terça-feira, 25 de abril de 2017

No show de axé

A alguns anos atrás, minha mulher acabou conseguindo me convencer a acompanhar ela, sua prima e o novo namorado em um show de axé. Fiquei bastante incomodado, pois não gosto do ritmo, mas como sempre acabo cedendo aos pedidos de minha esposa, acabei aceitando acompanhá-los no show, que aconteceria em uma casa fechada. Combinamos de encontrar a prima e o namorado em um local próximo de onde o show seria apresentado. Chegando lá, a prima de minha esposa nos apresentou o novo namorado: um cara malhadinho, tipo sertanejo, aliás, acho que, como eu, ele não curtia axé, pois vestia uma camisa aberta xadrez e uma calça cor água bem apertada, que deixava sua bundinha redondinha e um volume aparente. O cara tinha um sorriso que era de enfeitiçar. Meu coração deu uma disparada quando ele me cumprimentou, mas consegui segurar a onda. Mas sabia que toda hora que possível, daria uma boa conferida nele. O show começou. As moças se posicionaram mais à nossa frente e ficamos os dois atrás delas. Elas dançavam e nós dois ensaiávamos umas dancinhas aqui e ali. Até um momento em que houve um tal de "ir pra lá, ir pra cá" senti como se uma esbarrase no meu pau, o que o fez acordar na hora. Fiquei ainda mais afoito quando olhei para o namorado da prima e ele me retribui um sorrisinho safado. Fiquei naquela, será que eu estou viajando... E não estava. Alguns minutos depois, na outra música, ele se posicionou entre as duas mulheres, ficando na minha frente. De repente ele começa a rebolar com a música e ia esbarrando aquela bunda em minha pica. Eu só pensava, minha mulher está ali, pode perceber, o que eu faço? Meu pau estava duro. Eu estava com tesão. Tesão e medo. O safado então, no intervalo da outra música, avisou à prima que iria no banheiro. Fiquei em choque. Daí minha esposa virou para mim e disse para ir com ele, para que ele não se sentisse excluído. Que deixa boa. Então fui atrás dele. Ao entrar no banheiro, só havia um rapaz mais novo e um outro senhor. Os dois foram rápidos e saíram logo. Onde estaria o namorado da prima? Comecei a ir em todos os reservados e nada. De repente, sinto uma mão puxando o meu braço e antes mesmo que eu pensasse alguma coisa, uma boca nervosa veio de encontro à minha boca. Era um beijo quente, ardente, de muito tesão. Era ele. Entramos no último reservado e voltamos a nos beijar loucamente. Ele veio mordendo a minha orelha e dizendo que teríamos que ser rápidos. Então já foi logo descendo minha bermuda e enfiando o meu pau, que já estava duro igual pedra, dentro da boca. Que boquete gostoso eu estava recebendo. A língua dele sabia o que tinha que fazer, lambia a cabeça e enfiava minha tora até o talo na garganta. Enquanto isso ele se masturbava. Era tensão e tesão misturados. O coração parecia que ia sair pela boca de tão excitado que eu estava. Não demorou muito e gozei litros na boca do namoradinho da prima da minha esposa. Ele engoliu tudo e ainda fez questão de dar aquela limpeza no meu mastro. Quando se levantou começou a me beijar novamente e eu não fui egoísta, comecei a bater uma punheta para ele, enquanto minha língua estava passeando por aquela boca de algodão. Ele dava gemidinhas gostosas e de repente começou a se contorcer, estava para gozar. Acelerei o movimento da punheta e ele gozou fartamente espirrando porra em toda a parede do reservado. Fiz questão de limpar ele, com papel mesmo, antes de sairmos. Haviam outros caras lá que nos olharam com aquela cara de "eu sei o que vocês estavam fazendo e estou morrendo de inveja". Pegamos umas bebidas para as moças, para justificar a demora e ficamos apenas nisso. A prima da minha esposa terminou com ele algumas semanas depois.

0 comentários: