quarta-feira, 24 de maio de 2017

Um primo para não se botar defeito.

Olá caros leitores,esse é meu primeiro conto aqui na Casa, espero que gostem. :) Obs: Esse conto e totalmente verídico em sua história é detalhes. Enfim,vou me apresentar... Meu nome é Lukas, atualmente tenho 18 anos, sou branco, levemente bronzeado. Tenho olhos castanhos, cabelos​ lisos e conforme a moda, 1,77 de altura, corpo bonito e definido devido a acadêmia e jogos, é uma bunda de tal tamanho, que faz ativos sedentos perderem a cabeça. Mas bom, vamos lá. Na minha pré adolescência, fui muito "levadinho" em questões sexuais. Praticamente eu que fiz o primeiro oral de todos os garotos do meu bairro é bairros vizinhos. Meus pais saiam para trabalhar e eu ficava sozinho desde depois da escola na parte da manhã, até 22:00 PM. Ou seja, aprontava muito, minha casa era um movimento tremendo de entra e sai de garotos, todos querendo uma " mamadinha " e eu querendo chupar kkkkk Sempre pediam para ver e pegar minha bunda, e como de previsto, tentar me " comer ". Mas nunca liberei para eles, pois a notícia espalharia entre eles é eu seria um escravo sexual, se é que me entendem. Foi assim um bom tempo, até que decidi não me submeter mais, pois estava vindo garotos do outro lado da cidade para minha casa, é meu maxilar estava derrotado de tanto chupar kkkkk Precisava de descanso! É esse descanso durou muito tempo, até semana passada em meu aniversário. Como era 18 anos, era uma data especial, e veio toda a família para a comemoração, até os mais distantes possíveis. Chegaram alguns primos que sabiam do nosso segredo, e já vieram me sarrando, passando a mão na minha bunda e tudo mais. Nisso, um primo que eu nunca tinha conhecido estava observando tudo isso, logo arrumei alguém para me passar informações dele. Para se ter noção, ele é uma cópia do cantor Maluma, da Colômbia, e idêntico. Seu nome é Roger e tem 25 anos, corpo perfeito em definição, e os demais detalhes, e só olhar uma foto do Maluma. Resultado: me apaixonei a primeira vista kkkk Ele foi se aproximando de mim, conversando sobre coisas aleatórias, e volta e meia saia uma indireta sobre sexualidade. De indiretas em indiretas, eu já estava cansado. E logo falei: — Você pode ser mais específico? Ele respondeu: — Posso, "cê" que me chupa ? Eu engoli seco, e fiquei um pouco sem reação, mas logo falei: — Achei que não ia perguntar. Entramos na casa e fomos para o meu quarto, dei a desculpa de que ele ia me ajudar com lições de casa, pois ele é inteligente e acabando a faculdade de engenharia civil. Tranquei a porta, e já que estávamos no segundo andar da casa, ninguém atrapalharia nossa diversão. Ele me mandou sentar na cama, e foi o que fiz, logo ele sentou atrás, já sentindo algo me cutucando nas costas. Já imaginei, um pau monstro... Bom, eu estava certo, 22 centímetros de um pau delicioso. Ele veio mordiscando minha orelha e beijando minha nunca, eu sentia a respiração quente dele em minha nuca, e confesso que fui a loucura. Senti um calafrio na espinha, é um arrepio no corpo... Quando me dei por perceber, eu já estava submisso a ele, totalmente entregue. Ele tirou minha camisa e a dele, mandou que eu passasse a língua em seu peitoral, não tinha um pelo, o que ficava ainda mais gostoso de lamber. Fiz com muita dedicação, e ele me mandou que tirasse a calça dele, dito e feito. Quando abaixei e vi o volume na cueca, até fiquei com água na boca. E não perdi tempo, fui a luta, lambi cada centímetro daquele pau delicioso, até leves e carinhosas mordidas o que fez ele ficar bastante satisfeito. E comecei um chupão naquela oitava maravilha do mundo, com o qual nunca tinha feito com tanto vigor e vontade. Logicamente não cabia tudo em minha boca, mas o máximo que consegui colocar, foi com vontade, como o convite era apenas um boquete, eu estava caprichando pra valer, pra ele querer replay, e me procurar de novo. Até que ele ordenou que eu parasse, e disse: — Você tem uma boca abençoada com esses lábios de algodão, mas não vai me fazer gozar com ela. Quero essa bunda maravilhosa rebolando em mim. Logo disse, eu nunca liberei para ninguém, sou virgem. Essas palavras foram o suficiente para a tara é tesão dele ir ao extremo e querer ainda mais me comer. Alegando que não iria me machucar, e que iria devagar comigo, e com alguma insistência dele, acabei aceitando. Pois olhar aquele Deus grego tristezinho, estava de partir o coração. Como não tinha gel lubrificante, ele caprichou no cuspe, junto com lambidas e até chupões no meu ânus. Quase desmaiei de tesão com aquilo é logo pensei: — Se com a língua ele faz isso, com o pau dele ser loucuras... Porque não aceitar!? Ele me colocou de quatro na cama e pegou seu membro, forçando levemente e pincelando ele em mim. Forçou um pouco, e perguntou se doeu; eu disse que não, que estava tudo bem. Ele continuou, e colocou a cabeça dentro, perguntou de novo se estava tudo ok. Eu disse que sim, mas aquilo estava me rasgando por dentro, eu estava achando bom e ruim, pois eu queria engolir tudo aquilo​ na minha bunda, mas estava doendo. Para não contrariar ele é talvez até desistir, me recusei a dizer que estava doendo. Ele me mandou abaixar a cabeça no travesseiro e ficar com a bunda mais empinada. Logo ele me mandou relaxar, que soltasse o corpo para facilitar, pois eu estava " trancando " o cu, pois estava doendo demais. O fiz, como mandou, ajudou um pouco, mas logo fiquei tenso de novo, com a cabeça do pau enterrada, dor e prazer junto, ele soltou um tremendo tapa na minha bunda, o que me fez assustar e relaxar por breves segundos, o que foi suficiente para em uma estocada, ele colocar metade de seu membro para dentro. Nem reclamei do susto, pois a dor não deixava; pedi uns segundos, e respirei fundo e tentei apenas curtir o momento. Funcionou, e nesse entra e vai, senti suas bolas na minha bunda, quase agradeci aos céus por ter acabado, e assim um vai e vem lento e tremendamente gostoso de sentir foi começado. Relaxado, eu sentia cada entrada e saída quase até na cabeça e tudo novamente, assim acelerando os movimentos e ficando menos dolorido e mais delicioso, ele foi a loucura, gemia de um jeito que parecia que queira​ me dilacerar com o pau, mas estava se contendo. Ele se deitou contra minhas costas e em um golpe super rápido, ele me fez deitar sobre ele, me puchando para trás, chegou bem próximo a meu ouvido e me mandou cavalgar sobre ele. Fiquei em posição, é assim comecei o sobe e desce, eu sentia cada estocada e já bem mais acostumado com aquele intruso super bem-vindo, eu já estava arriscando sentadas mais fortes que estava fazendo até um "sploft, sploft" com as batidas corporais. Ficamos assim uns 5 minutos até que ele me mandou deitar de lado, assim feito, ele veio, cuspiu mais na estrada e colocou de uma vez. Fui no céu e voltei, o tesão estava tanto que eu estava virando os olhos já, eu gemendo baixinho, ele resolveu a me xingar: " Puto gostoso da porra ", " que bunda de vadia maravilhosa", " isso viadinho delicioso", " você é meu sua safada ", coisas assim. Mais alguns minutos ali e ele me deitou de abdômen para cima e levantou minhas pernas contra meu corpo, o que deixou meu cuzinho totalmente a mercê dele. Já me sentindo bem melhor, estava sorrindo enquanto seu pau entrava, o que quando visto por ele, ficou ainda mais excitado. Disse: — A vadiazinha e forte, aguenta sorrindo. Eu fechei os olhos e sentia glorificado cada estocada dele em mim, um prazer jamais sentido antes, que eu não queria que acabasse. Logo uns 40 minutos depois, várias posições e xingamentos, ele anunciou que ia gozar. Prontamente levantei rapidamente da posição em que estava e fui me preparar para receber... Ele me mandou abrir a boca, que queria gozar nela. Fiquei com receio, mas ele pegou em meu pescoço e mandou abrir a boca, não tive escolha​, mal abrindo, os jatos e jatos de porra se adrentaram em minha boca, depois de terminado, ele mandou fechar, me dando um beijo ainda com o esperma na boca. Chegou no meu ouvido e disse: — Engoli que tô mandando. Só obedeci, nunca tinha engolido antes... Mas confesso, eu adorei. Nós vestimos, e fomos meio ao povo, ambos sorridentes de alegria. Mais tarde descobri que ele era sadomasoquista, e que era frequente a prática. Logo ao entardecer, as pessoas que iriam para cada quarto foram escolhidas, e ele se pôs pronto em ir pró meu. Depois chegou no meu ouvido, e disse. — A noite te mostro algumas coisas que sei fazer. Mas bom, isso é outra história que vou contar. Espero que tenham gostado da minha experiência em forma de conto, erros de digitação... Peço desculpas se haver algum é bjo prá vocês ;*

0 comentários: