domingo, 18 de junho de 2017

FLAGRANDO O PAIZÃO (Continuação) Parte II

Eu sai pra uma balada hétero com meus amigos e foi aquela alegria de se rever amigos, tentava me divertir e até peguei uma mina lá, mas a cena do meu paizão não saia da minha cabeça e imediatamente meu pau ficava duro durante vários momentos da balada, eu estava com 4 amigos, eram eles: - Pedro, o mais velho, com 23 anos era rato de academia e jogador profissional do handebol, seu corpo era escultural e dava inveja a qualquer um e até mesmo desejo, com aquela cor morena maravilhosa, cabelo sempre muito bem aparado e com poucos pelos no corpo, tem por volta de 1,85 de altura e uma musculatura muito bem distribuída por seu corpo todo, seu peitoral e sua boca era sempre o que chamava mais atenção nele. - João Neto, com 25 anos, era o nerd da turma, o cara já era formado e trabalhava em uma super empresa de informatica ganhando muito bem, tem uma beleza diferente, aquele corpo bem comum de quem não pratica nenhuma atividade além de umas corridas, era o um pouco mais baixo tendo por volta de 1,75 de altura, cabelo maior e castanho claro, pele bem branquinha, óculos sempre muito estiloso e costumava se vestir bem casualmente, uma calça jeans e uma pólo bem básicas, João era sempre mais na dele, mas sabíamos que ele comia quieto. - Eduardo, com 22 anos era o safadão da turma, sempre foi cachorrão, o que bebia até cair e que nunca queria que as sociais tivessem fim, o cara era o mais festeiro de nós 5, da minha altura com seus 1,70 tinha um corpo muito bonito de quem treinava direitinho, cuida muito do corpo, mas não tão sarado como o Pedro, é um corpo mais natural que foi ajudado pela genética, Eduardo sempre contava vantagem das minas que pegava e ele realmente pegava geral, sempre meninas mais novinhas que ele, contava de suas aventuras com mulheres casadas, evangélicas, no geral achamos que algumas são viagens do cara, mas deixamos ele contar vantagem kkkkkkkkkkkkkkkk. - Elton, praticamente meu irmão gêmeo perdido, eu conheci Elton aos 10 anos e sempre tivemos uma ligação muito foda, eramos irmãozãos mesmo. O cara até parecido comigo é, um pouco mais alto, deve ter quase 1,70, branco, cabelo e olhos pretos, os olhos também marcantes,uma barba muito bonita e com o corpo bem parecido com o meu, nem sarado, nem gordo e muito menos magro, conhecido por ser o mais cabeça da turma, sempre me acompanhava bebendo pouco, dificilmente pegava alguém, vez ou outra aparecia namorando, estudava pra caralho e nem sempre podia ir aos rolês, Elton sempre foi mais na dele, na maioria das vezes se abrindo somente comigo em particular. Feitas as devidas apresentações o que renderá mais três contos em épocas diferentes sobre esse grupo de amigos, mas vamos ao desfecho dessa noite, ocorria tudo bem na noite, o local era um pub bem famoso na capitão do Pernambuco, onde se toca sertanejo ao vivo e apesar de está lotado é um ambiente bacana onde você consegue ficar tranquilo e observar as pessoas de sua mesa. por sentarmos um pouco mais distantes de onde a banda tocava, conseguíamos até conversar e colocar os papos em dias. As conversas eram sempre as mesmas, Elton mais calado sem muito o que contar, já que nos falamos praticamente todos os dias nas redes sociais, Eduardo contando suas fodas e putarias loucas, João Neto cansado do trabalho e planejando viagens e nos convidando e Pedro sempre no modo paquera ativado, afinal o cara era o galã ali e chamava muita atenção pra nossa mesa. A noite se desenrolou bem comum, após os primeiros drinks e esse momento de conversas logo Eduardo e Pedro saem a caça, deixando eu, João e Elton na mesa curtindo a banda que tocava de um tudo dentro do sertanejo/forró, da mesa observávamos os dois atacando e em poucos minutos surgem 5 gurias na nossa mesa, feitas as devidas apresentações que eu não vou lembrar o nome das 5 agora, Eduardo é o primeiro a atacar pegando uma morena muito bonita de cabelos longos e lisos que vestia um short bem curto com aquelas blusas mais curtas, em seguida Pedro também começou a beijar com aquela pegada que era evidente ao se assistir ele apenas beijando uma loira magrinha, sem duvidas a mais bonita das 5, logo em seguida, após um papo rapido sobre as perguntas mais comuns possíveis eu também pego a Rayssa, irmã da Rayla que era a guria do Pedro. Como de costume João e Elton enrolaram uma dança mas acabaram não pegando as gurias e logo as duas voltaram pra mesa onde estavam antes de Eduardo as trazerem para a nossa. Após um bom tempo de pegação, danças, bebedeiras e risadas, Rayla chama a irmã pra acompanha-lá ao banheiro, em seguida Pedro me chama pra ir com elas também já que os banheiros são vizinhos, as meninas entram no banheiro feminino e entramos no masculino, ao entrar o banheiro estava um pouco vazio, somente com os reservados ocupados e os 4 mictórios vazios, ao entrar no banheiro sou surpreendido por Pedro me puxando pelo braço e o vejo apertando o pau por cima da calça extremamente duro, não era tão visível por a calça ser um pouco mais folgada na parte do ziper, mas ao apertar aquele pepino grosso ficava muito evidente e logo ele fala: PEDRO: Caralho velho, que novinha safada, até pegar no meu pau já pegou, vou ter que levar no motel, cê louco, muito tesão, chega aqui. Falou isso me chamando ao mictório do lado do seu, antes de tirar a calça encosta minha mão no volume por cima mesmo e diz: Sente só a porra pulsando, vei tenho que fuder essa mina hoje. EU: Caralho velho, eu também to com muito tesão, como elas são irmãs borá chamar elas pra algum lugar depois daqui, topa?. Enquanto eu falava, Pedro parecia fazer um stripper em câmera lenta, o cara desabotou a calça e desceu um pouco a frente mostrando sua cueca branca com azul da calvin klein totalmente melada na altura do pau, altura essa que ficava quase saindo da cueca, logo tirando a cueca, mas seu pau de tão duro de cabela roxa de uns 23 cm pro lado que ele precisou forçar em direção ao mictório e logo soltou jatos de mijo, era tão forte que ele precisou se afastar um pouco pra não respingar nele, me dando total visão do seu cacete monstro mijando, terminamos de mijar e logo voltamos a mesa. A noite continuou e logo Eduardo veio ao meu ouvido devido o barulho e disse: EDUARDO: Ei, mah. Vou ali comer a putinha no carro, já volto, hein. Eduardo já tava bebo bosta, como sempre, e ao sair Elton já me pergunta: ELTON: Onde esse louco foi mano? já to cansadão, quero ir pra casa, quando tiver afim você me chama?. Elton estava de carona comigo. Eu sou muito amigo, não deixo um amigo na mão por uma foda e já fui falar com Pedro: EU: Oh cara, Elton já ta querendo ir e tal, o que tu acha de levar as minas pra algum lugar e a gente se encontra lá, já que eu não vou poder levar a mina, você leva as duas e a gente se encontra, topa? PEDRO: Cara eu falei com a mina e elas não podem sair daqui não, a mãe delas já veio chamar atenção devido a prima que saiu com o Eduardo, não vai rolar mano, hoje vai ser no 5 à 1 pra gente e caiu no riso. Eu volto pra falar com o Elton: EU: Eltin, já falei com Pedro e assim que Eduardo voltar vamos embora, beleza? Eduardo tá morto de bebo, ali é meteu gozou, isso se ele encontrar algo pra meter no estado que está. Nisso, volto a ficar com Raysa já meio que me despedindo. Alguns minutos depois Eduardo volta e o avisamos que vamos embora, ele como sempre colocou um boneco até sair arrastado da festa, trocamos whatsaap com as meninas e seguimos para onde os carros estavam. Nos carros estávamos, eu e Elton no meu, Eduardo e João no de João e Pedro no dele, já próximo aos carros, João fala que tá com um flat a beira mar e diz que dá pra continuar curtindo uma social lá e dá até pra quem não tá afim dormir de boas e pergunta se topamos. Elton olha pra mim e balança a cabeça positivamente e o restante topa na hora. No caminho Elton solta: ELTON: Já tava até preparado pra pegar um táxi, achei que você fosse comer a bichinha lá, passou a noite toda com o pau duro kkkkkkkkk EU: Até parece que eu te deixaria na mão por alguma guria, né irmão e meu pau já tava duro bem antes dela aparecer, historia longa ai hehehehe ELTON: Oxê, conta isso ai, fiquei até curioso. EU: Cara, ao sair pra te pegar hoje eu tinha esquecido o dinheiro e tive que voltar pra pegar grana com o pai e diz ai o que eu vi? ELTON: O que vei? EU: Meu pai na maior punheta vei, que maluco bicho, eu fiquei em êxtase, muito louco mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pedro riu e logo chegamos ao Flat de João, um flat muito aconchegante e bem mobiliado, coisa luxuosa mesmo, João pega umas cervejas na geladeira e logo acomoda Elton que tava cansadão e foi deitar no quarto onde havia menos barulho do som que Pedro já estava ligando, Eduardo já foi pro banheiro vomitar como de praxe, João logo me chama: JOÃO: Ei men, por favor dá um banho em Eduardo, pra variar ele tá bem mal, quebra essa, eu to cansadão e Pedro tá meio bebo também. EU: De boa João, eu to bem suado, já aproveito e entro no banho também. Chego ao banheiro e Eduardo tá lá sentado agarrado com o vaso vomitando, fazendo aquele tipico barulho de que não tem mais nada pra sair, eu o levanto, encosto suas costas na parede e começo a desabotoar sua camisa de botões, logo em seguida desço seu short jeans, ele já havia se livrado dos sapatos em algum lugar por ai, pensei um pouco se devia tirar aquela cueca e me aproveitar um pouco daquele filé que estava totalmente bêbado, fico martelando na minha cabeça até tirar totalmente minha roupa, tranco a porta por estar com o pau totalmente duro pra não correr o risco dos cara chegar e vê e resolvo tirar a cueca de Eduardo, ele estava tão bêbado que acho que nem assimilava o que estava acontecendo ali. Com dificuldade o levei ao chuveiro, seu corpo era uma delicia, com poucos pelos aparados pelo peitoral, pernas e bunda, um corpo todo saradinho, mas sem ser aquele sarado seco, seu pau estava totalmente mole, mas é um pau que mole devia ter uns 10 cm, com a cabeça toda coberta, seu saco uma delicia e eu comecei então a banhar aquele monumento de homem, Eduardo não esboçava nenhuma reação, minhas mãos passeavam por seu corpo passando um sabonete liquido, meu pau faltava explodir de tão duro e ele sem falar um palavra e seu pau permanecia do mesmo jeito. Resolvi ser mais ousado e lavar seu pau, com ele encostado nos meus ombros, vou lavando aquele pau que parecia mais de revista, retinho, branquinho sem nenhuma marca e com a cabeça extremamente rosada, que logo eu descobri ao começar a puxar a pele do seu pau pra lavar, ao puxar, percebo a cabeça do seu pau melada, com resquícios de uma gozada, levo a mão até o nariz e confirmo que era sim porra, mesmo com tudo que eu fiz seu pau não esbanjava reação alguma, já o meu babava pra caralho até o sujando um pouco em baixo daquele chuveiro, me ensaboei bem rápido, por já está a bastante tempo trancado ali e com medo de alguém desconfiar encerrei o banho, já fora do box vesti apenas sua cueca em Eduardo e me vesti com cueca e calça, por estar duro, séria impossível sair de cueca daquele banheiro. Ao deitar Eduardo em uma rede na varanda do flat, percebo que todos estão morgados e sugiro dormirmos por ali mesmo e João e Pedro concordam, João nos fala pra dormir na cama de casal com o Elton, que ele dormiria no sofá cama que tinha ali mesmo na sala, e nos logo concordamos, ao chegar no quarto, Pedro logo comenta: PEDRO: Porra vei, acredita que ainda to com tesão? que merda vei, aquelas putas me deixaram na mão. EU: E eu? olhe aqui essa porra? nem banhando o bebum do Eduardo eu consegui brochar, parece que tinha era azulzinho naquela bebida man, vai se foder e caímos na risada. Já tirando nossas calças e ficando apenas de cueca. Elton estava deitado em uma ponta da cama já em sono profundo, eu logo me deitei no meio e Pedro veio em seguida como sempre fazendo graça e continuamos nosso papo entre cochichos. PEDRO: Porra vei, to com tesão demais, mas e a preguiça de bater uma? EU: Dorme ai viado que amanha tu goza corno. O safado me encocha e cai na risada e logo caímos no sono, os 3 ali deitados exalando tesão e apenas de cueca em uma cama de casal. CONTINUAA... Me desculpem se o conto fugiu um pouco da temática gay, mas acredito que alguns vão gostar, não tenho a intenção de fantasiar e nem criar nada, apenas fui detalhista como costumo ser e todos os fatos relatados aqui são reais, espero que curtam, votem e comentem o que acharam aqui. Logo, logo eu conto pra vocês o desfecho dessa historia do flagrando meu pai e outras envolvendo o grupo de amigos aqui relatados. Grande abraço e boa punheta rs

0 comentários: