quinta-feira, 29 de junho de 2017

FLAGRANDO O PAIZÃO (Continuação) Parte V!

CONTINUAÇÃO.. Fui deixar o Marquinhos e no caminho conversamos sobre o sigilo dessa foda e tal, que nem em sonho meu pai poderia saber disso. O deixei em casa e voltei pra casa com a cabeça a mil, essas férias estavam completamente loucas e não saia da minha cabeça o que ainda poderia rolar. Ao chegar em casa vejo meu pai dormindo e vou dar uma geral na casa já que a mulher de meu pai chegaria na segunda bem cedo. A semana foi bem tranquila e sem grandes acontecimentos exceto pela quarta feira, fato que aconteceu com um dos amigos do conto Flagrando meu paizão II, durante a semana eu realmente procurei descansar com netflix, comida e cama. Meu pai apesar de estar de férias sempre trabalhando e sua mulher também. Cheguei a sair algumas vezes na semana mas não aconteceu nada de especial. Meu pai precisou viajar pro interior pra resolver umas coisas e então me convidou pra ir com ele, viajamos na quinta ao anoitecer, sendo assim dormiríamos em algum hotel de quinta pra sexta, ele resolveria o que foi resolver e voltaríamos após o almoço. Chegamos a cidade que não me recordo o nome, era uma cidade pequena, até uma pousada melhorzinha foi difícil de se encontrar. Perguntamos ao cliente do meu pai e ele nos indicou uma pousada exatamente no centro da cidade e foi onde nos hospedamos. Deixamos nossas coisas no quarto e já saímos pra jantar com esse cliente de papai. Era um homem de uns 30 anos bem bonito, mas meu alvo naquela viagem era meu pai. Não saia da minha cabeça que poderia rolar algo com ele. Jantamos enquanto eles bebiam algumas cervejas e conversavam do tipico assunto masculino, cerveja, futebol e mulheres e eu como sou mais na minha me limitava a alguns comentários e sorrisos. Já tarde na noite resolvemos parar por ali e ir descansar, meu pai e seu cliente vão pagar a conta, enquanto eu vou ao banheiro. Eu mal coloco meu pau pra fora naquele mictório único construído ali naquele pequeno banheiro e ele chega, o cliente de papai com todo espaço ainda restante no mictório fica lado a lado comigo onde não caberia mais nem uma pessoa entre a gente e então tira seu pau e começa a mijar, era impossível não notar aquele pau mijão, o cara mijava com tanta força que parecia segurar a muito tempo, eu já terminando me dirigi a pia e fui lavar as mãos, quando ele terminou ele se veio até mim ainda balançando aquele pau que agora estava meia bomba. -Joaquin: Pega ai. - EU: Não, tá louco. - Joaquin: Seu pai ta esperando no carro, pega ai. Eu dou uma pegada de leve naquele cacete ainda meia bomba, ele coloca seu cartão em meu bolso e saio pro carro. -PAI: Borá, to cansado pra caralho, dor no corpo. -EU: Vish, quando chegar no hotel eu te faço uma massagem então - PAI: Ai sim, hein. Chegamos a pousada e meu pai já foi tomar banho, fechou a porta e quando saiu já foi vestindo um samba canção, eu fiz o mesmo e fui tomar banho. Quando sai do banheiro meu pai tava deitado de costas só esperando a massagem, peguei um óleo que sempre ando com ele e iniciei a massagem, as costas do meu pai eram enormes e eu massageava elas por inteiro, no começo a massagem não era nada relaxante, já que ele sentia dor eu fui apertava seus pontos de tensão e ele até gritava, após uma meia hora de dor e sofrimento ai foi hora de relaxar, fui massageando com bem devagar as costas de papai e ele parecia estar gostando bastante. -EU: Vira de frente pai, hoje vai ser corpo todo. -PAI: Acho melhor não me virar agora, continua assim mesmo. - EU: Ah, qual é, vira logo anda. -PAI: Você é foda, viu. Era o sinal verde que eu esperava o pau do meu pai estava totalmente duro naquele samba canção. Quem me conhece sabe que eu adoro joguinhos de sedução e que sempre sei me controlar e esperar a hora exata. Eu não ia colocar tudo a perder. Meu pai fechado os olhos e eu ia massageando todo o seu corpo, começando pelos ombros, descendo pros braços um de cada vez, indo pro peitoral e barriga. Papai parecia totalmente relaxado exceto por seu pau duro que insistia em levantar aquele samba canção frouxo. Cheguei a pensar que meu pai estava envergonhado, mas não era algo normal dele e então cheguei a conclusão, ele estava com medo, medo do que poderia acontecer ali afinal somos pai e filho e era obvio que eu não estava ligando pra isso. Ele não abria os olhos e não falava simplesmente nada, a unica reação em todo seu corpo era seu pau querendo rasgar seu calção. Como eu me movia pra massagear seu corpo de um lado para o outro sempre tentava esbarrar alguma parte do meu corpo em seu pau, sempre parecendo ser um acidente. Decidi então iniciar o gran fatale, eu iria começar a massagear dos pés do meu pai até sua virilha. Massageava devagar e cuidadosamente seus pés e aos poucos ia subindo, meu pai dava umas ajeitadas em seu pau que pelo tempo que ele ficava com a mão dele suspeitei que fossem masturbadas por cima do próprio samba canção, fui subindo aos poucos massageando cada músculo até chegar em suas coxas, massageei quadricípedes, posterior e a parte de dentro de sua perna, eu conseguia ver algumas partes do pau e do saco. Finalizei a massagem e meu paizão estava ali completamente relaxado, exceto por uma coisa. -EU: pronto papai, está 90% relaxado, agora só falta uma coisa. Eu fiz isso segurando o elástico de seu samba canção pra desce-lo. Meu pai abre os olhos e me olha apreensivo. -PAI: Não, melhor não. -EU: Relaxa pai, é só uma massagem pra relaxar. Nada que eu já não tenha visto. Meu pai fechar os olhos foi outro sinal verde pra mim, eu tirei seu samba canção com sua ajuda que levantou o quadril pra que ele saísse e aquele cacete de 21 cm veiudo e bem melado aparece, minha vontade era cair de boca naquele cacetão mas resolvi ir aos poucos pra não acabar com tudo. Com minha mão lambuzada de óleo exótico daqueles de sexshop eu resolvo iniciar uma punheta, devido ao óleo as vezes eu acelerava como se estivesse fodendo minha mão com aquele cacete. -PAI: Devagar se não eu gozo logo. Esse foi mais um sinal verde, meu pai não queria gozar e acabar com tudo, ele queria ir além. Dado esse sinal verde eu cuidadosamente passei a língua bem na cabeça limpando sua baba que ainda saia, ele soltou um urro e se contorceu e eu então decidi mamar aquele cacete. Fui mamando aos poucos pra ele não gozar e ele estava totalmente entregue aquela mamada, fico ali mamando por alguns minutos atento a qualquer sinal de que ele estivesse próximo de esporrar. -EU: Me fode pai. -PAI: Não filho, sou seu pai, to quase gozando, continua mamando. -EU: Por favor pai, só essa vez. Ele resistia e eu tentava de todas as formas, estava sentado em cima dele com seu pau roçando no seu pau e ele parecia estar totalmente culpado com toda aquela situação e eu então encaixo seu pau todo lambuzado na entrada no meu cuzinho. -PAI: Não, sério. Não coloque dentro. -EU: Porque pai, o senhor tá morrendo de vontade. -PAI: Isso é muito errado. Eu então começo a sentar no pau do meu pai que ao mesmo tempo em que tenta me convencer de que era melhor não, denunciava o quanto estava gostando com seus gemidos e caras e bocas. Aos poucos eu fui engolindo o cacetão do meu paizão inteiro, quando havia engolido todo aquele cacete minha vontade era rebolar gostoso naquela pica responsável por me trazer ao mundo. -PAI: Caralho eu vou gozar. -EU: Calma, segura. Não sabia que o senhor tinha ejaculação precoce. -PAI: Tá doido, tenho isso não. Desde domingo que não gozo e cuzinho é demais pra mim. Fodendo buceta eu passo o tempo que eu quiser, mas cuzinho é meu ponto fraco e o seu é gostoso demais. Falando isso meu pai então começa a mexer seu pau dentro de mim, mas eu resolvo assumir a cena e então começo a cavalgar naquele cacete, eu rebolava e sentava naquela pica como um verdadeiro macho dando o cú. Em alguns minutos meu pai explode dentro de mim, aquela gozada parecia não ter fim, eu fazia questão de dar algumas reboladas enquanto ele gozada. PORRA, CARALHO, PQP, AAAAAAAAH, foram algumas das coisas que meu pai repetia enquanto enchia o cú do seu filhão do mesmo esperma que havia me feito, eu fico ali sentado em cima dele por alguns segundos. -PAI: Levanta. O pau do meu pai estava sujo de sua própria porra de tanto que ele havia gozado. -PAI: Fica de 4 ai que eu aguento outra. Eu ainda não havia gozado e estava louco de tesão, fiquei de 4 e meu pai rapidamente ficou em pé na cama e com sua porra ainda escorrendo de dentro do meu cuzinho seu pau entrou facilmente. Ele iniciou um vai e vem gostoso e ficou me fodendo por alguns minutos e logo se transformou, começou a me foder como um animal, sem falar uma palavra socava seu cacete com fortes estocadas no meu cuzinho, não estava bom pra mim, acho essa força brutal um tanto como sem necessidade, mas ele parecia estar gostando muito e então eu me esforcei pra continuar de 4 e receber toda a ira do meu pai no meu cuzinho. Finalmente ele para com aquela tortura e me coloca de frango assado, agora eu conseguia ver a expressão de desejo do meu pai e isso me deixou cada estocada mais louco, iniciei uma punheta e rapidamente gozei em meu peito e isso foi fatal pro meu pai que tinha fraqueza por cuzinho. -PAI: Ai você me lasca filho da puta. Enquanto gozo meu cuzinho dá umas piscadas muito fortes e assim meu pai não resiste e já tira seu pau de dentro de mim gozando e aponta na minha cara onde dá alguns jatos certeiros bem na minha cara. Meu pai se levanta e vai em direção ao banheiro e eu o sigo. Meu pai começa a lavar seu cacete que estava agora amolecendo e eu chego lá e falo. -EU: Aguenta mais uma? -PAI: Você é fogo em moleque, pqp. Eu me ajoelho e começo a mamar o pau dele ainda mole, demora um pouco mais aquele pauzão sobe de novo e fica durinho, fico ali mamando aquele cacete por um tempo, eu não conseguia ver meu cuzinho, mas a rola do meu paizão tava digna de uma pós foda incrível, tava bem esfolada. -PAI: Levanta ai que eu vou lavar seu cuzinho. Meu pai abre minha bunda embaixo do chuveiro e começa a lavar ela, ele vai lavando a bunda e enfiando seu dedo grosso no meu cú e isso vai me deixando louco, ele fica ali por uns minutos me lavando com seu pau duro me roçando. -PAI: Vai lá buscar o negocio pra melar. Eu rapidamente pego o óleo que estava em cima da cama e entrego pra ele, ele lambuza seu pauzão e a entrada do meu cuzinho, levanta minha perna com seu braço quase que me derrubando e me segura com a outra. -PAI: Encaixa ai. Eu coloco o pauzão dele no meu cuzinho e ele mete de uma vez, ele começa um vai e vem forte mais gostoso, gemendo no meu ouvido, em alguns minutos ele fala. -PAI: Seu cú é apertado demais não cedeu quase nada, minha rola ta sensível da foda e ta apertando e machucando, goza ai. Meu pai desce minha perna, segura na minha cintura e começa a meter mais forte, mesmo com seu pau dolorido ele parecia não querer parar, eu então decido bater e gozar pra ver se deixava ele louco e o fazia gozar pela terceira vez, Eu gozei em questão de minutos e com meu cú apertando ainda mais sua rola ele dá mais umas mexida e então tira seu pau de dentro de mim. -PAI: Ajoelha ai, quero gozar na sua boca. Me ajoelho e meu pai inicia uma punheta rápida em seu pau. -PAI: Chupa que eu vou gozar. Eu então começo a chupar aquele pau que rapidamente goza, apesar de ser a 3 gozada em seguida ele ainda goza bastante, bem fino, mas muito. Ele lava seu pau e quando eu termino o banho ele me chama pra conversar. -PAI: Olha que seja a ultima vez, eu sou seu pai e isso não vai mais acontecer, tá me ouvindo? Você é maior e faz o que quiser da sua vida, mas comigo não vai mais acontecer. Se você voltar a insistir ou falar nisso sofrerá as consequências. Fiz tudo que você queria, o que você queria eu fiz, eu gostei, foi bom, mas não vai acontecer nunca mais. Agora vá dormir que eu vou alugar outro quarto e nunca mais quero ouvir nada disso. -EU: Tudo bem, pai. Desculpe. Nisso encerramos esse assunto e nunca mais falamos sobre isso, nossa relação mudou um pouco quando estamos sozinhos. Espero que tenham gostado de toda a historia que eu dividi em 5 contos. Como eu contei tudo que rolou com meu pai nesse conto, eu irei contar fatos sobre essa viagem e que estão de alguma forma ligadas a esse conto em outros contos, então acompanhem que vem muito conto bom pra vocês. VOTEM, COMENTEM E GOZEM GOSTOSO

0 comentários: