quinta-feira, 18 de maio de 2017

Ele fez meu irmão de puta....depois eu que virei puta dele

Este conto é real e aconteceu a muito tempo.... meu pai tinha um depósito que era no mesmo terreno da nossa casa e levou um rapaz de 19 anos para morar lá, ele tinha vindo da Bahia procurando trabalho, tinha um quartinho no depósito, meu pai comprou uma cama e uma cômoda para o rapaz, como era da Bahia nós o chamávamos de Baiano, em casa os únicos que gostavam dele eram meu pai e meu irmão mais novo o Fábio, eu não gostava porque ele era muito folgado. Agia como se nós morássemos lá de favor, minha mãe vivia brigando com meu pai por causa dele, ela dizia que ele ficava olhando para ela, ela odiava quando ele ia tomar banho, pois ele deixava o sabonete cheio de cabelos, enfim, ninguém se dava bem com ele além do meu pai e do Fábio, num domingo eu estava na cozinha e vi o Fábio e o Baiano andando pelo depósito indo em direção a um canto do depósito, nesse canto tinha um quadrado de blocos, era pra ser um banheiro da oficina do antigo dono do terreno, mas ele nunca terminou e ficou somente o quadrado sem teto e sem porta, eu vi os dois entrando ali e comecei a imaginar porque o Fábio defendia tanto o Baiano, mas eu quis comprovar, sai da cozinha e dei a volta na pilha de mercadorias que tinha no meio do depósito, assim eles não me veriam chegando, quando cheguei lá fui me encostando no muro devagar sem fazer barulho e ouvi um barulho de estalo, tinha vários buracos no muro então resolvi olhar por um deles e vi lá dentro do quadrado, o Baiano estava sentando em um bloco e o Fábio chupando o pau dele, o pau era grande e grosso e tinha uma cabeça enorme que enchia a boca do Fábio, eu fiquei ali olhando sem fazer barulho queria ver até onde eles iam, depois do Fábio chupar muito aquele pauzão o Baiano falou: “ – Vira a bunda.” Meu irmão virou sem reclamar, e abaixou o shorts, o Baiano deu uma lambida no rabo dele e encostou a rola, segurou na cintura do meu irmão e começou a empurrar aquele pauzão no meu irmão, ele bombou muito no rabo dele que pelo visto já estava acostumado com aquela rola, bombou até gozar no rabo do Fábio, tirou o pau mole, ficaram conversando um pouco, eu não entendia o que falavam pois conversavam baixinho, de repente o Baiano se vira e o pau já estava duro de novo, o Fábio vira o rabo pra levar mais rola, e o baiano mete a rola gostoso de novo no meu irmão, mais uma gozada no cu dele. Quando ele tirou o pau os dois começaram a se arrumar então percebi que iam sair dali e eu saí antes que me vissem, fiquei com a cena na cabeça, meu irmão de 4 na frente dele e o Baiano metendo aquele pauzão todo no rabo dele, no dia seguinte meu pai resolveu sair com a minha mãe para tentar se acertar com ela e como sempre eu tive que ficar cuidando do Fábio e minha irmãzinha, ela trouxe uma amiga e ficaram brincando no quarto o Fábio estava no quintal, eu estava vendo um filme na sala, depois de algum tempo já eram umas 9 horas da noite fui dar uma olhada no Fábio e ele não estava no quintal a luz do quartinho do Baiano estava acesa mas a porta estava fechada, peguei uma escada grande que tinha em casa, coloquei na parede que ficava no fundo do quartinho e subi bem devagar sem fazer barulho, eu estava certo, o Fábio já tava levando rola do Baiano de novo, estava com uma cueca do Baiano enrolada enfiada na boca para abafar os gemidos, ele estava deitado de costas na cama e o Baiano comendo ele gostoso, depois virou o Fábio de bruços e continuou mandando rola, mesmo com a cueca na boca eu ainda ouvia os gemidos do Fábio, ali na cama o Baiano metia com mais força, conseguia pegar ele de jeito, virou o Fábio de ladinho e continuou comendo até gozar, ficou abraçado com o Fábio sem tirar o pau de dentro, o Fábio tirou a cueca da boca e começaram a conversar baixinho, davam risadas e falavam mas não dava pra entender o que falavam, de repente o Fábio começa a rebolar o pau do Baiano ainda estava dentro e pelo jeito estava endurecendo, o Fabio começou a gemer, chegou a gemer alto, o Baiano pegou a cueca enrolada e enfiou na boca dele, dava pra ouvir os hurros dele, os dois deitados de ladinho e o Baiano metendo a rola no Fábio, lambia a orelha dele o pescoço e metia a rola gostoso, depois virou o Fábio ficando deitado de costas e o Baiano no meio dele, o Fábio com as pernas em volta da cintura do Baiano e ele por cima do Fábio tipo “papai e mamãe”, e depois de bombar muito o Baiano gozou de novo, ficaram de novo engatados, conversaram mais um pouco e de repente o Fábio começa a gemer de novo, o pau do Baiano estava ficando duro de novo mas o Fábio falou alto : “ – Tira ta doendo.” Baiano “ – Não! Aguenta que eu quero gozar de novo.” Fábio “ – Não tira...tira...tira...aii...aiii...tiraaaa.” Nisso o Baiano tampou a boca do Fábio e continuou metendo a rola mandando ele calar a boca pra eu não escutar, bombou forte até gozar pela terceira vez, tirou o pau e mandou o Fábio ir embora, desci da escada enquanto eles se arrumavam e voltei pra sala, o Fábio entrou com cara de choro e foi direto pro banheiro, fiquei com a cena na minha cabeça nem dormi direito naquele dia lembrando da cena, fiquei a semana toda observando e percebi que o Baiano estava comendo o Fábio todo dia, mas eu não segui mais os dois, deixei rolar, só que não conseguia tirar a cena dele estuprando o Fábio na cama dele...fiquei a semana toda pensando naquela cena, até que no sábado eu fui dar uma volta de bicicleta de noite e quando cheguei em casa eram 8 horas da noite, tomei um banho, me vesti e fui assistir televisão, meus pais tinham saído e levado o meus irmãos junto eu estava em casa sozinho, de repente o Baiano entrou em casa e veio até a sala, quando ele entrou eu imaginei a cena dele comendo o Fábio na cama dele, ele veio na minha direção e tirou o pau pra fora, já estava duro, olhei pro pau dele sem falar nada, e do nada ele disse: “ – Vem aqui viado, chupa minha rola.” Eu fiquei quieto não me mexi nem falei nada, ele veio na minha direção e disse: “ – Eu mandei tu chupar minha rola seu viado, depois eu vou comer o teu cú filho da puta, vem aqui.” Me pegou pelo braço e me deitou no sofá, tirou toda a roupa e veio pra cima de mim, meteu a rola na minha boca e me fez chupar aquele pauzão, eu chupei gostoso, ele me virou de costas pra ele, eu fiquei de 4 no sofá e empinei bem a bunda, ele disse: “ – Viado do caralho, ta doido pra dar o cú né filho da puta, seu boy do caralho, fica se achando, agora ta aqui de 4 pra mim, vou arregaçar teu cu seu viado.” Caiu de boca no meu rabo e chupou gostoso meu cú, enfiou a língua nele, depois veio com aquela tora dura como pedra enterrando tudo no meu cú, a cabeça era muito grande, doeu muito eu cheguei a dar um grito mas ele não quis saber, meteu a rola sem dó, bombou forte no meu cú, meu rabo ardia, mas eu não falava nada só gemia na rola dele, ele comeu meu cu com vontade e ficava me xingando. “ – Toma rola viado, eu sempre quis comer teu cú pra vc deixar de ser metido, viado do caralho, quero ver tu me olhar com desprezo agora seu puto, vou comer teu cu todo dia.” Eu continuava de 4 aguentando o tranco, ele metia cada vez mais forte, ele queria me fazer gritar, gemer e chorar, e fez. Depois de bombar muito no meu cú ele gozou, tirou o pau e foi se lavar no banheiro, depois voltou e me levou pro quarto dos meus pais, me deitou na cama e meteu a rola na minha boca de novo pra eu chupar, até ele ficar bem duro ai ele veio e me comeu de novo, deitado de lado, de frango assado, de costas e ele por cima ate gozar, encheu meu cu de porra de novo, tirou o pau me pegou pelo braço e disse: “ – Agora vamos na minha cama que vou te comer lá sua bicha.” Me levou até o quartinho dele sem roupa, me comeu de 4 de novo meu cu já estava ardendo eu comecei a falar que não estava mais aguentando, ele não disse nada me empurrou e eu cai deitado de bruços na cama, ele veio por cima e bombou forte assim em mim, respirava ofegante, bombou até gozar de novo, tirou o pau e disse. “ – Sai daqui viado, já comi teu cu agora vaza, quando eu quiser te comer de novo eu te aviso.” Eu sai com o cu arrombado e ardido. Depois de dois dias ele me comeu de novo e começou a comer direto até ir embora de lá. Se gostaram deixem comentários que eu posto mais contos como esse....

0 comentários: