segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Fodinha com meu tio

Tudo aconteceu quando eu fui na casa do meu tio, um homem de 35 anos todo malhado e muito bonito, pegar meu vídeo game que emprestei para ele. Nesse dia minha tinha estava trabalhando então estávamos as sós. Acabei ficando lá por um tempo jogando vídeo game e meu tio me disse que iria tomar banho, já fiquei super excitado só de imaginar ele pelado tomando banho, quando saiu do banheiro ele estava com aquele short de futebol e deu para ver claramente que ele estava super excitado e que a pau dele era enorme e bem grosso por sinal, não conseguir para de olhar e ele percebeu isso e meio que deu uma risadinha e logo sentou bem do meu lado falando que queria jogar também, a essa altura eu já estava com meu cuzinho piscando e com meu pau muito duro e ele percebeu isso pq eu estava com uma bermuda bem fina. Ao passar o controle para ele dei um jeito que passar a mão no seu pinto e pude ver que ele adorou pois começou a alisar o próprio pau e o colocou para fora, e ele era realmente grande, foi quando ele me perguntou se eu não queria mama-lo , não pensei duas vezes e já fui masturbando ele e passei minha língua na cabecinha rosadinha do pal dele ele gemeu de tanto prazer e depois engoli o pau dele e fui fazendo um boquete delicioso até que ele pegou no meu cabelo e enfiou todo o pau dele na minha boca e me fez engasgar com aquele pal delicioso, depois de alguns minutos ele já iria gozar e quando o momento chegou ele me pôs de quatro tirou meu short e gozou no meu cuzinho para servir de lubrificante e depois enfiou tudo aquilo dentro de mim gemi bem alto ele puxou meu cabelo com uma mão e com a outra tampou minha boca e falou para gemer baixinho e depois disse que meu cu era bem apertadinho e que iria arregaça-lo e foi metendo com mais força eu já estava delirando de prazer quando ele me virou e eu fiquei por cima dele, cavalguei naquele pau como uma égua no cio enquanto ele e eu gemia de prazer, e ele me pôs de quatro novamente e meteu com muita força parecendo um cavalo e depois lambuzou todo meu cuzinho com sua porra quente e deliciosa, depois saiu de cima de mim eu peguei meu vídeo game e fui embora, vou empresta-lo mais vezes para ele

0 comentários: