quarta-feira, 7 de junho de 2017

Meu primo misterioso e minha tia mandona

Olá, meu nome é Ricardo tenho 24 anos, sou estudante de farmácia. Há 3 meses vim de uma cidade do interior para a capital morar na casa da minha tia e do meu primo para fazer meu mestrado. Minha tinha tem 50 anos é bancária muito ocupada, trabalha o dia todo fora. Ela está separada há 5 anos. Já meu primo é o típico filho de papai, 19 anos, estudando para o ENEM a fim de entrar na faculdade de direito. Não trabalha, somente vai para o colégio de manhã e fica a tarde em casa fingindo que está estudando. Bem, desde que vim morar aqui, tenho que aceitar as coisas como são, a final eu que sou o estranho, a casa é deles. Mas são pessoas simpáticas e agradáveis. Tudo começou com uma conversa totalmente aleatória da minha tia um dia somente nós dois. Ela comentou que o meu primo nunca tinha namorado e que ela acha isso um pouco estranho, dado que ele já tinha 19 anos. Ela também disse que nunca teve muita liberdade de ter essas conversas com ele pois achava que isso era mais papel de pai, que no caso era totalmente ausente. Eu disse que não via problemas nisso, pois hoje todo mundo quer só se pegar mesmo e nada de compromisso. Mas ela disse que ele nunca nem trouxe uma menina pra casa ou pediu dinheiro para ir a um motel ou coisa do gênero. Bem, depois de algum papo disse que eu ia bater um papo com ele qualquer hora sobre isso. Um belo dia, depois de almoçarmos, a minha tia deixa comida pronta somente para esquentar na hora, sentamos como sempre no sofá da sala para ver um pouco de TV. Não sei porque lembrei do papo com minha tia e resolvi comentar. Perguntei para ele como era no cursinho, se tinha muitas meninas e tal. Ele desconversou. Eu insisti um pouco mais, perguntando se ele tava pegando alguma. Ele disse que não e pediu para eu não encher o saco. Percebi que ele ficou meio puto com minha conversa e insistência. A noite comentei isso com minha tia quando ele já tava dormindo. Ela ficou preocupada com a reação dele, achou que podia ser alguma dificuldade de relacionamento interpessoal dele. Ela então me pediu para tentar novamente, mas com mais jeito sem forçar. Uns quatro dias depois, novamente no sofá, resolvi tentar novamente. Perguntei para ele, se queria sair comigo pra balada que eu tinha algumas amigas da faculdade e tal. Ele agradeceu e disse que não. Fiquei até meio puto com ele, mas compreendi. Desencanei desse assunto e a minha tia parou de me perguntar também. No entanto, algo diferente aconteceu numa segunda-feira a tarde. Estavamos no mesmo ritual de sempre, sofá após almoço vendo TV, reparei algo diferente nele, um volume inchado no short dele. Na verdade venho reparando isso há algum tempo, mas nesse dia me chamou atenção. O short dele era de ginástica, assim bem leve e volume fica evidente. Claro que não comentei nada, mas na minha cabeça passou a seguinte idéia, meu primo é bi ou gay e sente algum tesão por mim. Pensei em comentar com minha tia, mas fiquei quieto, pois era só um achismo. No dia seguinte, a mesma coisa, sofá vendo TV, e o danado de volume inchado de novo. Falei, vou fazer um teste nele. Quando passou o Globo Esporte, fiz um comentário sobre um jogador de futebol, tipo, “meu esse cara eh muito sarado”, somente para ver a reação dele. Para minha surpresa, ele tomou um susto, gaguejou e falou “porra que comentário escroto”. Mas vi bem, que ele reagiu de forma assustada antes. Isso me deixou ainda mais intrigado. No dia, seguinte, na hora da TV, meu primeiro novamente na mesma posição, mas dessa vez mais sério, e sentando mais reto, ele sempre ficava todo jogado, resolvi não mexer com ele, pois ele tava muito calado. Deu a hora do meu curso, fui então pro banheiro tomar um banho. Como de costume deixo a porta aberta, pois somente fica nos dois em casa durante o dia. Durante o banho me dei conta que o sabonete havia acabado, abri a porta do box para pegar um novo, e bahmmmmmm, ele estava no cantinho da porta olhando. Gelei na hora e ele saiu correndo pro quarto dele. Tomei meu banho e fui para a faculdade. Dessa vez, achei que o certo era comentar com minha tia a noite e fiz isso. Ela ficou chocada. Nunca achou que ele poderia ser gay. Ela pediu para eu conversar com ele sobre isso, mas uma missão daquelas. Bem, no dia seguinte, ele tava muito calado, sentamos no sofá e nada de papo. Mas ele estava novamente com o volume inchado. Pensei, hoje eu testo esse muleque. Estiquei minha perna no sofá e meu pé encostou nele. Ele empurrou meu pé e não disse nada. Fui denovo com o pé, ele empurrou novamente. Na terceira vez coloquei a pontinha dos dedos, no volume dele, e disse “primo que coisa dura é essa?”. Ele riu e falou “para porra”. Eu ri, e fui denovo, dessa vez ele não evitou e deixou eu passar os dedos do pé no volume do short dele. Estava duríssimo. Pronto, era o que precisava para saber que ele gostava de algo diferente. Nessa hora, diante da situação, meu volume ficou muito duro também, então falei, primo faz o mesmo em mim, eh gostoso. Ele riu, sentou de lado, esticou a perna e encostou o pé no meu volume. Eu abrir a perna pra deixar ele bem a vontade. Ele adorou, fez a maior cara de safadinho e ficou esfregando a sola do pé todinha. Então virei pra ele, e disse, “Primo, você já viu a cueca de algum menino?”. Ele riu e disse que nunca. Então abaixei meu short, eu estava com uma cueca box branca de algodão. Eu falei para ele passar o pé de novo, ele aproveitou e passou bem. Deu a hora do meu banho e fui pro banheiro, não quis avançar a coisa, por isso tranquei a porta do banheiro. Fiquei um pouco preocupado com a situação e resolvi contar para minha tia. Ela ficou doida, mas ao mesmo tempo aliviada de saber que não era nada mais grave, apenas uma opção sexual diferente. Ela disse, que não era pra eu fazer nada sem falar com ela antes. No dia seguinte, logo depois do almoço ela me mandou mensagem, pedindo para eu ligar para ela fora da frente dele. Fui no quintal para ele não ouvir e liguei. Ela tava falando baixinho, pois tava no Banco. Perguntou se íamos ver TV e eu confirmei. Ela disse, que não queria putaria na casa dela, mas que se alguém tinha que ser a primeira vez do meu primo teria que ser eu e não um estranho. Tremi na hora, disse que não queria isso. Ela ficou brava e disse que a casa era dela e então as ordens também eram dela. Ela pediu então para deixar ele me tocar, mas não queria nada mais que um beijo no meu órgão. Assim, na hora da TV, a mesma coisa, pedi para ele passar o pé, ele já veio doido, então falei, “primo, ja passou muito o pé, passa mão na minha cueca” ele veio e passou todo desajeitado, apertava o volume fraquinho, depois com força, totalmente inexperiente. Até que virei para ele e disse “primo, senti o cherinho da minha cueca que gostoso” ele veio com o nariz cherando de pertinho e encostando os lábios todo envergonhado. O volume tava imenso de duro, ele beijou tudinho, minha cueca chegou ficar úmida. Então lembrei o que minha tia disse que não queria nada fora das ordens dela. Parei o lance no meio e fui pro banho de porta trancada. A noite, contei tudo para minha tia, ela ficou menos assustada e falou para manter o que havia dito, tudo com ordens dela somente. Ela então me autorizou, ir no quarto dele naquela hora, que ele devia estar lendo na cama, e oferecer meu penis para ele chupar, ela disse que queria ficar na porta escondia para ver como ele ia reagir. As cenas agora vão esquentar muito, me digam se estão gostando, se querem mais detalhes… continuarei em breve….

0 comentários: