segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Irmãozinho da minha mulher

O que vou contar aconteceu há uns 8 anos atrás, hoje tenho 35 anos, 1,71 de altura, corpo malhado com 75 kg e 20 cm de penis circuncidado que fica bem cabeçudo no ápice do tesão. Marcelo era irmão de criação da minha mulher e desde novinho, demonstrava que era gay. Sempre queria imitar suas irmãs em tudo e foi crescendo e cada vez mais demonstrando que seria uma menina. Certo dia estava em casa sozinho, havia chegado no inicio da noite de uma festa e minha mulher estava pra casa da minha sogra, quando estava assistindo televisão, ouço alguém chamar no portão. Era Marcelo pedindo que lhe desse água, que tinha bebido bastante e queria ir ao banheiro também. Nessa época Marcelo tinha uns 17 anos e já começava a se feminilizar, usando roupas e maquiagem. Abri o portão e disse pra ficar a vontade. Ele entrou e imediatamente foi ao banheiro. Reparei que ele usava um short bem colado e curto onde parte da sua bunda ficava a mostra. Ao sair do banheiro, o mesmo foi a cozinha beber água, e percebi certa demora, passado alguns minutos fui a cozinho e o vejo próximo a mesa de costas ainda com o copo na mão. Nesse momento eu fiquei olhando pro rabo dele e não consegui me conter e passei a mão na sua bunda. Ele de maneira assustada perguntou o que eu queria, e eu disse que tinha ido ver por que ele demorava, mas percebi também que ele tinha arrebitado mais a bunda depois que passei a mão, então passei novamente, mas dessa vez enfiando os dedos, nesse momento Marcelo deu um gemido e empinou mais ainda o rabo. O levei imediatamente para meu quarto e quando abaixei o short, vejo uma imagem linda, aquele rabo branquinho e lisinho de fio dental. Não me contive e caí de boca naquela bunda, colocando o fio dental de lado e enfiando a lingua no cuzinho de Marcelo. Ele gemia de prazer e rebolava na minha língua. Peguei meu cacete já muito duro de tesão e botei na boquinha dele que chupou de forma maravilhosa engolindo por inteiro e passando a língua. Depois de chupar deliciosamente, Marcelo virou de quatro com a bunda bem aberta e eu enfiei meu cacete no cuzinho dele bem devagar, aproveitando o prazer de enfiar cada centímetro naquele cuzinho rosado. Marcelo gemia de prazer. Aos poucos fui aumentando a velocidade e socando no cu dele e alternava as vezes do cu pra boca onde ele lambia deliciosamente e eu via o buraquinho do cu dele bem aberto. Virei Marcelo de frente e meti dessa vez com tudo no cuzinho dele onde ele mordia os lábios e gemia loucamente. Nao demorei e tirei o pau e gozei na cara dele onde ele tentava botar na boca pra engolir meu esperma, mas minha intenção era melar o rosto dele mesmo. Em seguida ele lambeu meu pau até limpar todinho, se vestiu e foi embora sem ao menos se despedir. Mas eu fiquei satisfeito com essa grata surpresa....

0 comentários: