sexta-feira, 19 de maio de 2017

Me ajuda a limpar.

Era festa e um amigo na chácara de seu pai e tudo aconteceu muito bem, entretanto dava para se notar que ele já estava um pouco bêbado, mas tudo transcorreu bem. No finalzinho da festa, quando todos já iam embora, ele se virou pra mim e pediu: - me ajuda a limpar? - o que? - me ajuda a dar um trato aqui, por favor. Vendo que ele já meio que não se aguentava em pé, porem não abandonava o copo, disse a seus familiares que ficaria para ajuda-lo e depois o levaria em sua casa, então seu pai me disse: - faz companhia a ele, que amanhã a faxineira vem. Então pouco tempo depois estávamos só eu e ele ali. Por mais que eu dissesse qualquer coisa ele não parava de beber e assim ele foi até que apagou. De inicio fiquei puto com aquilo, praticamente o arrastei até o vestiário da piscina e disse a ele que seria melhor ele tomar um banho, mas ele nem me respondia. Vendo seu estado abri a ducha e dizia: - vai, entra embaixo da água que você melhora. E ele nada. Então com muito sacrifício tirei sua camisa e ele ainda meio morto, com ele sentado no chão, comecei a tirar sua bermuda, com o intuito de enfia-lo debaixo da água, porem assim que a tirei, não consegui mais tirar os olhos de seu pau, que era um espetáculo, mole, caído sobre um saco peludo, me fazia imaginar a delicia que seria se estivesse duro. Como ele não reagia a nada, “sem querer” passei a mão sobre seu pau, ele ainda nada e depois de pensar em um plano, disse a ele: - vai Arthur, entra na ducha, se não vou ter de ficar de cueca para não me molhar. Nada, ele se quer me respondia. Já só de cueca, com cuidado arrastei-o para debaixo da ducha, sempre falando com ele para ver alguma reação, eu ia me aproveitando também. Enchi a mão em seu pau e ele nada, aproveitei e resolvi matar minha vontade, já todo respingado de água, me sentei ao seu lado e ao mesmo tempo em que falava com ele, comecei a arregaçar aquele pau delicia, eu já brincava a um tempo e como ele não reagia, fui me ajeitando e entrando embaixo da água, fui aproximando cada vez mais o rosto de seu pau, quando eu estava bem próximo, arregacei a cabeça e coloquei seu pau mole na boca, comecei então a chupar, mas atento a suas reações, conforme o tempo ia se passando, seu pau ia endurecendo mas ele ainda nada e comigo mamando, o cacete ficou uma pedra, dura, linda, grossa e muito gostosa. Já de pau duro também, eu estava me acabando na boquete, quando senti uma mão começar a deslizar por minha bunda, era a primeira reação que Arthur tinha, ainda com seu pau em minha mão, parei de chupar e com o dedo enfiado na lateral da minha cueca, ele também parou. Durante alguns segundos ficamos assim e eu então voltei a chupar aquela delicia de pau, ao mesmo tempo, com o dedo já preparado, ele começou a puxar minha cueca, levantei um pouco o corpo e ele a puxou até as coxas, com a outra mão, terminei seu serviço e me livrei da cueca. Voltei a me concentrar na mamada, quando sua mão começou a explorar meu rego e quando seus dedos chegaram ao meu cuzinho, eu quase tive um troço. Quando senti seu primeiro dedo entrar em meu cu, tive a certeza de que aquele pauzão delicioso também entraria e então para minha surpresa ele diz: - demorou para acontecer né? Eu já estava afim dessa bundinha a muito tempo. Ouvindo aquilo não pensei em mais nada, me coloquei de 4 ao lado dele, abaixei o peito até o chão, arreganhei o cu para ele e disse: - então vem e soca essa delicia de pica em meu rabo. Ele então se ajoelhou atrás de mim, pegou o pau na mão e começou a esfrega-lo em meu rego, parava com a cabeça encostada na portinha, ameaçava enfiar e voltava a esfregar por todo meu rego, não aguentando mais de tesão, pedi a ele: - vai, para de judiar e enfia ele logo em mim, vai, por favor. Senti então um tapa da bunda e ele encostou a cabeça na portinha, enquanto eu sentia aquele pau entrando em meu rabo, me rasgando e me enchendo de alegria, ele dizia: - vai eu quero que você diga putaria, afinal agora você é minha puta e quero que fique pedindo pica. Obediente e sendo mesmo sua putinha eu dizia: - vai meu macho me fode, mete esse pau gostoso em mim. E ele socava cada vez mais forte, me dava tapas na bunda e eu continuava: - isso gostoso, mete forte, soca até esse sacão em meu cuzinho, vai me arromba, me regaça. E ele safado me mandava gemer e me comia deliciosamente. Aquele macho gostoso me comeu um tempão e então quando me viu gozando disse: - ah! A putinha tá gozando né? Tá gostando da rola no cuzinho, então toma. Começou a tira a pica por inteiro da minha bunda e socava tudo dentro novamente do uma só vez, meteu assim um tempo e voltou a dizer: - vai, agora vem aqui que vou gozar nessa sua boca enquanto você pede mais, vem vou matar sua sedinha. Apenas me virei e ainda de 4, abri o bocão para ele. Enquanto ele seu punhetava encostando o pau em minha boca eu dizia: - vai me dá esse leitinho gostoso, vai enche minha boca de porra quente. Um, dois, três e mais vários jatos de porra acertavam em todo meu rosto, porem a maior parte foi dentro da boca e ele esfregando o pau em meu rosto e espalhando a porra por tudo disse: - vai putinha bebe. Safado, engoli tudo e em seguida agarrei seu pau e enquanto chupava desesperadamente disse: - que delicia, adorei essa surra de pau, adorei. Ele então me levantou, me abraçou, apertando aquele pau duro e delicioso contra meu corpo e disse: - também adorei cara e espero que essa trepada seja a primeira de muitas. Tomamos um belo banho relaxante e fomos embora.

0 comentários: