volta das 18:00 minha vizinha teve que sair com o marido dela e ele chegou com meus remédios, falou com ela que saiu logo em seguida nos deixando sozinhos. Ele veio até o meu quarto. Ele - Boa noite! Eu - Boa noite! Não achei que você viria. Ele - Pode ter certeza de que eu vinha e venho à qualquer hora que você quiser! Eu - Sério? Ele - Claro. Com uma bunda dessa quem séria louco de não vir? Eu já fui me sentando na cama e ele se abaixou e disse. Ele - Faz meses que eu tô louco pra fazer isso. E beijou minha boca. Eu retribui o beijo e já fui desabotoando a camisa social que ele usava. Mais ele não à tirou só deixou aberta. Calmamente tirou minha camisa e foi descendo meu short e cueca, tomou bastante cuidado com o meu pé e já foi logo lambendo meus peitos devagar e chupando com vontade logo em seguida. O desejo que ele disse antes que sentia por mim era evidente. Eu não acreditava no que estava acontecendo mas estava adorando o toque dele pelo meu corpo, seus beijos ardentes, a delicadeza em seus gestos, tudo era perfeito. Em seguida ele se levantou, abriu o zíper da calça e pelo volume de sua cueca já era visível o que me aguardava. Um cacete moreno meio curvado pra o lado e cheio de veias. Ele ficou em pé ao lado da cama eu me arrastei um pouco para a beirada e engoli seu cacete que já estava todo babado de uma só vez e ele gemeu. Enquanto eu o chupava ele dedilhava meu cuzinho que já estava piscando pra engolir o cacete dele. E ele falou : Ele - Quero muito te foder. Você não imagina o quanto eu esperei por esse dia. E as horas na farmácia pareciam que não iam passar nunca. Eu - Então vem logo. Como você quer? Ele - Deita normal pra não forçar seu pé. Eu continuei deitado ele tirou toda à roupa. Se deitou entre minhas pernas erguendo a direita que não era à que estava com o curativo no pé e começou a lamber e chupar meu cuzinho que continuava piscando e quanto mais eu piscava mais ele enfiava a língua. Ele trouxe junto com os remédios uma outra sacola com camisinhas e lubrificantes e depois de vestir uma camisinha daquelas ultra sensíveis com textura e lubrifar todo o pau e meu cuzinho bastante, começou a me foder num frango assado ficou bastante tempo nessa posição se curvando e me beijando as vezes e quando cansou deitou ao meu lado e passou a me foder de bandinha. Eu já estava quase gozando mais não queria que terminasse. Travei o cuzinho com o pau dele dentro, me virei um pouco e voltei a beija-lo. Ele - Travar o cuzinho com o pau dentro deixa o cara louco. Desse jeito eu vou gozar. Que delícia seu cuzinho piscando com meu pau dentro. E passou a bombar com bastante vontade. Eu não consegui segurar mais. Acabei gozando na minha barriga e bombou por mais uns cinco minutos e quando ia gozar puxou a camisinha e esporrou na minha bunda fartamente. O que escorria ele puxou com a cabeça do pau pra o meu cuzinho recém fodido e socou o pau todo lambuzado. Mais tirou logo. Nós descansamos uns minutos e ficamos conversando sobre o que tinha acontecido e o que tínhamos achado e tal. Ele me ajudou a tomar banho, se lavou também e quando estamos terminando de nos vestir minha mãe foi chegando do trabalho. Combinamos de repetir à dose o mais rápido possível. O sorriso dele ia de orelha à orelha e nossos olhos brilhavam. Minha mãe o cumprimentou, ele deu todas as orientações referentes aos remédios e avisou que iria embora e ela foi abrir o portão pra ele. Antes dele sair do meu quarto eu o chamei taquei outro beijo cheio de língua que ele correspondeu mais parou logo para que ela não voltasse e disse que depois teria muito mais. Quem diria que o cara que eu desejava sentia o mesmo desejo por mim! Foi uma surpresa enorme e ao mesmo tempo uma satisfação e um prazer muito grande. Se ele não tivesse dado o primeiro passo eu não teria tido coragem de tomar uma iniciativa pois nesse quesito eu sou muito tímido. Algumas coisas que acontecem em nossas vidas realmente nos surpreendem. Mas o mais importante é tirar o melhor de cada situação seja ela boa ou ruim. Espero que tenham gostado. Votem. Comente. Curtam e em breve contarei outras aventuras que venho vivenciando. Beijos e Boa punheta

0 comentários: