quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Peguei gosto em ser mamado

Já postei 2 contos aqui contando de como fui chupado deliciosamente. Depois dessas 2 histórias que contei, mts mamadas já me aconteceram e já tive alguns - na verdade, 4 - mamadores constantes. Vou falar desses mamadores. Sou branco, 1,83m, 85 Kg, rola grossa de 22cm, casado, 46 anos (em 2017) e grisalho. O primeiro foi um médico. Fui fazer exames qdo iniciei em um novo emprego e sai com a impressão de que fui assediado pelo médico. Ele me mandou tirar a roupa (o que era desnecessário para o tipo de consulta) e elogiou o tamanho do meu cacete, fazendo umas piadinhas. Mas ficou nisso. Fique nesse emprego pouco mais de 2 anos e, qdo saí, tive que voltar no mesmo médico (era o indicado pela empresa) para fazer os mesmos exames. O cara se lembrou de mim e depois da consulta puxou conversa. Devido ao emprego que eu estava saindo ser com computadores, ele disse ter algumas deficiências e perguntou se eu daria aulas particulares. Eu já tinha sacado qual era a dele e já curtia uma mamada de macho, então "cai" na história. marcamos um dia à noite e fui na casa dele. Chegando lá, ficamos numa conversinha furada, instalei a impressora pra ele, qdo ele foi ao assunto e confessou as intenções. Não dificultei nd, pelo contrário, concordei, mas dx claro que só curtia a chupeta. Ele disse td bem e começou. Esse cara não era exatamente o perfil que eu costumo procurar, mas mamava gostoso e com vontade. Mamou meu pau demoradamente até eu gozar na boca dele. Engoliu td minha porra, que delicia. depois dessa, fiquei freguês. Era bem cômodo não ter que procurar alguém no UOL, fazer o teste e, na maioria das vezes, não voltar mais pq não tinha curtido 100%. Me mudei para o interior de SP e depois de mts chupetas passageiras com caras que eu encontrava no chat do UOL (ainda uso esse recurso), conheci o Marcio. Um cara discreto, boa pinta que se encaixava perfeitamente no perfil que eu procuro - não mais alto que eu, magro, mas não precisa ser malhado, discreto e com local (obs: quero mt um cara afeminado, mas nunca dei essa sorte). Eu ia à casa dele e me sentava no sofá da sala, que é a posição que mais me da tesão. Gosto de ter o cara ajoelhado entre minhas pernas mamando com vontade. Gosto qdo segura minhas bolas enquanto se concentra na cabeça do meu cacete, me olhando nos olhos. Tb adoro o biquinho na ponta do meu pau, me punhetando ao mesmo tempo. Gosto de segurar pelos cabelos e guiar a boca, eu mesmo bater punheta com o cara de boca aberta próxima à cabeça do meu pau... O Marcio mamava mt gostoso. tinha uma boca macia e deixava meu cacete td babado. Uma maravilha. Qdo avisava que ia gozar, se fosse no começo, ele parava e deixava a coisa esfriar pra começar de novo. Eu vou à loucura com isso. Depois de alguns bom minutos mamando, ele vinha com vontade e se concentrava na cabeça do pau até eu explodir na sua boca. Adorava gozar na boca dele. Ele não engolia, mas td bem. Depois que eu gozava e meu cacete estava limpinho, ele ia ao banheiro e cuspia. Essa "relação" durou uns 2 anos. Até que conheci meu terceiro mamador. Era um cara com o mesmo perfil do anterior. No começo eu não curtia mt a chupeta dele, mas ele foi pegando o jeito, acho que se adaptou ao meu gosto... Só sei que esse cara me chupa até hj e lá se vão uns 15 anos. Com esse cara, devido ao longo tempo que já nos conhecemos, fui me soltando mais. Ele já me pediu pra chupar o pau dele, mas nunca fiz (e, sinceramente, não tenho a menor vontade), mas pego no cacete dele e bato uma punheta enquanto ele me chupa. Com ele, às vezes vamos na cama e ele deita e rola com meu cacete. Fica quase numa posição de 69 pra eu punhetar o cacete dele enquanto ele me chupa. Ele curte chupar bem demorado, então brinca com meu cacete, chupa meu saco... Nem sempre dx eu gozar na boca, mas, qdo ta mt tesudo, eu aviso que vou gozar e ele afunda mais o cacete dentro da boca até sentir os jatos na garganta. Fica assim até sentir que o meu cacete parou de pulsar e vai cuspir. Isso costuma acontecer qdo nos encontramos depois mt tempo sem nos vermos. Me mudei do interior de SP, mas td ano vou pelo menos uma vez pra lá e sempre o encontro. Já é um gde amigo, que mama deliciosamente. Td de bom. Agora eu moro na Bahia. Sou casado, tenho filho, mas não perdi a tara por uma mamada. Aqui tratei de procurar um mamador. mas foi dificil. Conheci vários caras que me chuparam, mas nunca teve um que eu quisesse repetir. Na verdade houve um cara que me chupou mt gostoso, era um cara baixinho, uns 25 anos, mas não tinha local. Esse cara me chupou duas vezes no meu carro. Até o procurei mais vezes, mas não atende mais no numero que tenho, então, não rolou mais. Porém, recentemente, conheci um cara, mora só, é discreto e... Mora mt perto de casa. PERFEITO. Esse cara chupa deliciosamente, do jeito que gosto e adora engolir td a porra que eu tiver pra gozar. Não dx uma gota pra fora, enche a boca e abre pra eu ver antes de engolir. Brinca por mt tempo com meu pau, meu saco, bate punheta, suga a cabeça... Agora tenho esse mamador aqui perto de casa que está quase sempre disponível e o meu antigo mamador que sempre encontro qdo vou à casa de minha mãe. Mas como um bom tarado por chupetas, não dispenso uma boquinha nova. Então, se vc curte mamar um cacete, mora em Salvador - BA e é maior de idade, me manda um e-mail. Quem sabe não rola algo real e, se curtir, divide meu cacete com o outro cara que já me chupa? Um mamador é bom, dois é melhor, três, quatro, cinco...

0 comentários: