terça-feira, 25 de abril de 2017

na barbearia

Sou Leonardo, tenho 23 anos, sou moreno, tenho 1.80 de altura e um corpo normal, mas com uma bunda grande. Eu corto o cabelo nessa mesma barbearia alguns anos e tem mais ou menos 1 ano que o senhor que cortava meu cabelo se aposentou e o dono contratou um jovem moreno de 18 anos, com cara de malandro e safado e com um belo volume no meio das pernas. Eu passei a cortar meu cabelo com ele e sempre fui de conversar pouco na barbearia, até pq os assuntos eram mulheres, futebol e luta, coisas que não me chamam muita atenção. Com o tempo fui tendo mais contato com ele e conversando sobre cortes, tatuagens (Tenho duas e amo), descobri que ele tem uma namorada e ela acabou de ter um filho dele e sempre no meio do corte sentia a pica dele raspando no meu braço e mãos que eu fazia questão de deixar bem próximas do pau dele. Como estudo de manhã e trabalho de tarde para a noite, sempre sou um dos últimos clientes a ser atendido, até que ele me informou que estaria alguns domingos na barbearia e que se eu preferisse ele reservava um horário pra mim, ou me avisava quando estivesse vazio pelo whatsapp. Passei meu whatsapp pra ele e acabamos mantendo um contato maior do que as vezes que eu ia no barbeiro, ficávamos papeando, falando de sexo, festas e tal, tudo na maior naturalidade de heteros e ele reclamando que a namorada estava sempre cansada e que tinha que se aliviar sozinho. No último domingo fui cortar o cabelo por volta de 11 da manhã e ele abaixou a porta da barbearia pq eu seria o último cliente do dia e começou a corta meu cabelo.... Logo no início do corte senti algo duro pressionando meu braço, olhei pra cara dele e ele deu um risinho e pediu desculpa, falando que estava sempre de pau duro pq não estava metendo na namorada. Falei pra ele que estava tranquilo e durante o corte ele ficava pressionando meu braço e minha mão com a pica dura e toda hora pedindo desculpa, terminado meu corte e perguntei quanto era e ele falou que ia ficar de graça como uma forma de se desculpar por ficar esfregando o pau duro em mim. Falei pra ele que então eu estava devendo pq ele só sarrou um pouquinho e eu tinha feito cabelo, barba e sobrancelhas e meti a mão na pica dele por cima da bermuda. Ele deu uma gemida na hora e falou que eu estava brincando com o perigo, eu ri e apertei mais a pica dele. Ele me colocou sentado na cadeira dele e abriu a bermuda, colocando pra fora uma pica de uns 18 cm, reta, até bem grossa e com bastante veia e esfregou na minha cara. Abri a boca e comecei a lamber a cabecinha, era um pau babão e me lambuzava a cara. Mamei durante uns 15 minutos, amo mamar uma piroca, ainda mais de um macho safado. Chupei a cabecinha, enfiava na boca o máximo que conseguia até engasgar e massageava as bolas dele e lambia cada uma delas com muito cuidado. Ele começou a se contorcer e gozou muita porra na minha boca e na minha cara, uma porta bem grossa e branca e me deixou todo melecado. Lavei meu rosto no banheiro da barbearia e quando sai, ele estava pelado e sentado na cadeira dele, falando que eu tinha pago a sobrancelha e a barba, agora faltava o corte do cabelo. Mandou eu tirar a roupa e ficar de quatro na cadeira que ele ia meter em mim, falei que era pra ser cuidadoso, pq tinha dado poucas vezes (Sou bi, mais atv) e que meu cuzinho era bem apertadinho, ele ficou doido com isso, falou que tinha comido Cu da namorada poucas vezes e que amava um cuzinho apertado e que ia meter em mim até gozar. Fiquei de quatro e ele começou a enfiar a pica com cuidado, estava sentido muita dor, e ele forçando até que a cabeça da pica entrou rasgando, pedi pra ele parar um pouco e ele começou a apertar minha pica, acabei relaxando e ele voltou a enfiar, até que senti as bolas dele batendo em mim. Ele começou a meter e a gemer, metendo rápido e forte, enquanto urrava no meu ouvido e eu gemendo gostoso na piroca do meu macho. Como estavamos na barbearia e tinham espelhos em todas as paredes, eu fiquei vendo a cara do meu macho metendo com tudo e acabei gozando. Meu cu apertou a pica dele e ele começou a tremer e despejou todo seu leite quente dentro do meu cuzinho. Nos limpamos no banheiro, nos recompomos, ele me deu um beijo gostoso, apertou minha bunda e falou que estava me agendando pro último horário dele de segunda feira e que eu sempre iria poder pagar em poupança...rs Desculpa ter ficado muito grande e espero qe gostem..

0 comentários: